Celular

11/09/2012 16h15 - Atualizado em 13/09/2012 16h54

Um dia antes do lançamento, iPhone 5 ganha fotos em alta definição

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

A menos de 24 horas do lançamento do iPhone 5, o site iMore conseguiu imagens em alta definição do novo smartphone da Apple. As fotografias mostram o modelo branco do aparelho, que possui ainda uma tampa traseira metalizada. O design do dispositivo é idêntico ao apresentado na semana passada por uma fabricante de capas de celular, durante o evento IFA 2012.

Imagem da traseira do novo iPhone (Foto: Reprodução)Imagem da traseira do novo iPhone (Foto: Reprodução)

As imagens confirmam o desenho mais fino e comprido do aparelho, que ainda parece ter uma tela maior e uma nova entrada para conector. Além disso, a traseira do modelo, que na geração anterior era uma peça de vidro, agora possui uma placa de metal com o famoso símbolo da maçã.

Em outro rumor, o site 9To5Mac informou que a pré-venda do novo iPhone se iniciará logo após o evento de apresentação e será comercializado nas cores preta e branca e com capacidades de armazenamento de 16 GB, 32 GB e 64 GB, pelos preços respectivos de US$ 199 (R$ 400), US$ 299 (R$ 600) e US$ 399 (R$ 800), mesmos valores do iPhone 4S.

O novo conector e entrada para fones de ouvido (Foto: Reprodução)O novo conector e entrada para fones de ouvido (Foto: Reprodução)

As novidades esperadas no novo iPhone 5 ainda incluem a tecnologia 4G, o sistema operacional iOS 6 e um conjunto de novos acessórios para o aparelho. Os fãs da marca aguardam ansiosos pelo lançamento do smartphone, que será revelado nesta quarta-feira (12), em São Francisco.

Via iMore

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joceane Tavares
    2012-09-11T23:45:05

    kkkkkk observem a entrada do dok! é totalmente de plastico!!!! kkkk não tem pinos de metal. ÔÔ techtudo, cuidado com o que voces postam em... isso aí é uma réplica beeeem fajuta!

  • Adrien Souza
    2012-09-11T23:41:52

    e la vem mais um iLixo :P

  • Starbuckson
    2012-09-11T23:31:50

    Isso tá mais pra uma peça de lego.

  • Alberto Silva
    2012-09-11T22:36:34

    Em minha humilde opinião fica assim esta nova briga de agora WP com seu 920, IOS com seu Iphone 5 e a samsung com seu velho robo Slll kkkk.... Repetindo aos fãs da marca IOS aguardam ansiosos pelo lançamento do smartphone, que será revelado nesta quarta-feira (12), em São Francisco.

  • Ralphy Rett
    2012-09-11T19:48:12

    Parece falso mesmo, reparem que o brilho fosco do logo na traseira, parece feito com papel.

  • Keethy
    2012-09-12T15:20:12

    Esse iPhone ta mais pra prata do que pra branco.

  • Radames Silva
    2012-09-12T11:43:56

    Apple: Vamos mudar o conector da próxima versão do Iphone, assim nossos bobos da corte que tem os acessórios para os antigos, não vão puder usar nesse ai, terão que comprar novos!

  • Carlos Moncao
    2012-09-12T10:48:26

    Pois é, espero que, pelo menos, o IOS 6 me surpreenda. Senão vou para o Android ou o WP 8.

  • LEOPOLDO GOMES
    2012-09-12T10:35:16

    O que a mídia não faz para ter atenção, que matéria lixo! Claramente se percebe que é um iphone falso, parece tudo de plástico. A maçã está toda desbotada, o parafuso não é o utilizado pela apple. O techtudo deveria ter vergonha de colocar isso. Eles devem ter ido no camelo na da uruguaiana para tirar a foto.

  • Mariana Caires
    2012-09-12T09:59:04

    Phelipe Mascarenhas e Caio Melo, eu concordo com vocês. É exatamente isso que venho falando ultimamente. A apple perdeu já aquele brilho. Aquela coisa de novidade. Estão lançando um Smartphone atrás do outro e entre eles não há praticamente nenhuma grande diferença. Nisso não vejo mais nada de inovador. Se continuarem trocando o 6 por meia dúzia a apple vai pro saco mesmo. Esses dias mesmo eu li por aqui que o Galaxy S3 já está batendo a apple em vendas. É pra ter pena da Apple MESMO!

  • Rafael Trindade
    2012-09-12T07:07:08

    Que coisinha bem mal acabada hein ? Mais comprido e fino. Bem coisa da Maçã! iPhone morreu com o Steve Jobs. PONTO.. Como se diz "os apple maniacos PIRA" por não serem MELHORES! hauheu

  • Marcio Vecchi
    2012-09-12T06:53:42

    Palhaçada vocês, novamente com essa babaquice, não bastou o 4s que vcs fizeram o mesmo erro...

  • Sergio Schiavo
    2012-09-12T05:53:39

    Em qual planeta a Apple usaria um parafuso desses em qualquer aparelho que eles lancem?? Fora o acabamento claramente de baixa qualidade! Decepcao heim techtudo! Acreditando em qualquer coisa que cai na net? Deviam ter anunciado o primeiro HiPhone 5!

  • Thiago Araújo
    2012-09-12T00:25:17

    Fake... Sem mais comentários...

  • Joelza Pereira
    2012-09-11T19:03:16

    Sinto muito. O novo iPhone pode até parecer com esse aí, mas essa foto nunca foi e nunca será de um produto Apple. Observe os parafusos perto do novo conector. Até parece que a Apple vai dar um passo pra trás e trazer de volta o parafuso simples. Sem falar do acabamento, ridículo.

  • Ralph Goddard
    2012-09-12T07:36:37  

    Se isso é um iPhone vazado alguém explica porque os parafusos ão são do tipo estrela? Que são especiais da Apple? Porque a fonte da palavra está escrito diferente, isso tá mais é pra xing ling, techtudo errando de novo e outra vez. Samsung pode ter o melhor smartphone do mundo, mas nunca terá a fidelidade de clientes que a apple consegue ter mesmo sem ter o melhor smartphone do mundo.

    recentes

    populares

    • Ralph Goddard
      2012-09-12T07:36:37  

      o que notei ao comparar com o meu iPhone 4, a difereça dos parafusos, e que não há contatos em metal no novo conector do aparelho, e a profundidade do conector do fone de ouvido? isso aím é um Hi-Phone

    recentes

    populares

    • Ralph Goddard
      2012-09-12T07:36:37  

      Olha parafusos :S creio eu que não exista parafusos à vista no iphone...esse ai é xing ling ehhehe

  • Diogenes Machado
    2012-09-12T00:48:48  

    Acredito que esse conector seja fake.Pq os usuarios antigos da franquia que compram acessorios para iphones com o conector (antigo) iriam ter um bom prejuizo com esse novo conector!!!

    recentes

    populares

    • Diogenes Machado
      2012-09-12T00:48:48  

      Diogenes, aparentemente o conector será menor para poder usar o espaço do antigo que era maior para algo mais importante, como bateria por exemplo.

    recentes

    populares

    • Diogenes Machado
      2012-09-12T00:48:48  

      Daniel Raposo com todo respeito, como vc sabe?

  • Rafael
    2012-09-12T00:26:38  

    agora o celular galaxy SIII esta por 200 reais estao desesperador os caras

    recentes

    populares

    • Rafael
      2012-09-12T00:26:38  

      É c plano seu tanso

    recentes

    populares

    • Rafael
      2012-09-12T00:26:38  

      cade? onde? me da o link manoooooooo.

  • Caio Melo
    2012-09-12T00:15:24  

    Sim, qual a grande mudança em relaçao ao iPhone 4 e 4S? Se for mesmo desse jeito, tenho pena da Apple...

    recentes

    populares

    • Caio Melo
      2012-09-12T00:15:24  

      A empresa vale 623 bilhões de dólares (marca nunca antes atingida), revoluciona a indústria da comunicação em vários setores, os concorrentes que tem copiam tudo (6 patentes infringidas), vendem muito mais. E aí você vem dizer que tem pena da Apple só por ver uma foto?

    recentes

    populares

    • Caio Melo
      2012-09-12T00:15:24  

      Gustavo Gonçalves o ignorância... vc sabe citar quais patentes foram infringidas??? Cara, se o iphone 5 não tiver grandes mudanças a apple irá falir semelhante como aconteceu quando o Steve Jobs saiu, a maça faliu e Jobs comprou ela de volta e transformou no que é hoje... se não tiver inovação, já era pq o carismático e genial Steve Jobs não irá reviver para ressucitar a apple mais uma vez...

  • Felipe Miguel
    2012-09-11T23:53:56  

    amanhã o Android ganha idéias geniais pra superar o IOS aishduiasdh amanhã a Samsung inventa um NOVO conceito em Smartphone ashduiashuiasd amanhã a Samsung sabe oq usar no proximo smartphone deles ^^

    recentes

    populares

    • Felipe Miguel
      2012-09-11T23:53:56  

      Nada se cria tudo se copia,,quem falou isso mesmo ???? kkkkk

  • Leonrado Oliveira
    2012-09-11T20:55:55  

    A maça ta mais riscada do que tudo, horrível ... fora os parafusos ali que ficou a coisa mais horrível ... se for assim, perdeu Apple.

    recentes

    populares

    • Leonrado Oliveira
      2012-09-11T20:55:55  

      meu amigo, teu celular é o unico do mundo que não risca, que não tem parafusos me desculpa pois nem riscados são e sim, marcas de dedos, mais voltando ao assunto mande seu celular para a NASA e mostre como é feito sem parefusos e algo que nunca risque nesse mundo !!!

  • Gustavo Abreu
    2012-09-11T20:47:28  

    Coitada da Samsung, depois de perder um processo judicial de um bilhão de dólares para a Apple, para fechar o ciclo, o S3 sera massacrado no mercado consumidor.E sim, a Apple naturalmente tem um apelo comercial superior.

    recentes

    populares

    • Gustavo Abreu
      2012-09-11T20:47:28  

      Hã? Coitado é de nos, consumidores. Essa coisa de patentes só quem sai perdendo é o consumidor pois com o monopolio nao vai ter competitividade e com isso a gente paga MAIS CARO pelo produto. A Apple só quer encher o bolso.

    recentes

    populares

    • Gustavo Abreu
      2012-09-11T20:47:28  

      Shamantix Wow, não é bem assim não. Primeiro: não vai existir monopólio pois as outras concorrentes (Sony, HTC, Nokia etc...) também possuem Smartphones à nivel de competir com a Apple (apesar de não ainda não estarem). Segundo: compra o Smartphone quem quer. Você não é obrigado à comprar um ou outro aparelho por causa de patentes. Terceiro: não é monopólio, mas sim pagamento de royalties por usar uma tecnologia/serviço patenteada por outra empresa. Esse tipo de processo é comum em qualquer ramo de negócios em qualquer país.

  • Ariston Deluchi
    2012-09-11T19:51:59  

    Até o brasileiro não se ligar nos preços nunca vai aprender! Aliás, para alguns terem indagado sobre os valores estão por dentro sim, é o mesmo que acontece com os automóveis, valores que são 3x mais caros que os mesmos veículos vendidos lá fora, mas pra que baixar se tem gente que compra??? Vergonhoso...

    recentes

    populares

    • Ariston Deluchi
      2012-09-11T19:51:59  

      Verdade, as vezes acho que nós brasileiros pagamos a diferenças para lá fora do país ser mais em conta !! Ou então somos mais ricos q muito Europeu

  • Syrios Marcos
    2012-09-11T19:46:03  

    Falso !!!

    recentes

    populares

    • Syrios Marcos
      2012-09-11T19:46:03  

      ridículo vcs acreditam que o iphone 5 será essa coisa sem criatividade?

  • Wellington Almeida
    2012-09-11T19:38:01  

    Equipe Tech Tudo; vocês deveriam chamar-se equipe Tech Lixo. Que matéria mais ridícula. Quem escreve isso ? Estagiários ? Aff vocês envergonham a imprensa desse lixo de país. Eu no lugar de vocês teria vergonha de me submeter a escrever e assinar matérias de tão baixa qualidade e sem credibilidade nenhuma.

    recentes

    populares

    • Wellington Almeida
      2012-09-11T19:38:01  

      Coitado, com certeza é mais um fanboy da maçã frustrado.... tsc, tsc...