Tablet

29/09/2012 16h20 - Atualizado em 29/09/2012 16h20

Uma em cada três pessoas aceita que parceiro atenda o celular durante o sexo

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

Um estudo realizado pela operadora de telefonia Vodafone sugere que uma em cada três pessoas considera aceitável atender o telefone durante as relações sexuais. O resultado, obtido a partir de entrevistas com 2 mil adultos na Grã-Bretanha, revela que os dispositivos móveis estão cada vez mais presentes na vida íntima das pessoas.

Um terço dos britânicos aceitariam que o parceiro atendessem uma ligação durante o sexo (Foto: Reprodução)Um terço dos britânicos aceitariam que o parceiro atendessem uma ligação durante o sexo (Foto: Reprodução)

De acordo com o estudo, 33% das pessoas atenderiam o telefone durante o sexo. Além disso, 54% dos entrevistados disseram que é aceitável responder a um telefonema durante um jantar fora. Já 51% deles não se incomodariam se a ligação fosse atendida durante uma cerimônia de casamento. Por fim, os britânicos que responderiam a uma chamada enquanto vão ao banheiro somam cerca de 57%.

O relatório da Vodafone também revelou que as pessoas, em média, contam com 50 contatos em suas listas, sendo que apenas cinco ou 10 deles são usados regularmente. Já cerca de 80% dos entrevistados disseram que possuem números gravados em seus telefones para os quais nunca farão uma ligação.

E você, também faz questão de poder atender o telefone a qualquer momento, mesmo nos mais íntimos? Deixe sua opinião nos comentários!

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares