Celular

06/09/2012 06h00 - Atualizado em 06/09/2012 09h15

Vídeo mostra suposto iPhone 5 sendo ligado

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

lançamento do iPhone 5 já está marcado para o dia 12 de setembro, mas a ansiedade em torno da apresentação oficial do aparelho é tão grande que não param de vazar informações sobre o modelo na Internet. Nesta quarta-feira (5), uma página chinesa divulgou um vídeo onde um suposto iPhone 5 aparece, pela primeira vez, sendo ligado.

Boot do iPhone 5 foi mostrado pela primeira vez em vídeo (Foto: Reprodução) (Foto: Boot do iPhone 5 foi mostrado pela primeira vez em vídeo (Foto: Reprodução))Boot do iPhone 5 foi mostrado pela primeira vez em
vídeo (Foto: Reprodução)

O site Vgooo explica que o aparelho foi encontrado “acidentalmente” em uma fábrica da Foxcoon na cidade de Jincheng. Além do vídeo, a página divulgou diversas fotografias que mostram um smartphone com características visuais bem semelhantes ao que todos esperam que seja, de fato, o novo iPhone.

A filmagem dura quase um minuto e meio e coloca o suposto iPhone 5 lado a lado com uma edição anterior do aparelho, a 4S. No início da gravação, a pessoa segura os dois telefones e compara suas dimensões. Depois, coloca ambos em cima de uma mesa e aperta os botões das partes superiores dos gadgets, ao mesmo tempo, para ligá-los.

A partir dos 40 segundos de vídeo, quem está assistindo pode comparar as inicializações dos dois celulares. No iPhone 5, a animação do símbolo da Apple é um pouquinho diferente e resulta em uma mensagem de “Não foi possível completar o seu pedido”, supostamente do iOS 6.

Não é possível confirmar se o produto filmado é de fato um iPhone 5. Pelo visto, só será possível separar a verdade das especulações no próprio evento oficial da Apple, marcado para o próximo dia 12.

Assista ao vídeo abaixo:


Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Pariz
    2012-09-07T23:46:45

    ISSO MESMO PO POBRE É COMPRA GALAXY! AGORA QUEM COMPRA IPHONE FAZ JAILBREAK E BAIXA MUSICA É O QUE???

  • Thiago Pariz
    2012-09-07T23:48:07

    isso mesmo quem compra galaxy é pobre! AGORA QUEM COMPRA IPHONE FAZ JAILBREAK E BAIXA MUSICA NA INTERNET É O QUE?? TEM ALGO ERRADO AI!!!

  • Ernani Filho
    2012-09-06T09:49:48

    Montagem fajuta essa aew! É só olhar com calma que da pra ver os erros...

  • Ricardo Nascimento
    2012-09-06T09:44:03

    Obrigado Apple por forçar o mundo da tecnologia evoluir, mas rio dessa gente que venera um produto que te suga até as ventas... que hoje não não tem nada de melhor que os outros.

  • Andrey Lanhi
    2012-09-06T18:15:16

    Vídeo editado... Preste atenção nas bordas... Acho que vi uma linha lateral torta hehe !!!

  • Jeferson Santos
    2012-09-06T17:07:47

    kkkkk, gente é FAKE!!!! olha do lado esquerdo a parte de cima tem a tela mais larga q a ed baixo! olha o acabamento do botão Home ta ridiculo!!! A tectudo não sabe o q fala! Isso ai do video não pode nem ser consierado rumor

  • Wilson Azarias
    2012-09-06T16:54:32

    Esse papo de quem compra Apple é somente por causa do status está por fora. Gente, é só olharem os preços! Os celulares e tablets, tanto da Apple quanto da Samsung são preço de zona, caríssimos!!! E nós otários pagamos pq vivemos em um país onde o governo nos esfola todos os dias e, se queremos ter algo de qualidade, temos que pagar mais caro do que o resto do mundo. Somo enganados todos os dias. Agora, já que temos que pagar caro em ambos, vamos escolher o melhor que é sem dúvida a Apple. Já pude mexer nos dois e a Samsung não sai nem na foto.

  • Usbmemorydirect Brasil
    2012-09-06T15:54:53

    Aqui na usbmemorydirect nos adoramos novidades high-tec. Que venha o novo iPhone!

  • Marc Fraga
    2012-09-06T15:26:29

    Montagem mal feita no After Effects. Vejam que a borda em cima do iPhone 5 é maior que embaixo, o que denota sobreposição de elementos.

  • Laura Sardinha
    2012-09-06T14:43:21

    Parece um chinelão :P

  • Olavo Morett
    2012-09-06T14:16:07

    O mais engraçado e que sempre se acha um Iphone acidentalmente , e o mais triste e que eu nunca encontro um . ha ha ha

  • Danilo Ferreira
    2012-09-06T13:54:22

    É "visivelmente" nada de inovação! Incrível estes Apple nerds dizer que a Apple nunca iria mudar os conectores, da uma pesquisada na net que vai ver que eles vão mudar sim, vamos ler um pouco mais e pesquisar um pouco mais povo, olha o Google ai! A é nerds Apple tem dor de cotovelo da Google.

  • João Viana
    2012-09-06T13:43:27

    Tudo marketing para lembrar a quem não sabe ainda q o lançamento do iphone 5 é dia 12/09,somente para isso servem todas essas notícias.

  • Rafael Ferraz
    2012-09-06T13:23:51

    kkkk só to até vendo a Apple sugar todo o dinheiro de alguns brasileiros retardados fanáticos que só pensam em status. Tomara que seja diferente, pq se nao, vai ser um fiasco kkkk

  • Fernanda Vaz
    2012-09-06T13:02:38

    Tech Tudo já foi mais inteligente!

  • Alex Voz
    2012-09-06T11:25:26

    A própria Apple cuida em espalhar supostos ''achados'' e detalhes nas redes, para despistar a real característica de seus produtos. Por isso, não acreditem nas matérias que antecedem a produção da estrutura do produto, pois dar furo de reportagem nos produtos da maçã é quase impossível. ;D

  • EMMANO FROTA
    2012-09-06T10:20:44

    Todo mundo já sabe que esse video é fake. Tela torta, botao home escuro e inicio do sistema diferente.

  • Jeferson Santos
    2012-09-06T10:05:31

    Pode ate ser mas acredito q não passa de um prototipo. Esse iPhone com a parde de traz com duas cores é feio d+. O acabamento do botão Home tb esta horrivel, realmente não parece um produto Apple. Acho q so dia 12 mesmo para saber como sera o novo iPhone

  • MARLOS OLIVEIRA
    2012-09-06T15:59:00  

    Ué, não falavam que qualquer tela maior que a do iPhone era idiotisse? Ninguém tem uma patente de "tela retangular de 4 polegadas" pra processar a Apple não? hahahaha

    recentes

    populares

    • MARLOS OLIVEIRA
      2012-09-06T15:59:00  

      OO Marlos,a tela do novo iphone,pelo q sei,nao sera maior q 4polegadas.Pessoalmente,acho meio grande mesmo,mas,como varios consumidores da Apple ja vinham pedindo isso ha muito tempo e o fato de q o celular hj em dia esta sendo usado mais e mais para se assitir videos,navegar na web,ver tv e outras coisas,a Apple resolveu dar uma aumentada.Mas mesmo assim,nao se compara as 4 polegadas do novo iphone,com os tijolos da Samsung e outras marcas,q ja beiram as 5 polegadas.Quero ver e colocar essas coisas no bolso.

  • Rafael Trindade
    2012-09-06T15:32:45  

    iPhone é dado de graça para um plano acima de R$ 150,00, não sei por que os FANS malucos se "gabam". iPhone, em qualquer site (buscape), é mais barato que um Samsung S2 por exemplo, praticamente o preço de um Galaxy ACE. Favelado de Android ? Pelo contrário, já andam de iPhone, não existe mais diferença sobre isto. Infelizmente JOBS morreu, e a inovação da Apple foi junto, em poucos anos, os AppleManíacos estarão chorando como nunca. Agora, espero que com o lançamento do iPhone 5, ninguém (FANS) se decepcione, vai ser feio né ?

    recentes

    populares

    • Rafael Trindade
      2012-09-06T15:32:45  

      Nossa,que legal esse seu comentario ``Ate favelado ja tem apple``....O problema e dar o acesso a internet,para entulhos como voce...........A democracia e muito falha...infelizmente

  • Ademar Neto
    2012-09-06T15:36:06  

    Desculpa pessoal mais Iphone é Iphone. Não tem nem uma comparação. Eu tenho o 3Gs 16Gb eu faço suto com ele.... O Itunes fiz de graça o App Store eu baixo coisa de graça atualizo coisas nele de graça... Iphone é o bixo.

    recentes

    populares

    • Ademar Neto
      2012-09-06T15:36:06  

      Parei de ler em "Não tem nem uma ........." KKKKK

  • Icaro Alves
    2012-09-06T14:25:22  

    Hobinho Freitas, você não esta falando coisa com coisa, alem de estar escrevendo muito mal. Na verdade quem compra um aparelho da Apple não quer status que qualidade. Todos já sabemos que a Apple cria e a Samsung copia, vamos parar de puxar saco da Samsung só porque é mais barato e que todos vocês tem, a Apple sempre foi e sempre será melhor que a Samsung, porem devido ao preço nem todos podem comprar, e quem não tem SEMPRE fala mal.

    recentes

    populares

    • Icaro Alves
      2012-09-06T14:25:22  

      A Apple só ganhou 100 % o processo contra a Samsung nos EUA, o restante do mundo os fatos se invertem. DIgamos que a Samsung copie mesmo a Apple, a cópia agora é a lider mundial? Tive um iPhone e constatei, na pratica, o que leio em vários lugares, cópia ou não, a Samsung é, sem sombra de dúvidas, superior. Se a Apple revolucionar e lançar um iPhone 5 realmente superior, ai sim, tiro meu chapéu... Pq quando lançou o 4S, ja lançou ultrapassado se compararmos com a "cópia".

    recentes

    populares

    • Icaro Alves
      2012-09-06T14:25:22  

      Deco Cyborra ooo Deco,vc dizer q a copia e lider mundial e ate sacanagem!Nao se esqueca que a Samsung fabrica varios modelos no ano.A Apple so tem um modelo de celular e o lanca uma vez no ano e mesmo assim,vende barbaridades,entao,a comparacao e injusta.Outra coisa,falar q o iphone 4s ja saiu atrasado tb e falta de visao.Todo mundo viu q a Apple nao fez grandes mudancas no 4s,e sim so fez alguns upgrades em algumas coisas.Ela ja estava com o 5 em mente e decidiu so fazer grandes mudancas quando lanca-lo.

  • Hobinho Freitas
    2012-09-06T14:11:20  

    Nossa que notícia interessante...Mas convenhamos o smartphone da apple a pelo menos 1 ano e meio vem levando uma surra do smartphone da concorrente coreana. Comprar o telefone de maçazinha é para quem gosta de estatus, mas corre o risco de ter estatus de desinformado ou atributo intelectual pior. O aparelhinho que nem tão recente foi sinónimo de sofsticação hoje não passa de um item para colecionador apaixonado pela marquinha da maçã, hoje quem compra iphone precisa casar com a apple comprar apps caros e se limitar a trocar arquivos somente com aparelhos IOS.

    recentes

    populares

    • Hobinho Freitas
      2012-09-06T14:11:20  

      Concordo com você em parte, mas dizer que quem compra um iphone tem que casar com ele por esses motivos esta errado, pra isso existe Jailbreak, e pra compartilhamento também existe algumas formas, fora que os preços dos aplicativos na itunes store são exatamete equivalentes aos da google play, pois se você não sabe, são basicamente os mesmos desenvolvedores, que desenvolvem em multiplas plataformas !

    recentes

    populares

    • Hobinho Freitas
      2012-09-06T14:11:20  

      Willian Araújo você está errado num ponto. subjulgar que por serem aplicativos de mesmos desenvolvedores tem o mesmo preço em ambos os markets. Na verdade a maior parte dos programas que uso, tem em seus pares na loja da apple preços maiores, ou até em aplicativos free na play, na loja da apple custam alguma graninha.

  • Arthur Saldanha
    2012-09-06T12:07:24  

    Xing-Ling conector totalmente diferente, nunca que apple trocaria o conector

    recentes

    populares

    • Arthur Saldanha
      2012-09-06T12:07:24  

      Certo, então se ela de fato mudar o conector tú vai fazer o quê? se matar?

  • Rodrigo Crespi
    2012-09-06T11:59:20  

    o conector e diferrente e nao creo que appel troque seu estadard de conector ai ja d apra ver que e um fake

    recentes

    populares

    • Rodrigo Crespi
      2012-09-06T11:59:20  

      Além de escrever mal, tá por fora. Todos os sites e blogs especializados estão comentando sobre a mudança para um novo conector em todos os novos idevices. Isso é bem a cara da Apple, afinal, novos conectores, novos docs, novos fones, novos gadgets, novas receitas... Enfim, Apple.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Crespi
      2012-09-06T11:59:20  

      Eder Lima reamente esse aparelho provavelmente é um GooPhone,e não iphone.