Internet

12/09/2012 07h00 - Atualizado em 12/09/2012 09h38

Zuckerberg diz que Instagram chegou à marca dos 100 milhões de usuários

Aline Carvalhal
por
Para o TechTudo

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg , revelou nesta terça-feira (11) durante a conferência TechCrunch Disrupt em San Francisco que o aplicativo de compartilhamento de fotos Instagram, recém adquirido pela empresa, chegou a marca de 100 milhões de usuários.

Instagram passa da marca de 100 milhões de usuários (Foto: Reprodução)Instagram chega a marca de 100 milhões de usuários
(Foto: Reprodução)

Segundo Zuckerberg o sucesso do aplicativo se deu graças a equipe de “super talentosos engenheiros”. Em julho, o Instagram comemorava seus 80 milhões de usuários, antes de estar disponível para Android, o que aponta o crescimento de 10 milhões de usuários ao mês.

“Nós queremos ajudar eles a crescerem ainda mais com centenas de milhares de usuários” disse Zuckerberg, indicando que a empresa irá investir ainda mais na equipe que desenvolve o app. Porém, isso indica também que, de alguma forma, que o Instagram não será totalmente integrado a equipe do Facebook.

Para justificar isso, durante a entrevista, muitos notaram que Mark Zuckerberg utilizou muito mais o termo “eles” do que o termo “nós”, ao falar sobre o sucesso do Instagram.

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares