Celular

07/10/2012 09h08 - Atualizado em 08/10/2012 09h53

Rapper 50 Cent critica Apple: ‘Meu iPhone 5 quebrou! É o 2º em um mês’

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O cantor e ator 50 Cent é mais um a concordar com as críticas que os consumidores da Apple vêm fazendo à resistência do iPhone 5. O rapper fez um desabafo no Twitter, onde reclamou que já quebrou dois aparelhos em um mês e garantiu que, na próxima, vai largar o modelo de vez para adquirir um da Samsung.

Rapper 50 Cent reclama da resistência do iPhone 5 no Twitter (Foto: Reprodução)Rapper 50 Cent reclama da resistência do iPhone
5 no Twitter (Foto: Reprodução)

Apesar de um teste de resistência ter mostrado que o produto da Apple é mais forte do que o Samsung Galaxy S3, muitas pessoas que já compraram o novo iPhone não concordam com isso. Os usuários dizem que o produto é danificado muito facilmente com qualquer choque, além do seu corpo arranhar e descascar com extrema facilidade.

Foi exatamente disso que o cantor norte-americano reclamou no seu microblog. Ele afirma que seu iPhone 5 parou de funcionar após uma simples queda pela segunda vez em menos de 30 dias. Irritado, o rapper fez até uma piada sobre a baixa resistência do gadget.

“Deixei meu telefone cair e ele quebrou. A Apple não é de nada. É o segundo em um mês. Não quero mais o iPhone 5. Ele pode quebrar se você respirar muito próximo dele. Por que fizeram ele de vidro, afinal? É bom alguém da Apple me ligar para resolver isso ou então vou trocar para a Samsung”, escreveu 50 Cent em seu perfil no Twitter.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joao Lima
    2012-10-08T18:42:22

    aah váa kkkkkkkkkkkkkk era nada me poupe viu esses fanboys sao cegos mesmo oaksoaksoakoskaoks Nao vou falar bem da Samsung e mal da apple, mas que aparelhozinho mequetrefe esse viu?

  • Sidney Barra
    2012-10-08T18:23:33

    Ele deve tá levando tiro e se defendendo com o iPhone

  • Fernando Vieira
    2012-10-14T14:30:16

    A unica coisa que eu uso da Apple é sao os macbooks em geral, pois trabalho com audiovisual e uso final cut. Realmenten troco meu sistema Apple por windows, mas estou mto satisfeito com o meu Galaxy viu!! MTO MESMO pode comprar!

  • Paulo Coelho
    2012-10-14T11:45:02

    Tá bom desse cara parar de utilizar o Iphone como vibrador. O cara quebra um toda vez que usa...

  • Rafael Trindade
    2012-10-10T07:23:41

    Lero Lero, Lero Lero! Os famosos não pode reclamar de produtos de BAIXISSIMA QUALIDADE ? Tá certo, tem que trocar por algo SUPERIOR do que este quadrinho de vidro ultra sensível.

  • Jose Damasceno
    2012-10-08T21:13:33

    É lamentável.

  • Ronaldo Campos
    2012-10-08T19:50:33

    Comprar porcaria é assim mesmo

  • Marcos Jr
    2012-10-08T19:46:44

    "Por que fizeram ele de vidro, afinal?", ou seja, não era o iPhone 5.

  • Hackingtoolz
    2012-10-07T10:33:55

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rhian Miranda
    2012-10-09T19:02:01

    Tá na cara que recebeu dinheiro dos xingling coreano, pq alguém que estaria insatisfeito com o atual celular iria dizer qual seria sua próxima aquisição? Marketing sujo detected.

  • Diego Pereira
    2012-10-09T11:19:14

    KKKKKKKKKKKKKKK esses fan boys são tão engraçados, defendem com unhas e dentes empresas da qual não ganham nada. Se a Apple vender uma pedra falando q é o Iphone 6, os retardados vão vir falar "mas é uma pedra preciosa" "é uma pedra muito moderna" kkkkkkkkkkkkkk Os mais idiotas são os q se orgulham do alto preço... deveriam gastar tempo defendendo nossos direitos de consumidor, e não uma empresa q nos explora.. ACORDEM ASNOS!!!

  • Vinicius Andrade
    2012-10-09T01:34:17

    PS: O que mais existe por aí é muleque metido a intelectual rico só por causa do bendito iPhone. Podem ter certeza que a maioria dos que criticam aqui a classe social alheia, são adolescentes que muito mal estudam, visto o nível ortográfico dos mesmos, e só fazem gastar o $ dos pais em bobagens. PS²: Discutir por causa de telefone é muita molecagem não acham não?

  • Vinicius Andrade
    2012-10-09T01:29:44

    O mais triste sobre ler comentários de fanboys da Apple, são os "argumentos" deles. Só sabem dizer que ou a pessoa não sabe usar ou que é pobre e tá inventando que tem e acha o produto ruim. Os iPhone users mais do que nunca são os fanboys mais arrogantes e preconceituosos que existem, ao menos no Brasil. E só para informação do "amigo" ali, o fato do outro rapaz trabalhar de pedreiro não o impede de comprar esse aparelho. Ser pedreiro não dá status como ser médico ou advogado, mas tenha certeza que tem muito pedreiro por aí faturando bem mais que muito médico e advogado de segunda categoria.

  • Vinicius Robles
    2012-10-08T10:53:00

    Alguém explica pra ele que o iPhone não pode ser usado como colete à prova de balas?

  • Alababa
    2012-10-08T07:57:59

    Ele deve ter apertado o Iphone com muita força kkkk'.

  • Wallace Bittencourt
    2012-10-07T15:19:53

    Use um nokia tijolao e mais facil quebrar o chao doque o nokia norris indestrutivel

  • Luiz Vello
    2012-10-07T14:58:07

    Concordo. Tenho vários modelos de smartphone e o iphone é o mais frágil de todos. E olha que nem vou comentar aqui o sistema limitado que ele possui!

  • Dani Nakamura
    2012-10-07T14:31:47

    A Apple tá com tanta moral que desde o lançamento as ações já desvalorizaram 50 Obamas.

  • Joao Paulo
    2012-10-07T13:37:12

    Só uma coisa para dizer a "Eles" "Obsolescência programada"

  • Brunner Steinwoff
    2012-10-07T12:53:56

    Iphone depois de Jobs = ...

  • SANDRO BERNARDO
    2012-10-07T12:07:08

    Só tem nome mesmo essa empresa.

  • Diego Rodrigues
    2012-10-07T11:10:47

    Hiphone 5 Detetected.

  • Junior Parreira
    2012-10-07T15:37:43  

    SE NAO TA SATISFEITO USE O ORELHAO AMIGO ,CELULAR ANDROID OU TOUCH FOI FEITO PARA QUEM SABE E QUER USAR NAO PARA GENTE COMO VOCE...............ACORDA

    recentes

    populares

    • Junior Parreira
      2012-10-07T15:37:43  

      Junior, percebe-se que vc não sabe de nada sober smartphones, kkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Junior Parreira
      2012-10-07T15:37:43  

      Absolutamente nada Natanael hahahahahaha Ou ele não sabe nada mesmo, ou é o chamado analfabetismo funcional.

  • Yuri Famini
    2012-10-07T14:38:25  

    Continuo preferendo o Iphone 4S

    recentes

    populares

    • Yuri Famini
      2012-10-07T14:38:25  

      Você devia "preferer" um ensino de qualidade, aprender a escrever é mais importante.

  • Breo Pereira
    2012-10-08T16:10:42  

    acredito q não era o iphone 5 porq nop final da materia o 50 cent diz: Por que fizeram ele de vidro, afinal? Então eu acho q era um 4s ou 4

    recentes

    populares

    • Breo Pereira
      2012-10-08T16:10:42  

      O iphone5 é de vidro revestido de aluminio

    recentes

    populares

    • Breo Pereira
      2012-10-08T16:10:42  

      A tela dele é de que mesmo????