Internet

22/10/2012 14h47 - Atualizado em 22/10/2012 15h25

Aplicativos do Facebook e Twitter somem em atualização do Xbox 360

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Durante a mais recente atualização da dashboard do Xbox 360, usuários perceberam algo estranho: os aplicativos do Facebook e do Twitter para o console não estavam mais presentes. Eles ainda estão listados no site da empresa e podem ser usados por quem já os adquiriu, mas não é possível que novos usuários os acessem.

Facebook e Twitter sumiram na atualização do Xbox 360 (Foto: Divulgação)Facebook e Twitter sumiram na atualização do Xbox 360 (Foto: Divulgação)

A atualização da Xbox Live já demonstrava a remoção dos aplicativos em sua fase beta, porém, muitos usuários não achavam que essa limitação estaria na versão final. Atualmente, a nova dashboard já está disponível para três milhões de pessoas e deverá continuar se expandindo até ter um lançamento completo em 23 de outubro.

A Microsoft não chegou a se pronunciar oficialmente sobre o desaparecimento dos aplicativos, mas boatos maldosos rapidamente começaram a circular, sugerindo que a remoção deles seria para incentivar o uso do novo Internet Explorer para o Xbox 360.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares