Jogos de esporte

09/10/2012 14h49 - Atualizado em 23/10/2012 13h48

Atualização de Fifa 13 colocará Palmeiras, Botafogo e Vasco oficialmente no jogo

Monique Mansur
por
Da redação

Os times do Palmeiras, Botafogo e Vasco estarão oficialmente presentes em Fifa 13, segundo nota em site do Palmeiras e confirmações das assessorias de imprensa dos clubes. Os times entrarão no game por meio de uma atualização, cuja data ainda não foi divulgada pela EA Sports e estará disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Vasco e Palmeiras com seus respectivos uniformes genéricos em Fifa 13 (Foto: Reprodução TechTudo)Vasco e Palmeiras com seus respectivos uniformes genéricos em Fifa 13 (Foto: Reprodução TechTudo)

Procurada pelo TechTudo, a assessoria de imprensa do Botafogo confirmou a presença dos times no jogo. "Está tudo acertado, só não sabemos quando acontecerá a atualização". Na versão atual, os três clubes apresentam uniformes genéricos, além de Palmeiras e Vasco serem representados com os nomes de P. São Paulo e V. Rio de Janeiro, respectivamente. A atualização trará os uniformes e nomes originais, com os patrocinadores.

Apesar de a franquia ter inovado em poucos aspectos do jogo, a maior novidade de Fifa 13 serão as atualizações constantes, permitindo ao jogador acompanhar o desempenho dos times a cada rodada. Além disso, a inteligência artificial dos jogadores foi melhorada, fazendo com que os atletas agora consigam se posicionar melhor em campo. O game traz ainda um domínio mais real da bola.

O jogo conta ainda com a narração do apresentador Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro. Fifa 13 chegou às lojas do Brasil no dia 4 de outubro. As versões para Xbox 360 e PlayStation 3 custam R$ 179,90, para PlayStation 2 R$ 99,90 e a versão para PC, R$ 69,90.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ronaldo Silva
    2012-10-09T17:44:39

    Tem segunda divisão nesse jogo?

  • Rodney Pereira
    2012-10-09T17:42:10

    Agora sim dá pra comprar!!! VAAAAASSSCOOOOOOOOOO!!! /+/

  • Jorge Carvalho
    2012-10-09T17:26:04

    Agora sim, mas ainda falta Internacional e acho que também o Cruzeiro, nenhum dos 12 grandes clubes do brasil pode ficar de fora, pra mim perde um pouco da graça, mas estamos no caminho certo.

  • Danilo Josino
    2012-10-09T17:20:10

    O Fifa 13, seguem os times que estão na atual Serie A, culpa de um calendario louco do futebol brasileiro o0

  • Franco
    2012-10-09T17:09:32

    Já poderiam aproveitar essa atualização e alem de colocar o escudo e nome real, passar pra série B logo de uma vez... é menos trabalho pra EA!

  • Phelipe Mascarenhas
    2012-10-09T15:57:53  

    Boa Rander... agora o Fifa vai ter serie B... e enquanto isso o Vasco comemora ter entrando depois no SEGUNDO escalão...

    recentes

    populares

    • Phelipe Mascarenhas
      2012-10-09T15:57:53  

      Enquanto vc joga video game, o vascaíno tá sendo o SEGUNDO da sua mulher também. Geralmente nesses casos, o segundo costuma ser mais privilegiado que o primeiro.

  • Rander Pereira
    2012-10-09T15:10:13

    No Fifa 14? Mas o Fifa não tem série B do Brasileirão tem?

  • Leandro Maia
    2012-10-09T17:57:51

    Cocada.. Tu tem certeza que tu é homem mesmo? Já desconfiei por tu ser vascaino,agora com esse apelido.

  • Tricolouca
    2012-10-09T17:53:39

    Lixo não faz falta

  • Renan
    2012-10-09T17:50:08

    fico uma porcaria os uniformes

  • Frederico Ribeiro
    2012-10-09T17:44:22

    Eu sempre joguei PES, por isso pergunto, tem serie B do brasileirão 2013 no FIFA ??? abs

  • Gabriel Pires
    2012-10-09T19:24:36

    e a portuguesa?

  • Heitor Nunes
    2012-10-09T19:18:01

    palmeiras ta igual o guarani

  • Jose Ferreira
    2012-10-09T18:28:45

    FALTA A NARRACAO EM PORTUGUES NOS JOGOS VENDIDOS NA PSN...vamos por pelo menos por ADD-ON como foi em 2009

  • Ítalo Sargentini
    2012-10-09T18:20:44

    aproveita e já coloca na série B

  • Heitor Gomes
    2012-10-09T18:17:51

    Fifa disparado o melhor jogo!!!

  • Franco
    2012-10-09T18:06:27

    Já poderiam aproveitar essa atualização e alem de colocar o escudo e nome real, passar o parmera pra série B logo de uma vez... é menos trabalho pra EA!

  • Eduardo Stroka
    2012-10-09T18:02:17  

    Alguém poderia esclarecer se a versão do FIFA13 para pc terá a interatividade igual ao fifa 13 para xbox e ps3?

    recentes

    populares

    • Eduardo Stroka
      2012-10-09T18:02:17  

      eu comprei ele pra pc e tá de boa a interativida cara, valeu muito a pena, agora com o vedão e o vasco licenciado vai ficar massa!

  • Hugo M
    2012-10-09T18:00:23

    Eta, se esse ai for o Juninho ta uns 20 anos mais novo e mais parrudo. Quem seria esse doido com camisa 'verde cheguei'?

  • Claudio Oliveira
    2012-10-09T17:48:40  

    palmeiras só se for na 2 divisao

    recentes

    populares

    • Claudio Oliveira
      2012-10-09T17:48:40  

      e a mulher do Claudio Oliveira também na segunda divisão arrombadona, só vou comer o butico

  • Rodrigo Reis
    2012-10-09T17:43:54  

    Seleção Brasileira Tbm nao tem Uniforme..!!! é de doer..atras no rank pra Russia e não faz acordo com FIFA ..Brincadeira !!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Reis
      2012-10-09T17:43:54  

      tu acha que o Fifa é troxa pra pagar muito pra ter uniforme de seleção? pelo amor de deus, essa seleção ta um lixo vale nem 1,99.

  • Marcio Silveira
    2012-10-09T17:37:24  

    e quem vai jogar com vasco, palmeiras ou botafogo, times péssimos no fifa 13 kkkk

    recentes

    populares

    • Marcio Silveira
      2012-10-09T17:37:24  

      Para quem nao sabe jogar ate o barça nao presta...

    recentes

    populares

    • Marcio Silveira
      2012-10-09T17:37:24  

      A posto q o seu time tá pior q o meu u.u

  • Carlos Alves
    2012-10-10T16:56:17

    O FIFA 13 esta com sérios problemas em seus modos de jogo online como travamentos e lags. Temporada e Ultimate Team, impossível de se jogar!

  • Carlos Alves
    2012-10-10T16:52:59

    FIFA 13 esta com sérios problemas no modo de jogo online, como travamento e lags. Nos Modos Temporada e Ultimate Team!

  • Allan Rodrigues
    2012-10-10T12:14:34

    O melhor ainda melhor com meu Vascão oficial. Taí a vantagem de ter jogo original embora no Brasi ainda é muito caro e fora da realidade. Temos que buscar alternativas, importar ou esperar um desconto em alguma loja.