Celular

04/10/2012 08h45 - Atualizado em 04/10/2012 10h41

Cachorro abre embalagem de iPhone 5, mas aparelho não resiste

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A imagem de um cãozinho brincalhão que destruiu um iPhone 5 se tornou um hit nas redes sociais nesta semana. A fotografia, que começou a ser compartilhada no site de fotos Reddit com a legenda “Entrega especial de iPhone 5 por um amigo”, caiu nas graças de usuários de todo o mundo também no Facebook e no Twitter. A imagem mostra o animal depois de tirar o iPhone 5 da embalagem de modo nada tradicional.

Cachorro não deixou um pedacinho sequer do iPhone 5 (Foto: Reprodução)Cachorro não deixou um pedacinho sequer do iPhone 5 (Foto: Reprodução)

A foto diz tudo: o cachorrinho parece todo feliz por ter arrumado um novo brinquedo, enquanto, no fundo, o novo smartphone da Apple aparece totalmente destruído. Ao que tudo indica, o cão pegou a embalagem do aparelho que foi deixada na casa do comprador e começou a se divertir com ela.

Não há muitas informações sobre como o incidente ocorreu e nem de quem era o tal smartphone. De qualquer forma, a imagem já ganhou mais de meio milhão de visualizações e uma variedade incrível de comentários curiosos e criativos sobre a cena. “Tente restaurá-lo para as configurações de fábrica”, diz um leitor, referindo-se a ação de "zerar" o iPhone.

Já pensou se isso acontece com você? Qual seria a sua reação? Diga pra gente nos comentários.

Via MacMagazine

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Milton Daniels
    2012-10-04T17:30:42

    FAKE CADE O VIDEO

  • Ricardo Azevedo
    2012-10-04T16:58:13

    ELE ESTÁ DIZENDO PRO SEU DONO, GOSTOSO, TEM MAIS UM AÍ PRA MIM.

  • Ellen
    2012-10-04T16:40:45

    Fake!! Marketing Viral! kkk e tem gente que acredita!

  • Airton Souza
    2012-10-04T16:36:17

    Culpa do Carteiro, sempre

  • Ronny Faria
    2012-10-04T16:33:48  

    Nossa Senhora. Se o Iphone e o cachorro fosse meu... Primeiro eu matava o cachorro e mandava me da outro iphone novinho quem autorizou a colocar o produto perto do animal.. Nossa nem quero imaginar.. Eu iria sair no prejuizo ne. Perdi o iphne e o cachorro.. HAHAHA

    recentes

    populares

    • Ronny Faria
      2012-10-04T16:33:48  

      É E DEPOIS PAGARIA UM VALOR SIMBÓLICO DANDO SEXTAS BASICAS A COMUNIDADE,POR TER TIRADO A VIDA DO CÃO.SIMPLES NÉ!

  • Israel Dillas
    2012-10-04T16:26:34

    tinha q ser um labrador msmo !!!! tenho dois e sei como eh kkkkkkkk se fuuuu kkk

  • Flavia Braga
    2012-10-04T16:25:00  

    FAKE FAKE FAKE!!!!!

    recentes

    populares

    • Flavia Braga
      2012-10-04T16:25:00  

      toda pinta de fake!

    recentes

    populares

    • Flavia Braga
      2012-10-04T16:25:00  

      Isaias Azeredo ... mas é engraçado!

  • Rafael Pacheco
    2012-10-04T14:25:50

    Pelo ao menos agora não vai dar o erro 1061, 21, 3460.... esse sim é o verdadeiro modo DFU.

  • Cleber Luis
    2012-10-04T13:18:34

    bem feito!!! essa porcaria que só seve pra fazer status..... coisa de playboy

  • Guilherme Torre
    2012-10-04T13:17:58

    carinha de feliz que nada, ele tá é fazendo cocô!

  • Luis Santos
    2012-10-04T13:11:36

    O mais engraçado é ver a cara de feliz e satisfeito do cão, como se tivesse feito a melhor coisa do mundo...rs...

  • Anderson Verdan
    2012-10-04T13:10:09

    Cara num primeiro momento eu iria ficar louco de vontade de matar ele... MAS FALA SÉRIO OLHANDO ESSA CARINHA DE FELIZ QUE ELE ESTÁ DÁ ATÉ VONTADE DE RIR CARA NÃO TEM COMO MALTRATAR UM ANIMALZINHO DESES.

  • Raí Silva
    2012-10-04T12:36:49

    O Que eu faria? mataria o cachorro :@

  • Luiz Garcia
    2012-10-04T12:33:51

    Pelo cabo USB encontrado em cima da foto parece ser um iPhone 4 Pq o conector esta grande

  • Émerson Lago
    2012-10-04T17:44:31

    kkkkkkkkkkkkkk não existe algo melhor que ver seu cão feliz , é claro que não faria nada , também com uma carinha assim kkkkkkkkk

  • Thay Ramos
    2012-10-04T17:43:50

    É fake, com certeza.

  • Ermelinda Salvador
    2012-10-04T16:41:45

    Ola Gabriela pena que não é seu e vc não poderia ter cachorro ?porque pelo jeito não gosta de animais.

  • douglas kimura
    2012-10-04T16:06:34

    pra mim tem cheiro de fake mas tudo bem

  • Émerson Lago
    2012-10-04T15:48:29

    com uma carinha dessas não teria como ficar brabo kkkkk

  • Algedi Walter
    2012-10-04T15:42:05

    Esse cachorro viu foi algum gato na tela do aparelho

  • Rodrigo Melo
    2012-10-04T15:01:16

    Legal... o cachorro deveria fazer isso com o cérebro dos fãs do IPHONE, que não têm nada nas suas cabeças... São ridículos só em passarem a madrugada no frio pra comprar um celular...

  • Patricia Ventura
    2012-10-04T14:45:04

    iPhone nessa caixa de papelão??? Ahãm Claudia, senta lá!!!!

  • Adriano Thomaz
    2012-10-04T14:19:30

    Já sabem que não é a prova de cão, rsrsrsrs, cuidado que a garantia não cobre mordidas.

  • Red Plvdn
    2012-10-04T12:43:56

    Encho de beijos esse cachorro gostoso!

  • Bruno Carvalho
    2012-10-04T12:32:16

    Ele sabia que ao ganhar o Iphone, o dono não brincaria mais com ele, então destruiu !