Jogos de ação

30/10/2012 15h55 - Atualizado em 30/10/2012 15h55

Call of Duty: Modern Warfare 4 é confirmado por dublador do jogo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Modern Warfare 4 já está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, de acordo com o dublador do personagem Capitão Price no jogo, Bill Murray. Segundo ele, a história continuaria exatamente de onde parou no terceiro título.

Call of Duty: Modern Warfare 4 é confirmado por dublador (Foto: Divulgação)Dublador do personagem Capitão Price confirma desenvolvimento de Modern Warfare 4 (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao site This is Xbox, Murray comentou: “Sim, na segunda-feira eu estou indo para uma reunião com a Infinity Ward sobre o próximo jogo, Modern Warfare 4. Eu estou trabalhando na sequência de Modern Warfare 3, ela continua bem de onde paramos e eu só apareço nos jogos da série Modern Warfare”.

Já se tornou uma tradição na Activision alternar o desenvolvimento da série Call of Duty entre dois estúdios. A Infinity Ward é sempre responsável pela série Modern Warfare, enquanto a Treyarch fica sempre no comando da série Black Ops.

Ainda não há datas e plataformas confirmadas neste ponto, mas Xbox 360, PlayStation 3 e Nintendo Wii U são possíveis escolhas, considerando ainda que novos consoles podem ser lançados até lá.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Hamilton Neto
    2012-10-31T09:01:33

    Não perco por esperar!

  • Mateus Florentino
    2013-07-27T09:10:44

    Droga! porque vim ler os Comentários !!! Não sabia que o Soap tinha morrido!! spoiler spoiler spoiler spoiler spoiler spoiler spoiler spoiler spoiler spoiler

  • Elias Silva
    2012-11-25T10:09:57

    mesmo que o soap tenha morrido outro pode continuar a saga que é muito expetacular, com novo vilão

  • Thiago Silva
    2012-11-08T18:47:27

    Será ? Se For Verdade Será um Jogão um Pouco Sem Graça , Soap Morreu ...

  • Mateus Espindola
    2012-11-06T17:57:12

    A campanha não vai ter graça !!!!!! o Soap morreu !!!!!!

  • Hamilton Neto
    2012-10-31T09:08:28

    Será mesmo????

  • Daniel Alves
    2012-10-31T08:42:24

    Nossa master, que venha MW 4, esse Capitão Price é o melhor, sem ele o COD MW não será legal. Eu tenho todos os call of duty no play 3. Ah história não tem pra ninguém, é muito bom e o gráfico é sensacional. Espero que a Infinity Ward continue melhorando cada vez mais. Estarei aguardando MW4.

  • Diek Bauer
    2012-10-30T22:26:40

    Nossa, essa notícia já foi desmentida bem antes de vocês publicarem...

  • Lucas Barbosa
    2012-10-30T19:24:12

    ñ sei o cod,mais o bf4 vira pra xbox 360 é ps3,pq que comprou o medal of honor warftghter na pre-venda já garantiu a demo do bf4.

  • Airton Souza
    2012-10-30T17:17:26

    Pra começar, eu não sabia qe o bill murray dublava ele auhauahauaha, e DAEEEEWWW \o/

  • Alexandre Oliveira
    2012-10-30T16:06:12  

    aafff. lol, nossaaaaa, vamos começar a ficar ansiosos por MW4 ou ja vamos começar a falar mal do jogo eim?

    recentes

    populares

    • Alexandre Oliveira
      2012-10-30T16:06:12  

      ansiosos por um jogo de guerra? kkkkkkkk, esses jogos são todos iguais.

    recentes

    populares

    • Alexandre Oliveira
      2012-10-30T16:06:12  

      Danilo Fernando, acho que a ansiosidade fica mesmo pelo modo multiplayer, estou muito mais ansioso, por exemplo, pelo multiplayer, do que pela campanha do Black Ops 2.

  • Leandro Leitão
    2012-10-31T09:25:12  

    Ainda bem que não é verdade! Já que o grande apêlo popular do game é o multiplayer, ter outro MW3 é demais!

    recentes

    populares

    • Leandro Leitão
      2012-10-31T09:25:12  

      Tem razão, no MW3 as armas estão muito fracas, as pesadas então nem sem fala, nenhuma presta, a melhorzinha é a ACR 6.8, matar inimigos a longa distância é um sofrimento, gosto dos equipamentos no MW3, mas gostaria que as armas fossem fortes como eram no MW2.

  • Rodolfo Costa
    2012-10-30T20:26:19  

    Senhores...captain price é feito por Billy Murray...e nao Murray do caça fantasmas

    recentes

    populares

    • Rodolfo Costa
      2012-10-30T20:26:19  

      está correto, é um ator inglês que dubla o captain Price.