09/10/2012 16h09 - Atualizado em 09/10/2012 16h47

Confira dez fotos arruinadas por elementos estranhos ao fundo

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Mesmo que não saiba o significado da expressão photobomb, provavelmente você já vivenciou essa experiência alguma vez na vida. O termo é usado para definir aquela situação em que algum elemento surpresa – e normalmente desagradável – aparece em uma fotografia. Intencional ou não, o photobomb sempre garante fotos arruinadas, porém divertidas. Eis aqui dez imagens que comprovam a afirmativa.

10. O cochilo de uma criança é quase sempre fofo. Isso se ela não tiver pendurada por uma mochila nas costas do pai, que por sua vez não faz a menor ideia de que o filho está sendo fotografado.

Criança dormindo atrás do pai (Foto: Reprodução)Criança dormindo atrás do pai (Foto: Reprodução)

9. Não há dúvida de que a moça da foto abaixo tem atributos suficientes para sair bem em uma foto de biquíni. No entanto, o sex appeal da jovem acabou perdendo espaço para o enorme bicho rosa não identificado à sua esquerda.

Boneco estranho protagoniza photobomb (Foto: Reprodução)Boneco estranho protagoniza photobomb (Foto: Reprodução)

8. Nada melhor para estragar o romantismo de uma foto de casal do que um indivíduo que sai bem no meio da dupla, ainda por cima ostentando um sorriso “felizão”.

Homem sorrindo entre casal de noivos (Foto: Reprodução)Homem sorrindo entre casal de noivos (Foto: Reprodução)

7. Mesmo donas de belos corpos, as duas mulheres posando para a foto não conseguiram chamar mais atenção do que a despretensiosa figurante no fundo da cena.

Mulher mostra um pouco demais em foto alheia (Foto: Reprodução)Mulher mostra demais em foto alheia (Foto: Reprodução)

6. Este photobomb tem um lado de meio assustador. É preciso estar atento para perceber o inimigo à espreita que estraga a foto – mesmo que ela já tenha sido arruinada pela ostentação de uma arma de fogo.

Cabeça de adolescente no canto esquerdo da imagem (Foto: Reprodução)Cabeça de adolescente no canto esquerdo da imagem (Foto: Reprodução)

5. Dá para brincar de “Qual elemento não faz parte do grupo?” com a foto abaixo, composta por quatro homens jovens brindando e uma mulher prestes a cair de cara no chão.

Desespero da mulher aumenta a comicidade do photobomb (Foto: Reprodução)Desespero da mulher aumenta a comicidade do photobomb (Foto: Reprodução)

4. Outro caso de bumbum que rouba a cena. Mas, desta vez, o traseiro em questão é consideravelmente menos sutil que o anterior, além de a situação ser um tanto mais inadequada.

Homem com nádegas de fora vira o foco da fotografia (Foto: Reprodução)Homem com nádegas de fora vira o foco da fotografia (Foto: Reprodução)

3. O que as pessoas pretendem ao tirar foto no banheiro? A intenção original é desconhecida, mas no fim das contas o que se pode conseguir é uma foto de alguém fazendo xixi ao fundo.

Photobomb de menina na cabine do banheiro (Foto: Reprodução)Photobomb de menina na cabine do banheiro (Foto: Reprodução)

2. O famoso papagaio de pirata é talvez o mais clássico dos photobombs. E como tradições merecem respeito, abaixo segue um ótimo exemplo de foto arruinada por desconhecido e sua expressão facial peculiar.

Homem olha para a câmera e protagoniza photobomb (Foto: Reprodução)Homem olha para a câmera e protagoniza photobomb (Foto: Reprodução)

1. Uma variação do caso acima, mas com agravantes: além de o intruso estar muito mais próximo à personagem central, a expressão de verdadeiro desespero confere a esse photobomb o título de um dos mais bizarros da lista.

Papagaio de pirata assustado (Foto: Reprodução)Papagaio de pirata assustado (Foto: Reprodução)

Via The Chive

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Sandro
    2012-10-09T16:25:34

    beeeem legal

  • Joao Borelli
    2012-10-09T17:14:54  

    aquelas mulheres são uma delicia!!

    recentes

    populares

    • Joao Borelli
      2012-10-09T17:14:54  

      Ate parace que gosta!!!!

  • Oscar Santos
    2012-10-09T18:16:18  

    Queria saber porquê a foto foi "arruinada" por mostrar uma espingarda ! Já que as Organizações Globo são tão contra as armas deveriam abolir o uso de seguranças armados em suas instalações.

    recentes

    populares

    • Oscar Santos
      2012-10-09T18:16:18  

      Não é a arma! é o cara que tá no fundo dhahh

    recentes

    populares

    • Oscar Santos
      2012-10-09T18:16:18  

      Reges Gama caraca...ninguém sabe ler...o cara fala que a foto JÁ tinha sido estragada pq a mina ostentava uma arma de fogo... "mesmo que ela já tenha sido arruinada pela ostentação de uma arma de fogo." cambada de ignorantes que não sabem nem ler direito

  • Marcio Vieira
    2012-10-09T17:32:38

    ótimo!!!

  • Vinicius Andrade
    2012-10-09T18:25:14

    Essa última foto hein... belos melões! xD

  • Diego Vandressen
    2012-10-09T23:56:02  

    Na foto 6 ainda parece um rosto no vidro do carro!! sai zica!! kkk

    recentes

    populares

    • Diego Vandressen
      2012-10-09T23:56:02  

      São os reflexos de nuvens, parece um pouco um rosto de perfil mesmo...

    recentes

    populares

    • Diego Vandressen
      2012-10-09T23:56:02  

      Também não achei!!!

  • Trubuke Mello
    2012-10-10T09:40:51  

    O problema é a democratização da fotografia. Um monte de gente sem noção mínima de estética básica fazendo imagens bizarras. Conheço um dito profissional q faz casamentos e eventos do tipo: Ele só sabe operar a máquina smples em automático total e faz fotos q beiram o inacreditável de tão ruins e por isso algumas até são cômicas. O pior disso é o fato dele estar ganhando dinheiro com a ignorância dos outros q não percebem a porcaria de "Profissional" q contrataram. Aliás, um monte de gente acha q para ser fotógrafo basta ter uma Maquininha compacta mais sofisticada. Falta de cultura dá nisso.

    recentes

    populares

    • Trubuke Mello
      2012-10-10T09:40:51  

      DE Q MUNDO VC É CARA ? Q retardado

    recentes

    populares

    • Trubuke Mello
      2012-10-10T09:40:51  

      Mas vou dizer, ooohhhh cara chato!!!!

  • Joelson Ferreira
    2012-12-08T00:25:01  

    "Estragou a foto pq ostentava uma arma de fogo"?... AH....vai abraçar uma árvore...lá é pais onde o povo pode se defender..vivemos em um país que só os bandidos podem ter armas e a gente se ferra

    recentes

    populares

    • Joelson Ferreira
      2012-12-08T00:25:01  

      quem estragou a foto foi o cara la atras dp pilarrr.. tem nada haver com a arma naoo

    recentes

    populares

    • Joelson Ferreira
      2012-12-08T00:25:01  

      Quem estragou a foto foi o maluco de boca aberta perto da cartucheira da arma. (Não sei se é essa o nome exato)

  • Antonio Junior
    2012-10-10T09:32:57  

    Que falta do que falar... Não tem um assunto mais interessante, então tira do ar !

    recentes

    populares

    • Antonio Junior
      2012-10-10T09:32:57  

      Interessante você dizer isso de uma matéria que está no Top 3 das mais lidas de hoje

    recentes

    populares

    • Antonio Junior
      2012-10-10T09:32:57  

      se você não gostou então não lê. tem bastante gente que vai achar legal essa materia

  • Crítica Urbana
    2012-10-10T11:42:20

    Seios rs

  • João Rosa
    2012-10-10T09:21:04

    A Numero 1 , mas que senhor AIRBAG!!! UAU!!! deu até calor!!!

  • Paulla Maia
    2012-10-10T08:23:33

    kkkkkkkkk me acabei de rir, nossa muito engraçadas mesmo. adorei.

  • Elizabeth Stefanino
    2012-10-09T18:29:06

    Todas engraçadíssimas!!!! Adorei, heheheheheh...

  • Trubuke Mello
    2012-10-10T09:55:32

    A pessoa fala q adora fotografia e diz q quer comprar "Uma máquina daquelas grandonas q buscam longe". Uma arte tão nobre e q , se levada a sério, não tem nada de simples (sem contar a necessidade de talento) ser tão banalizada. Muito falam: "Adoro fotografia", "Amo fotografia", " Sou apaixonada por fotografia". Pergunto a estas pessoas o nome de um site sério de fotografia q eles costumam frequentar ou algo maiis técnco cobre o assunto e eles nada sabem. Começo Mostrar algumas belas fotos disponíveis ao público em bons sites da internet (muitas de fotógrafoas desconhecidos) e logo se cansam

  • Sergio YI
    2012-10-11T11:25:16

    Trubuke Mello, Ki - Ko ??? Voce tá cheirando muita meia suja...

  • Gregor Samsa
    2012-10-10T11:00:01

    "Soon". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • Rafael Augusto
    2012-10-09T22:14:43

    Algumas são muito engraçadas!

  • Walter Dias
    2012-10-09T21:27:34

    q q isso tem haver com Tecnologia?? hehehehe

  • Lippão
    2012-10-09T19:57:00

    Só mulher gatinha, hein.

  • Thay Ramos
    2012-10-10T06:45:50

    morri de rir da 7 kkkkkkkkkkkk

  • Kakhah
    2012-10-09T23:34:48

    Com habilidade no Photoshop as com papagaio de pirata no fundo podem ser consertadas...

  • Kakhah
    2012-10-09T23:34:29

    Com habilidade no Phothoshop as com papagaio de pirata no fundo podem ser consertadas...

  • VINICIUS GEROTO
    2012-10-20T20:56:34

    Na 6 tem um cara em baixo do cano da arma... É ISSO...

  • Luiz Farias
    2012-10-13T09:12:34

    Você sugere o quê então? A ditadura da fotografia?

  • Miriam Madoenho
    2012-10-10T18:23:23

    o mais famoso papagaio de pirara é o Sr. José de Abreu, o Nilo da novela das nove, na posse da presidanta Dilma Roussef... o cara apareceu mais que galã de novela kkkkkkk