Internet

28/10/2012 09h14 - Atualizado em 29/10/2012 10h49

Confira divertidas fantasias inspiradas em memes da Internet

Mariana Coutinho
por
Para o TechTudo

Se você ainda não teve nenhuma ideia para sua fantasia de Halloween, pode se inspirar na Internet e aparecer na festa vestido como seu meme preferido. O TechTudo selecionou algumas das fantasias mais engraçadas e interessantes inspiradas em fenômenos da web. Opções não faltam.

A fantasia abaixo foi inspirada pelo caso da senhora espanhola que tentou restaurar sozinha o afresco “Ecce Homo”, de Elías García Martínez, na igreja do Santuário de Misericórdia de Borja. A “restauração” foi um verdadeiro desastre e inspirou memes compartilhados em todo o mundo.

fantasia1Fantasia inspirada em afresco "restaurado" (Foto: Reprodução)

A próxima fantasia faz referência a uma imagem que rodou a web. Três mulheres tiravam uma fotografia na praia Stingray City, nas Ilhas Cayman, quando uma raia apareceu atrás delas e resolveu participar também. A imagem curiosa logo se transformou em um meme. E não é que a foto inspirou até mesmo uma fantasia de Halloween?

fantasia2Fantasia de raia tem origem em photobomb (Foto: Reprodução)

Se a intenção for tirar um sarro com sua fantasia, uma boa opção é ir vestido de troll face. A imagem é um dos memes mais conhecidos da Internet.

fantasia3Mulher vestida com o meme troll face (Foto: Reprodução)

Para quem se identifica com um estilo mais alternativo, uma opção é se vestir com a “Ariel hipster”. Além da peruca ruiva e a fantasia de sereia que caracterizam a personagem da Disney, você pode acrescentar os óculos de aro grosso para completar o estilo hipster .

fantasia4Fantasia de Ariel Hipster (Foto: Reprodução)

A fantasia abaixo não foi inspirada exatamente em um meme, mas em uma figura da internet. A moça se fantasiou como o pássaro azul, símbolo do Twitter e, claro, aproveitou para fazer propaganda de seu perfil e ganhar novos seguidores.

fantasia5Mulher se veste como o pássaro símbolo do Twitter (Foto: Reprodução)

E se o logo do Twitter pode virar fantasia, a raposa-vermelha do Firefox também tem o seu lugar. A logomarca do navegador inspirou as roupas abaixo. Se você é um entusiasta do Mozilla, essa pode ser uma opção.

fantasia6 (Foto: fantasia6)A raposa-vermelha do Firefox também virou fantasia (Foto: Reprodução)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Stolf
    2012-10-28T16:06:03

    O pior é que o cara está certo. Está no proprio site do firefox. http://br.mozdev.org/firefox/firefox

  • Marcia Soares
    2012-10-28T11:56:07

    Para os ignorantes de plantão sobre o "panda-vermelho": http://br.mozdev.org/firefox/firefox

  • Leandro Freitas
    2012-10-28T11:46:06

    PANDA:?

  • Marcos Moura
    2013-05-12T13:24:49

    Para quem nao sabe, FIREFOX é da familia dos pandas, e nao das raposas.

  • Matheusd
    2012-10-28T16:47:26

    Tá errado, pois apesar de panda-vermelho ser sim o mesmo que 'firefox', na marca do Firefox claramente é uma raposa. Agora, esses comentários aí de que firefox não significa panda-vermelho só por que na tradução AO PÉ DA LETRA do inglês vai dar outra coisa é sacanagem.

  • Marcio Nascimento
    2012-10-28T16:23:57

    realmente hoje em dia a falta do que fazer está dominando o mundo!e pelo jeito, o facebook foi a melhor invenção para elevar a auto estima e a bola das mulheres. só tem mulher querendo aparecer

  • Glóbulo
    2012-10-28T15:36:32

    Pesquisem antes de rir de suas próprias ignorâncias. No próprio site do Mozilla diz que Firefox (raposa de fogo) é outro nome dado ao Red panda (Panda vermelho). É a mesma espécie... e só para constar, ele é mais conhecido como panda vermelho do que raposa.

  • Adriano Monteiro
    2012-10-28T15:18:19

    Eu não li isso... PANDA VERMELHO ??

  • Gustavo Henrique
    2012-10-28T15:04:53

    PANDA ????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FirePanda

  • Sider Killer
    2012-10-28T14:40:47

    PANDA VERMELHO ???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RAPOSA LARANJA COM AMARELO SERIA BEM MELHOR

  • Labade Spam
    2012-10-28T13:30:05

    Gente o nome firefox realmente faz referencia ao animal chamado Ailurus fulgens (Panda Vermelho), só não sei se o cara que desenhou o logo do Firefox estava pensando nisso quando fez o desenho, muito menos quando o projeto recebeu esse nome.

  • Daniel Rosas
    2012-10-28T13:05:45

    Eh isso que dah qdo poe estagiario pra trabalhar no fim de semana, enche a cara no sabado (de lei seca), acorda de ressaca e ja não mais capaz de distinguir um panda de uma raposa. Ah, e nao se esqueçam ! akele mascote do PANDA ANTIVIRUS eh uma raposa viu !!!!!!!!!

  • Vincent Auau
    2012-10-28T12:50:30

    firefox = panda vermelho! Pesquisem!

  • Milena Lima
    2012-10-28T12:41:54

    Pessoal do TechTudo deve ficar com o 9gag aberto o dia todo. Q nem eu! hahaha Já tinha visto todas as fotos lá.

  • Marcio Melo
    2012-10-28T12:23:48

    esse panda me deu câncer

  • Ricardo Cruz
    2012-10-28T12:11:42

    Panda vermelho me doeu o pâncreas!

  • Rodrigo Rocha
    2012-10-28T12:01:21

    Panda!?² Firefox = raposa de fogo, torna meio óbvio que o bicho é um panda... Teu firefox deve ser chinês...

  • Mateus Bernardes
    2012-10-28T11:32:12

    Aff, panda vermelho?

  • Anderson Muniz
    2012-10-28T11:20:43

    Eu pensava que apenas a tradução já explicava o "Firefox" = raposa de fogo Mas se mudou pra panda-vermelho ....

  • Elizabeth Stefanino
    2012-10-28T11:14:13

    Muito bom!!! Todas estão excelentes... Mas a que imita a obra da igreja que a velha espanhola estragou é a vencedora para mim!!! Eu ri muito...

  • Dani Nakamura
    2012-10-29T01:15:09

    A techtudo trollou um monte de metido a sabichão... hehehe Panda vermelho é um guaxinim chinês de rabo tigrado e o mozilla se inspirou nele para criar o icone do firefox.

  • Alexsander Rodrigues
    2012-10-28T19:36:19

    n eh mais firefox, mas sim redpanda ... auhsauhasu

  • Rafael Godoy
    2012-10-28T17:03:09

    a mina mó gostosa e vcs falando se é panda, raposa, rato.... tudo virjão

  • Lucas
    2012-10-28T17:08:59  

    beleza firefox e panda des de quando ?

    recentes

    populares

    • Lucas
      2012-10-28T17:08:59  

      Desde quando foi criado o nome do projeto e o logo.

  • Joao Lucas
    2012-10-28T15:08:34  

    Bem, meu conhecimento de ingles (beem basico) eu sei q firefox= fire- fogo, fox-raposa... entaooo, acho q nao é panda vermelho nao kkkkkk'

    recentes

    populares

    • Joao Lucas
      2012-10-28T15:08:34  

      Agora traduza red panda, já que ambos são o mesmo animal.