Câmera

05/10/2012 12h24 - Atualizado em 05/10/2012 12h24

Conheça a Camer-ing, uma câmera conceito para ser usada como anel

Mariana Coutinho
por
Para o TechTudo

Os designers Hyeonsik Studio e Jeon Yengwon criaram um conceito de câmera para ser usada como anel. A Camer-ing – nome que brinca com as palavras câmera e anel ("ring", em inglês) – deve ser usada no dedo indicador e pode ser acionada com um simples toque do polegar em seu único botão. O projeto prevê que o gadget seja usado junto com um tablet, para que se possa visualizar as fotos.

camer2 (Foto: camer2)Camer-ing (Foto: Reprodução)

Os grandes diferenciais dessa câmera conceito são a leveza e a praticidade. Carregar a câmera no dedo pode gerar cliques inusitados que não poderiam ser feitos com uma câmera normal. Além disso, ela é discreta e ideal para tirar fotos sem ser percebido. Por enquanto, a Camer-ing é apenas um conceito e não há previsão para que seja fabricada.

camer1 (Foto: camer1)Câmera em formato de anel poderia ser usada em conjunto com um tablet para visualização de fotos (Foto: Reprodução)

Via Yanko Design

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fora Lei
    2012-10-05T22:34:13

    ESTAMOS AGUARDANDO ESSA NOVIDADE!!!

  • Valério Vito
    2012-10-08T13:54:53

    odeio conceitos, nunca se concretizarao. Me fala onde vai bateria? me fala onde vai o sensor de captura? a tecnologia nao ta tao assim pra isso.