Internet

15/10/2012 18h26 - Atualizado em 15/10/2012 18h26

Conheça a TopThat, a rede social que promove competições entre usuários

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Uma nova rede social com um conceito bem interessante está ganhando bastante atenção no mundo da tecnologia. É a TopThat, que tem como objetivo promover uma grande competição entre os usuários. Com ela, qualquer um pode desafiar um amigo ou alguma pessoa do resto do mundo em uma determinada tarefa. Outros usuários votam e elegem o grande vencedor, que pode até ficar em destaque na página principal do site.

Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure nosso perfil: @techtudo_oficial

TopThat é uma rede social com conceito muito interessante (Foto: Reprodução)TopThat é uma rede social com conceito muito interessante (Foto: Reprodução)

São três passos básicos na mecânica do TopThat: criar, competir e julgar. O primeiro é o que permite o usuário desenvolver a sua competição. Basta inserir os detalhes como número máximo de participantes e data do fim da votação, nomear o seu desafio e pronto: está aberto o jogo! Basta chamar os amigos para disputarem.

É a hora do segundo passo, competir. Você não só pode criar a sua competição como também, é claro, participa dos desafios feitos por outros usuários. Para isso, é preciso apenas navegar na busca de competições para ver o que está rolando no momento, e entrar na competição que mais lhe agradar.

Por último, mas não menos importante, existe a opção de “julgar” os concorrentes dos mais diversos “torneios”. Quando você acessa a página de uma competição, vê quem está participando dela e pode ajudar a escolher o vencedor. Tudo o que você precisa fazer é votar no concorrente mais adequado.

O TopThat já tem centenas de competições acontecendo e muitos usuários registrados. Para acessar o site, não é preciso nem criar uma conta. Basta fazer o login com o seu perfil do Facebook.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • José Paulo
    2012-10-15T21:24:54

    Qual a finalidade...