Internet

16/10/2012 09h10 - Atualizado em 18/10/2012 11h09

Conheça o Minilogs, um site que cria playlist com links

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Criar listas de reprodução com vídeos não é uma tarefa muito fácil na Internet. No entanto, esta funcionalidade é muito útil, especialmente para quem curte ouvir música pelo YouTube, por exemplo. Se você é uma destas pessoas que procurava algum tipo de solução para este tipo de problema, o Minilogs é uma ótima opção.

Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure por @techtudo_oficial

Site cria playlists muito interessantes (Foto: Reprodução)Página inicial do Minilogs que cria playlists muito interessantes (Foto: Reprodução)

O site permite que qualquer usuário crie uma playlist com os seus links. Basta entrar na página, criar um cadastro ou então fazer login por meio do Facebook e começar a pôr os seus links favoritos na lista. O curioso é que o serviço não é limitado a vídeos. É possível adicionar qualquer tipo de portal a criação.

Se você desejar misturar, por exemplo, o clipe de uma música e um texto do seu autor predileto no mesmo local, não há nenhum problema. Na parte superior da tela, ficam os botões para comandar a execução dos arquivos: play/stop, avançar e retroceder. E além de construir sua playlist, cada usuário pode convidar outros a participarem do projeto.

Existe a opção de compartilhar a lista por meio do Facebook, Twitter e Google+ ou então de ativar a publicação da playlist e torná-la pública. Assim, qualquer um poderá visualizar seus links favoritos e também sugerir possíveis novos integrantes para a reprodução dos arquivos. Para isso, basta ativar as opções “published” (publicado) e “collaborative” (colaborativo).

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fora Lei
    2012-10-30T20:11:48

    SERÁ QUE É BOM?