Tablet

31/10/2012 15h22 - Atualizado em 31/10/2012 18h05

Consumidor recebe iPad mini antes da hora e publica fotos na web

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A previsão de entrega do iPad mini para quem adquiriu o produto na pré-venda oficial da Apple era só para o dia 2 de novembro. No entanto, alguns compradores já estão recebendo o aparelho antes da hora. Um dos consumidores, por exemplo, foi surpreendido com o gadget batendo à sua porta nesta quarta-feira (31) e publicou imagens do produto na Internet.

Este é o novo iPad Mini já fora da caixa (Foto: Reprodução)Novo iPad mini já fora da caixa (Foto: Reprodução)

O site francês iGen.fr divulgou as fotografias que foram enviadas pelo usuário sortudo. Segundo ele, o iPad mini foi comprado pela loja virtual Darty, com a data de entrega estipulada para a próxima sexta-feira (2). A página revelou ainda que outras cadeias de varejo online também já estão iniciando os envios antecipadamente.

Caixa do iPad Mini é igual ao box do modelo tradicional (Foto: Reprodução)Caixa do iPad mini é igual à do iPad tradicional 
(Foto: Reprodução)

As imagens do aparelho sendo tirado da caixa mostram todo o conteúdo do pacote. Está confirmada a presença do cabo com a nova entrada Lightning, mas não há sinal do adaptador de força que a Apple disse que poderia distribuir junto com o gadget e, aparentemente, nem dos novos fones de ouvido da companhia, os EarPods. Pelas fotos, é possível perceber ainda que a caixa do novo tablet é idêntica à do iPad comum, mas em dimensões menores.

O iPad mini chega às lojas dos Estados Unidos e de alguns outros países oficialmente na próxima sexta-feira (2), após ter feito um grande sucesso na sua pré-venda. O tablet, porém, ainda não tem previsão para desembarcar no Brasil.

Via 9To5Mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bede Debe
    2012-10-31T17:32:33

    próximo lançamento da apple é o iphone max e ipad mais ou menos mini, aguardem...

  • Diego Barbosa
    2012-10-31T16:20:38

    Se fosse o correio do brasil corria o risco de ter que ir buscar a mercadoria na agencia ou esperar lá pra junho de 2013 chegar com a caixa toda amassada que o carteiro tira debaixo do braço em cima de uma bicleta amarela barra circular!

  • Querido Muié
    2012-10-31T20:13:17

    delicia de torta que vovo fez

  • Querido Muié
    2012-10-31T20:12:18

    comprei 3 duzias de apple hoje na feira e estavao uma delicia na torta que a vovo fez!!!

  • Germano Jardim
    2012-10-31T19:06:48

    as pessoas usam Tablet e eu ainda uso "Bloquet", o bom é que não deleta e não acaba a bateria nunca

  • Luiz Eduardo
    2012-10-31T18:32:06

    Tenho um iPad 2 e irei comprar um iPhone. Quem fala mal da Apple é pq nunca usou ou tem inveja. Melhor sistema, qualidade e desempenho. O q faz o preço ser alto são os impostos q o Brasil coloca no produto.

  • Afonso Maluf
    2012-10-31T18:17:59

    ... é questão de tempo a apple ficar cada vez mais decadente, e quem irá rir com isso nada mais e nada menos que a google!! ... fim de papo!

  • Afonso Maluf
    2012-10-31T18:16:20

    Apple é ""decadente"", coisa que o Steve Jobs não soube enxergar, o caminho no qual ele havia tomado, tentando monopolizar o mercado com sua marca da maça, ou seja fazendo softwares fechados, "suicídio" mas esqueceu que a concorrência sempre terá e o que fizeram! deram liberdade aos consumidores fazendo o sistema androide livre, aceita tudo e quaisquer compartilhamentos entre sistemas, ou seja: ex: um grupo de amigos querem compartilhar algo e so um possuem o iphone, todos compartilham, menos o iphone por ser um sistema fechado! ou seja você é prisioneiro da APPLE. So um bobo compra iphone....

  • Bede Debe
    2012-10-31T17:51:33

    e o proximo lançamento é o ipad kid bengala aguardem...

  • Thiago Silva
    2012-10-31T17:46:49

    Adoro quem critica os aparelhos da apple mas nunca tiveram nem um iphone. Inveja?

  • Eduardo Souza
    2012-10-31T17:46:22

    Lamentavelmente nada produtivo um ipad mini!!!

  • Bede Debe
    2012-10-31T17:36:36

    eu qro um ipad tamanho 43 e um iphone tamanho 37 tem??

  • Luiz Modesto
    2012-10-31T17:35:54  

    Pra mim quem fala mal da apple é porque não tem dinheiro pra compra os produtos. Eu por exemplo. ODEIO O IPHONE, lixo de celular! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Luiz Modesto
      2012-10-31T17:35:54  

      kkkkkkkkk

  • Juca Pado
    2012-10-31T17:22:15  

    Compro tudo que a apple lançar...se presta ou não, pode vir queimado, estragado, arranhado, obsoleto, travado, repetido..não importa, contanto que venha com logo da maça serve pra mim..e pago caro hein...

    recentes

    populares

    • Juca Pado
      2012-10-31T17:22:15  

      Com uma resposta dessa, só podia ser caPado

  • Geron Santos
    2012-10-31T16:05:54  

    A grande maioria dos usuários de produtos da Apple gostam de se destacar pelo seu poder de compra, em que pobre não compra Apple, no entanto tem muita gente com pouco poder aquisitivo que compra Apple, mesmo para isso criando uma divida alem das suas possibilidades, fruto de um sociedade consumista em que através de um produto procuram uma igualdade de classes. fica chupando o dedo ai oreia seca , faz uma prestações e compra , kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Geron Santos
      2012-10-31T16:05:54  

      Meu filho... vc tá muito preocupado com a vida dos outros! Olha para seu umbigo primeiro... deve estar pagando ainda a 1ª versão do Ipad e fica falando dos outros!

    recentes

    populares

    • Geron Santos
      2012-10-31T16:05:54  

      olha aqui meu anjo eu tenho um iphone 5s tá? eu uso em todos os cantos que vou: shopping, facul, balada, restaurantes, moteis... babem

  • Ricardo Spigolon
    2012-10-31T20:33:07

    GENESIS GT7230, 350 reais, TV digital, GPS sem wifi,multi touch, 2 cam, centenas de jogos, todos os cabos, Hdn,i, 3g.... Pronto para meu brasil, coisa cara para dar para bandidos na rua ??

  • Andre Lorenzini
    2012-11-03T17:54:03

    Tire a internet dos dois que ambos serão uma porcaria! Tenha um smartfone ( isso sim) e seja feliz!!

  • Leandro Cavalcanti
    2012-11-01T15:37:53

    Briga inutil de gente que não tem o que fazer,ficar defendendo empresa que não estão nem ai pra vcs pegam no pe da samsung,mas, a samsung só fabrica o celular o sistema todos sabem que é da google já o iphone fabrica seu proprio sistema e celular,mas, se comparar os hardware o s3 da um banho no iphone já imaginou um s3 com ios6 kk iria voar e imagina um iphone com android seria um s2 que é muito bom tb por sinal. Vcs misturam tudo não sabem nem porque estão brigando ou defendendo quem aqui OUTRA INVEJA ?? PORQUE UM USUARIO DE ANDROID TERIA INVEJA DE UM DO IPHONE ?? COISA SEM PÉ NEM CABEÇA.

  • Julio Junior
    2012-11-01T10:25:27

    Sentimento de INVEJA das robofags é grande!!! Apple >>>>>>> TUDO

  • Fernando Souza
    2012-11-01T10:10:39

    As pessoas criticam como se fossem obrigadas a comprar. Compra quem quer. Adoro meu iPhone, mas não compraria um iPad mini. Cada um escolhe o produto de acordo com suas necessidades diárias e para mim, em função disso, um Android não é melhor. Se para você é, ótimo, mas não significa que seu produto é superior que outro para todo mundo.

  • Marcos Jr
    2012-11-01T10:07:44

    Antigamente as fã-zocas do android e Samsunga, esculhambavam o iPhone e iOS por não ter suporte a Flash. A Apple sempre levantou essa bandeira, de que Flash é terrível para smartfones. Agora que até o Android não suporta mais Flash, qual será a desculpa das fã-zocas? vão jogar seus androids fora? Não adianta, a Apple sempre ditará as regras.

  • Flavio C
    2012-11-01T03:33:47

    Mais um Lixo Eletrônico!!!!!!

  • Erutan
    2012-11-01T02:48:27

    A Apple preza pela qualidade... Na compro, durante e após para qualquer defeito... E defeitos não cobertos, você paga apenas 1 valor e recebe um produto novo... Os app são os melhores... não acho que custe caro... O que custa caro é o imposto e ponto. O problema do Android as atualizações.. O whatsapp atualiza diariamente parece. Isso pq é preciso configurar 1 app em vários modelos e configurações de aparelho de diferentes marcas... Mas gosto de jogar e permaneço tb com 1 xperia play.

  • Glauber Santos
    2012-11-01T01:50:24

    kkkkkkk

  • Juliano Curatito