Tablet

31/10/2012 15h22 - Atualizado em 31/10/2012 18h05

Consumidor recebe iPad mini antes da hora e publica fotos na web

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A previsão de entrega do iPad mini para quem adquiriu o produto na pré-venda oficial da Apple era só para o dia 2 de novembro. No entanto, alguns compradores já estão recebendo o aparelho antes da hora. Um dos consumidores, por exemplo, foi surpreendido com o gadget batendo à sua porta nesta quarta-feira (31) e publicou imagens do produto na Internet.

Este é o novo iPad Mini já fora da caixa (Foto: Reprodução)Novo iPad mini já fora da caixa (Foto: Reprodução)

O site francês iGen.fr divulgou as fotografias que foram enviadas pelo usuário sortudo. Segundo ele, o iPad mini foi comprado pela loja virtual Darty, com a data de entrega estipulada para a próxima sexta-feira (2). A página revelou ainda que outras cadeias de varejo online também já estão iniciando os envios antecipadamente.

Caixa do iPad Mini é igual ao box do modelo tradicional (Foto: Reprodução)Caixa do iPad mini é igual à do iPad tradicional 
(Foto: Reprodução)

As imagens do aparelho sendo tirado da caixa mostram todo o conteúdo do pacote. Está confirmada a presença do cabo com a nova entrada Lightning, mas não há sinal do adaptador de força que a Apple disse que poderia distribuir junto com o gadget e, aparentemente, nem dos novos fones de ouvido da companhia, os EarPods. Pelas fotos, é possível perceber ainda que a caixa do novo tablet é idêntica à do iPad comum, mas em dimensões menores.

O iPad mini chega às lojas dos Estados Unidos e de alguns outros países oficialmente na próxima sexta-feira (2), após ter feito um grande sucesso na sua pré-venda. O tablet, porém, ainda não tem previsão para desembarcar no Brasil.

Via 9To5Mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ricardo Spigolon
    2012-10-31T20:33:07

    GENESIS GT7230, 350 reais, TV digital, GPS sem wifi,multi touch, 2 cam, centenas de jogos, todos os cabos, Hdn,i, 3g.... Pronto para meu brasil, coisa cara para dar para bandidos na rua ??

  • Andre Lorenzini
    2012-11-03T17:54:03

    Tire a internet dos dois que ambos serão uma porcaria! Tenha um smartfone ( isso sim) e seja feliz!!

  • Leandro Cavalcanti
    2012-11-01T15:37:53

    Briga inutil de gente que não tem o que fazer,ficar defendendo empresa que não estão nem ai pra vcs pegam no pe da samsung,mas, a samsung só fabrica o celular o sistema todos sabem que é da google já o iphone fabrica seu proprio sistema e celular,mas, se comparar os hardware o s3 da um banho no iphone já imaginou um s3 com ios6 kk iria voar e imagina um iphone com android seria um s2 que é muito bom tb por sinal. Vcs misturam tudo não sabem nem porque estão brigando ou defendendo quem aqui OUTRA INVEJA ?? PORQUE UM USUARIO DE ANDROID TERIA INVEJA DE UM DO IPHONE ?? COISA SEM PÉ NEM CABEÇA.

  • Julio Junior
    2012-11-01T10:25:27

    Sentimento de INVEJA das robofags é grande!!! Apple >>>>>>> TUDO

  • Fernando Souza
    2012-11-01T10:10:39

    As pessoas criticam como se fossem obrigadas a comprar. Compra quem quer. Adoro meu iPhone, mas não compraria um iPad mini. Cada um escolhe o produto de acordo com suas necessidades diárias e para mim, em função disso, um Android não é melhor. Se para você é, ótimo, mas não significa que seu produto é superior que outro para todo mundo.

  • Marcos Jr
    2012-11-01T10:07:44

    Antigamente as fã-zocas do android e Samsunga, esculhambavam o iPhone e iOS por não ter suporte a Flash. A Apple sempre levantou essa bandeira, de que Flash é terrível para smartfones. Agora que até o Android não suporta mais Flash, qual será a desculpa das fã-zocas? vão jogar seus androids fora? Não adianta, a Apple sempre ditará as regras.

  • Flavio C
    2012-11-01T03:33:47

    Mais um Lixo Eletrônico!!!!!!

  • Erutan
    2012-11-01T02:48:27

    A Apple preza pela qualidade... Na compro, durante e após para qualquer defeito... E defeitos não cobertos, você paga apenas 1 valor e recebe um produto novo... Os app são os melhores... não acho que custe caro... O que custa caro é o imposto e ponto. O problema do Android as atualizações.. O whatsapp atualiza diariamente parece. Isso pq é preciso configurar 1 app em vários modelos e configurações de aparelho de diferentes marcas... Mas gosto de jogar e permaneço tb com 1 xperia play.

  • Glauber Santos
    2012-11-01T01:50:24

    kkkkkkk

  • Juliano Curatito
    2012-11-01T01:29:15

    Tenho um Ipad 2 é um produto fantástico, acho que não precisa ter esse exagero com os produtos da Apple , enfim são produtos bons ... porem existem outras marcas que são Tops de linha tenho celular Android e eu gosto e ponto final Sony Ericsson muito bom por sinal essa guerrinha de sistemas tá parecendo coisa de criança

  • Marcio Martins
    2012-10-31T22:59:20

    Rodrigo, sugiro rever seus conceitos e sua certeza das coisas. Ate porque nossa ignorância e do tamanho de nossas certezas. A não ser que voce seja acionista da Apple, use os produtos. São coisas, bens de consumo. Não sua esposa, seus filhos etc. Eu tenho um Android e um IOS e mesmo se so tivesse o Android nao teria motivo algum pra ter jnveja de que? um aparelho que custa 1.5k 2k e que pode ser dividido em 12x. Se liga cara, isso aí tudo e porcaria no mundo inteiro. Não te difere de ninguém. São apenas utensílios eletrônicos mais nada.

  • Diego Vieira
    2012-10-31T21:20:03

    Caríssimos redatores e jornalistas do Tech Tudo, leio suas matérias diariamente, e costumo ler os comentários dos colegas para saber opiniões diversas. Mas, se esse cidadão chamado RODRIGO LIMA, continuar a postar suas atrocidades nos comentários que tiram o foco e objetivo deste espaço, infelizmente não utilizarei mais esse site. Atenciosamente.

  • Paulo Mendes
    2012-10-31T22:57:43

    A utilidade do ipad mini como perguntou o Edson Soares é abrir caminho para o Ipad mini2 e assim sucessivamente, KKKK.

  • Paulo Mendes
    2012-10-31T22:57:05

    Tudo que a apple faz é excelente, inclusive esse controle mental que ela faz em algumas pobres mentes que acham que realmente precisam de um produto com um preço tão absurdo quanto esses praticados pela apple, mesmo que outras marcas também vendam esses produtos com ótima qualidade também e com preços um pouco menos ilógicos. Mas, fazer o que? Sejam felizes.

  • João Rocha
    2012-10-31T21:29:39

    A cada frase dita pelo RODRIGO LIMA, eu percebo quanto ele se parece com a Apple... é sempre um MAIS DO MESMO! Deveria tentar inovar de vez em quando com novos argumentos, não acha? Talvez, quem sabe, construir um iTimeMachine pra poder salvar o Steve Jobs e ver se a empresa volta a crescer algum dia! =]

  • Rodrigo Vitorino
    2012-10-31T21:28:34

    Genial a APPLE. Sempre proporcionando tudo de alta qualidade! Cultura neles!

  • Elias Hermenegildo
    2012-10-31T21:17:11

    desinformadas!

  • Elias Hermenegildo
    2012-10-31T21:17:04

    Rodrigo lima,.. cada uma... lidar com pessoas desenformadas é complicado.

  • Cristiano Edgar
    2012-10-31T20:38:32

    caaraca, eu ouvi falar q o iPad mini vai vir pro Brasil custando 1.099 , caraca meu, q absurdo!!

  • Saffyra Homanoff
    2012-10-31T21:17:12  

    Não basta pagar caro. Você ainda tem que pagar alguns serviços da pobre Maça. Por exemplo o MacBook que caso queira baixar música você paga R$ 0,99 por cada faixa. A maioria que compra é do tipo VIDA O LUXO, MORRA O BUXO!

    recentes

    populares

    • Saffyra Homanoff
      2012-10-31T21:17:12  

      Que do de vc! seu sonho era poder bancar o seu próprio sonho!

  • Danilo Guedis
    2012-11-01T08:42:33  

    Esses caras acham que a APPLE é tudo... eles já foram ultrapassados em tudo celular, tablet, computador, no macbook... nada deles está em 1°

    recentes

    populares

    • Danilo Guedis
      2012-11-01T08:42:33  

      Jose Souza Em um pc é muito melhor!!!! Eu tenho um IPAD e é uma porcaria, só funciona com produtos apple vive em um mundo fechado! Só serve para ver email, navegar na internet e jogar jogos bobos!

    recentes

    populares

    • Danilo Guedis
      2012-11-01T08:42:33  

      E mesmo assim não vendeu seu iPad, Bruno? Porque?

  • José Mercante
    2012-11-01T07:58:09  

    Rodrigo Lima, eu possuo um Ipad3. Logo o que vou dizer não é por inveja: Apple nunca mais! Principais motivos: 1 - Esta porcaria não tem porta USB, logo para transferir arquivos entre o pendrive e ele tenho que fazer uma operação trabalhosa envolvendo Ifiles, sincronização, etc - complicaram o que é simples nos outros tablets. 2 - Tenho uma impressora wi-fi da Hp que ele não reconhece pq não é "Air Print". Por sorte ela tb é e-print, mas tenho que imprimir via e-mail. 3 - telas flash não são vistas. - Isto posto, fico com muita inveja do meu colega que tem um Samsung e faz tudo isso fácil.

    recentes

    populares

    • José Mercante
      2012-11-01T07:58:09  

      muito Facil de resolver... mané compra um Samsung, .... já que tem um Ipad... deve ter cash .....

    recentes

    populares

    • José Mercante
      2012-11-01T07:58:09  

      1. Voce diz que não existe acesso direto aos arquivos né? Isso é verdade, mas vai de cada um... eu nunca tive problemas com isso. 2 - Bem, se a sua impressora não suporta não há muito o que fazer né? Eu tenho um Android que não consegue imprimir na minha impressora, mas meu iPod consegue... 3 - Flash já não é mais suportado em tablets/smartphones, se no do seu amigo ainda funciona é porque o dele é um tablet/SO mais antigo, mas como a Apple sempre pregou. Flash é terrível para smartphones e o Android não tem mais suporte flash.

  • Edson Soares
    2012-10-31T22:26:18  

    Qual a utilidade do ipad mini mesmo?????

    recentes

    populares

    • Edson Soares
      2012-10-31T22:26:18  

      Concorrer com o Kindle Fire

    recentes

    populares

    • Edson Soares
      2012-10-31T22:26:18  

      Ñ tenho, Ñ quero ter, e quem tenha faça bom proveito.kkkk,

  • Cristina Leal
    2012-10-31T21:34:54  

    Na hora de trocar meu iphone optei pelo SIII. Não tenho mais que baixar aquele abacaxi pra fazer jailbreak, não tenho que ficar lendo tutorial, baixar a versão crackeada da firm (200 e pouco mb) pra substituir a original atualizada pelo Itunes, etc etc. Longe do notebook, precisei fazer um relatório que salvei diretamente no SIII e abri no pc da xerox da faculdd para imprimir. Faria isso com iphone? No way. Precisaria do Itunes instalado no pc da xerox e mil e um programas pra usá-lo como pen drive. Adios Apple.

    recentes

    populares

    • Cristina Leal
      2012-10-31T21:34:54  

      Me desculpe, Cristina, mas o conceito de baixar aplicativos para atender às suas necessidades é o que torna prático o uso de um smartphone. Tudo isso que você falou eu consigo fazer com o meu iPhone em questão de segundos de forma muito eficiente. Creio que a maioria das dificuldades encontradas por usuários de iPhone está justamente em não saber utilizar o aparelho e aí, as pessoas preferem criticá-lo ao invés de descobrir soluções para atender às nossas próprias necessidades.

    recentes

    populares

    • Cristina Leal
      2012-10-31T21:34:54  

      Tudo que um usuário de Android faz com seu aparelho, eu consigo fazer com o meu iPhone, não sei porque alguns insistem em dizer que o iPhone é limitado. Limitado é o conhecimento de alguns sobre o que fazer com o smartphone da Apple.

  • Helber Eller
    2012-10-31T16:46:50  

    gostaria de saber porque os tablets nao vem com o sistema windows ? aguardo resposta ...

    recentes

    populares

    • Helber Eller