29/10/2012 08h40 - Atualizado em 29/10/2012 14h17

Designer brasileiro cria smartphone com áudio profissional e câmera Leica

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O designer brasileiro Hugo Fernandes desenvolveu um projeto conceitual de smartphone que faz uso de alguns dos melhores acessórios do mundo da tecnologia: o BeoSmart. Entre as principais características do produto estão a sua câmera, fabricada pela Leica, e o sistema de reprodução de áudio profissional da marca Bang & Olufsen.

Projetado por brasileiro, BeoSmart é smartphone de luxo (Foto: Divulgação)Projetado por brasileiro, BeoSmart é smartphone de luxo (Foto: Divulgação)

Com muito estilo e tradição, o BeoSmart une um layout inovador à expertise de duas das melhores companhias de fotografia e som do mundo. De acordo com a descrição do projeto, o aparelho é a “união de dois mundos” e permite que os usuários “vejam além da imaginação de todos” e “incrementem a trilha sonora de suas vidas”.

O BeoSmart conta com sistema operacional Android, câmera Leica de 12 megapixels que faz gravação de filmes em HD, um alto-falante enorme da B&O na parte traseira, além de uma entrada para fones de ouvido feita com ouro 24k. Ou seja, o smartphone é uma combinação perfeita de performance e luxo.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Smartphone conceitual oferece o melhor de dois mundos (Foto: Divulgação)Smartphone conceitual oferece o melhor de dois mundos (Foto: Divulgação)

Este produto ainda é um projeto, e não há nenhuma garantia de que ele vai sair do papel. No entanto, pelas necessidades do mercado, talvez ele pudesse ter uma boa repercussão entre os usuários. Resta saber o quanto ele custaria possuindo tantos atrativos.

Via Uber Gizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cristhian Jares
    2012-10-29T17:41:26

    Muito bacana, pena que o nome não é Brasileiro!

  • Edivilson Abreu
    2012-10-29T16:35:10

    Se foi inventado por um brasileiro , porque não tem uha palavrinha em português hem , hem ?!

  • Aamaral
    2012-10-29T17:02:20

    É tanta gente com complexo de vira lata comentando que tem até pulga na tela do micro.

  • Everton Nonato
    2012-10-29T16:20:23

    JÁ IMAGINARAM ISSO NA MÃO DE UM FUNKEIRO NO BUSÃO..... AÍ F...

  • Paulo Coelho
    2012-10-29T23:51:16

    Sucesso amigo!!!

  • Samuel Lourenço
    2012-10-29T23:10:20

    ''orgulho''

  • Oto Neto
    2012-10-29T22:52:51

    esse cara seria mesmo um designer?

  • Carlosggg
    2012-10-29T22:19:54

    que coisa horrível é essa?

  • Fabio Franco
    2012-10-29T19:42:22

    que eh q eh isso? o cara faz um desenho meia boca no 3d studio e coloca aqui dizendo que vai ter uma camera com lente leica de 429842304 megas e um sistema de som profissional e o site vai e publica hahhaha... que coisa heim... sem falar que o design eh tosco. pelo amor de deus techtudo.

  • Marcio Martins
    2012-10-30T10:19:10

    Entre o iphone 5 ridículo que saiu e o galaxy de plástico ficaria com esse aí

  • Ramon Elias
    2012-10-30T09:50:28

    puts o cara teve a manha!! reserve um para mim por favor... kkkkkkkkkkkkkkkk...

  • Bruno Bagetti
    2012-10-30T09:14:20

    Brasileiro é um povo mesquinha mesmo, muita gente reclamando... Quando sai um xing-ling ninguem reclama !!!

  • Marx Andrade
    2012-10-30T09:11:46

    Nós brasileiros adoramos ridicularizar as criações feitas por brasileiros. Se tivesse uma maçãzinha no fundo do aparelho, ele seria uma maravilha, um aparelho extraordinário, e se o nome do aparelho fosse Iphone Steve "J" então... Acordem!

  • Armando Andres
    2012-10-30T08:59:58

    quem vai querer um aparelho com essa grosura e tamanho..

  • Raphael Colasso
    2012-10-29T15:30:13

    Se ele conseguir esconder esse alto-falante traseiro ou disfarça-lo,vai ficar melhor ainda

  • CLAUDEVIR ZANFOLIN
    2012-10-29T14:54:20

    Os demais fodões abaixo, por favor, façam um favor ao Brasil, inventem algo de que nos orgulhamos e parem de falar bobeira na internet.

  • Leonardo Borba
    2012-10-29T13:35:30

    Deveria ser a lente Leica num iPhone! Aí sim iria funcionar 100%. hehehehe

  • Glauco Knihs
    2012-10-29T13:22:11

    Tijolão... e as fotos 3D? Baita furada...

  • Victor
    2012-10-29T12:49:42

    se eu criar um modelo conceitual será que tenho matéria publicada aqui quando o Techtudo não tiver nada para publicar?

  • Carlos Corrêa
    2012-10-29T12:38:16

    De projetos e promessas os Brasileiros são sempre top de linha.Mas a realidade.......

  • Marcelo
    2012-10-29T15:02:14  

    FALA SÉRIO...... EU PENSANDO QUE FOSSE ALGO DE VERDADE, E É APENAS UM DESENHO 3D............... E AINDA FALAM "ELE TEM ISSO, TEM AQUILO..." PODE TER O QUE QUISER!!!!!!!! ELE NÃO EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Marcelo
      2012-10-29T15:02:14  

      Concordo,assino em baixo!

  • CLAUDEVIR ZANFOLIN
    2012-10-29T14:54:12  

    Como tem espertalhão nessa internet. Se o produto fosse da Apple ou Samsung, muitos dos críticos abaixo falariam super bem e, talvez, que já até pensaria em comprar. Em vez de valorizar as idéias alheias, principalmente as de um brasileiro, que tenta pôr no mercado um produto onde a concorrência é bruta, ficam bancando o esperto e não acrescentam em nada. Tentem vocês inventar algo e por no mercado, desde a concepção do projeto até convencer alguém que sua idéia pode ser lucrativa e nela investir. O cara que inventou está de parabéns e tomara que dê certo.

    recentes

    populares

    • CLAUDEVIR ZANFOLIN
      2012-10-29T14:54:12  

      Com uma folha A4 e um lápis, eu desenho um conceito 10 vzs melhor, só que não tenho mais 7 anos de idade para perder meu tempo com algo que não vai se tornar realidade.

  • Valério Vito
    2012-10-30T08:28:23  

    odeio materias sobre conceitos...

    recentes

    populares

    • Valério Vito
      2012-10-30T08:28:23  

      Simples não leia...

    recentes

    populares

    • Valério Vito
      2012-10-30T08:28:23  

      Thayro Streit seu troxa,na chamada nao fala q é conceito, malditas crianças...

  • Glaucio Oliveira
    2012-10-29T14:45:50  

    Tomara mesmo que nunca saia do papel, seria trágico conviver com funkeiros do RJ ouvindo seus terríveis funks em alturas astronômicas.

    recentes

    populares

    • Glaucio Oliveira
      2012-10-29T14:45:50  

      Oi Glaucio, sou seu chará, meu nome é Glaucio Oliveira Andrade e moro no Rio, legal saber que tem outro Glaucio Oliveira aqui. Grande abraço. E comentando o seu post, sabemos que o produto será caro e que também será cobiçado... daí entendo o seu ponto de vista...

    recentes

    populares

    • Glaucio Oliveira
      2012-10-29T14:45:50  

      O que vai ter de gente pegando empréstimo bancário para comprar esse aparelhor " ser for realmente comercializado". Porque pobre adora comprar parcelado rsrsrsr

  • Cleiton Martins
    2012-10-30T07:35:45  

    MEU PAI ! QUE OS FUNKEIROS NÃO TENHAM LIDO ESSA MATÉRIA!

    recentes

    populares

    • Cleiton Martins
      2012-10-30T07:35:45  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' pode crê , imagine só se os funkeiros tivessem um celular com um alto falante desses.... viche, estaríamos ferrados!! kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Cleiton Martins
      2012-10-30T07:35:45  

      fique frio, tem ouro 24K... Alem de ser cara, necessitaria eles lerem... Nao tem dinheiro nem sabem ler. De boa!