Jogos de aventura

30/10/2012 15h00 - Atualizado em 30/10/2012 15h00

Eventos de lançamento de Assassin's Creed 3 são cancelados por furacão Sandy

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Devido à violência do furacão Sandy, que está atingindo os Estados Unidos, a Ubisoft optou por cancelar alguns dos eventos de lançamento de Assassin's Creed 3 que ocorreria em lojas à meia-noite de hoje (30). Nem todos foram cancelados e a empresa recomenda que os clientes liguem para as lojas para confirmarem individualmente.

Assassin's Creed 3 tem eventos cancelados pelo furacão Sandy (Foto: Divulgação)Assassin's Creed 3 tem eventos cancelados pelo furacão Sandy (Foto: Divulgação)

Os eventos à meia-noite começariam as vendas do jogo e distribuiriam também itens exclusivos para os que estivessem presentes, entre eles uma rara moeda comemorativa para colecionadores. A Ubisoft não se pronunciou sobre o destino desses itens, mas é provável que sejam remanejados para as lojas que ainda terão os eventos.

Algumas das lojas que fariam eventos compensaram o cancelamento abrindo as vendas do jogo mais cedo do que o esperado, permitindo que usuários comprassem antes do lançamento oficial. Não que seja uma grande vantagem, já que a eletricidade está instável na maioria dessas áreas.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Elker Carmo
    2012-10-30T18:46:25  

    chega no brasil que dia???

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2012-10-30T18:46:25  

      Uma tremenda vergonha o jogo chegar no Brasil apenas no dia 15/11. Sabemos que a culpa não é da Ubisoft, mas sim da Alfândega com essa burocraria sem limites. Enquanto isso, os camelôs fazem a festa vendendo cópias e mais cópias passadas pela ponte da amizade. Que dia isso vai acabar? Quando o governo vai facilitar a vida pra quem deseja vender de forma honesta o seu produto em mercado brasileiro?