Internet

31/10/2012 16h40 - Atualizado em 05/11/2012 12h20

Facebook testa segmentar conteúdo na timeline

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

Após a migração para uma interface diferente, com a criação da linha do tempo, o Facebook parece estar começando a realizar alguns ajustes. A rede social de Mark Zuckerberg está testando um novo formato de visualização da ferramenta. A novidade tem como objetivo principal aprimorar a segmentação de conteúdo no perfil do usuário.

Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure nosso perfil: @techtudo_oficial

Facebook testa novo formato de linha do tempo (Foto: Reprodução)Facebook testa novo formato de linha do tempo (Foto: Reprodução)

O novo layout aborda uma grande queixa comum entre os usuários, pelo fato de a linha do tempo agregar todo conteúdo em uma coluna só. Com o novo projeto, as informações estarão mais organizadas. Sendo assim, ele coloca todas as mensagens e publicações em uma única coluna à esquerda e todo histórico de atividades e qualquer aplicação do Open Graph numa estreita coluna à direita.

A principal diferença na adoção do novo formato é que os módulos não são mais do mesmo tamanho que as mensagens. E quando não existem módulos para mostrar a linha do tempo aparece em branco, ao invés de ser preenchida com atualizações de status ou publicações no mural.

Embora nenhuma informação adicional tenha sido passada pela rede social, o Facebook confirmou que está testando o projeto com uma pequena porcentagem de usuários.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Inside Facebook

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alinne Reis
    2012-10-31T18:15:28

    O meu já está assim há alguns dias.