18/10/2012 08h47 - Atualizado em 18/10/2012 08h47

Família cria tradição e refaz a mesma pose para foto durante anos

Luiza Junqueira
por
Para o TechTudo

Em 1988, os irmãos Kinsella inventaram uma tradição bem diferente: fazer a mesma pose em fotos de eventos familiares. Na época, Mike e Tim foram clicados segurando os tornozelos das irmãs Eileen e Sharyn, que levantaram uma das pernas para cima. A imagem foi refeita desde então.

A primeira foto foi feita em 1988. (Foto: Reprodução)A primeira foto foi feita em 1988 (Foto: Reprodução)
Durante uma reunião de família em 1996 (Foto: Reprodução)Durante uma reunião de família em 1996 (Foto: Reprodução)
Durante uma viagem em 2001 (Foto: Reprodução)Durante uma viagem em 2001 (Foto: Reprodução)
Durante o casamento de Sharyn em 2006. (Foto: Reprodução)Durante o casamento de Sharyn em 2006 (Foto: Reprodução)
Durante o casamento da filha de Sharyn em 2011 (Foto: Reprodução)Durante o casamento da filha de Sharyn em 2011 (Foto: Reprodução)

Hoje em dia, um dos irmãos mora longe, mas mesmo assim eles continuam se reunindo para poder recriar a pose em fotografias de eventos. Depois que a foto virou tradição, o quarteto decidiu torná-la "oficial". Cada um tatuou uma reprodução da famosa pose, para eternizar a brincadeira na pele.

Tatuagem feita pelos irmãos reproduz a pose (Foto: Reprodução) (Foto: Tatuagem feita pelos irmãos reproduz a pose (Foto: Reprodução))Tatuagem feita pelos irmãos reproduz a pose (Foto: Reprodução)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ghostrider
    2012-10-30T20:09:14

    Pô me amarrei no corte de cabelo estilo Mullets do coroa a esquerda das fotos, vou fazer um igual. Esse é o famoso, "business in the front party in the back"

  • Sergio Marques
    2012-10-18T16:06:48

    Nossa !!! ainda bem que eu ví essa reportagem.... agora sim posso dormir em paz..... Fico imaginando... como é que conseguem achar isso..!!!!!! como diria aquela velhinha que morreu e virou corpo seco...... " polamordeDeus"

  • Henrique
    2012-10-18T15:45:08

    "Que Bom!" procura no youtube que vc acha....

  • Peterson Lopes
    2012-10-18T15:14:52

    É rapaziada, tem situações na vida que só o Alcool nos proporciona. A história dessas fotos é um exemplo. kkkk

  • Lucci
    2012-10-18T13:27:53

    kkkkkk,que engraçado...a tatoo ficou 'demais'...kkkk

  • Fabio Perrotta
    2012-10-18T12:42:27

    Muito legal. Parabéns aos irmãos pela idéia.

  • Fabio Fonseca
    2012-10-18T12:31:26

    no ano 2011 foi a ultima, depois todos faleceram... Poderiam usar um caixão tamanho para 4 e ai fazer essa pose no velório, imagina quando forem retirar do caixão e o coveiro abre o baguiu e ve essa pose nas caveiras??? kkkkkkkkkkkkk

  • Viviv S
    2012-10-18T12:25:04

    QUANTA CRIATIVIDADE

  • Paula P.
    2012-10-18T12:21:32

    Curti! Vou inventar uma pose com meus irmaos malas! kkkk

  • Eliane Nogueira
    2012-10-18T11:38:19

    Nossa, você acha que é muita mer...., mas o que uma pessoa inteligentissima como você está fazendo lendo estas merd...., acho que é você que não tem o que fazer né???? Não reclame amigo, vá estudar sobre o mensalão, aliás você sabe o que é isso né??????

  • Leonardo Belens
    2012-10-18T11:18:14

    huahuahuahuahuhua curti!

  • Keli Lima
    2012-10-18T11:17:54

    KKK CADA COISA QUE A GENTE VÊ

  • Cicera Nogueira
    2012-10-18T11:13:20

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk..que b......essa;;kkkkkkkkkkk

  • Guilherme Filho
    2012-10-18T10:50:16

    Acho que é a tatuagem mais interessante que eu já vi =)

  • Rafael Sousa
    2012-10-18T10:41:52

    Povo feio... porém na última foto estavam mais bonitos... o tempo ta melhorando todo mundo!

  • Osvaldo Reinert
    2012-10-18T10:34:07

    Muito bom, mostrou que a família é unida

  • Celia Monteiro
    2012-10-18T10:14:45

    achei legal, eu gostei!!

  • Lana Lima
    2012-10-18T10:03:09

    pois eu gostei....

  • Alexsander Duarte
    2012-10-18T12:00:26  

    O mais interessante é os comentarios dos pseudos intelectuais que entram no site pra ver noticias sobre mensalão, dolar e outras coisas mais. Aposto que o primeiro click desses psdeudos é na coluna do Av. Brasil. O nome da coluna é "Curiosidades", portanto, nada que for escrito aqui, vai mudar a vida de ninguem, tudo que é escrito aqui, é pra entreter o leitor, independente se vai mudar a vida ou não. Uma coisa, se não gostou da materia ou achou palhaçada, não perca seu tempo escrevendo nos comentarios.

    recentes

    populares

    • Alexsander Duarte
      2012-10-18T12:00:26  

      concordo viu. Uma coisa eh uma coisa, outra coisa eh outra coisa. Povo enjuado.

  • Orisvaldo Marcelino
    2012-10-18T11:42:35  

    vi essa noticia tem umas 3 semanas ja , globo sempre atrasada

    recentes

    populares

    • Orisvaldo Marcelino
      2012-10-18T11:42:35  

      Atrasada e sem conteúdo né.

  • Alberto Filho
    2012-10-18T13:16:59  

    A matéria menciona: …levantaram as pernas para cima… (isso é fácil, queria ver levantar as pernas para baixo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Alberto Filho
      2012-10-18T13:16:59  

      Gilmar François, levantar para baixo? KKKKKKK, não viaja, independente do ponto de vista, o certo seria levantar ou baixar. Então no caso da foto eles estão baixando a perna para cima segunda sua teoria. KKKKK

    recentes

    populares

    • Alberto Filho
      2012-10-18T13:16:59  

      Gilmar, vai chupar um poste até virar um prego !!!!

  • Antonio Rhoden
    2012-10-18T13:09:29  

    pô, mas os caras envelheceram 'bagarai em 20 anos, hein?

    recentes

    populares

    • Antonio Rhoden
      2012-10-18T13:09:29  

      experimente ter entre 30 e 40 anos e some mais 20 anos nisso. vc já terá entre 50 e 60 anos. entendeu?

  • Robeco Xemenes
    2012-10-18T09:49:14  

    MEU DEUS....QUNTA MER........QUE A GLOBO COLOCA AKI......EM QUE, UMA NOTÍCIA DESTA, IRÁ MUDAR A VIDA DAS PESSOAS ????? ISSO É FALTA DO QUE COLOCAR NO SITE......

    recentes

    populares

    • Robeco Xemenes
      2012-10-18T09:49:14  

      quanta revolta, garanto que vc se acha o ultimo biscoito do pacote

  • Arthur Maia
    2012-10-18T09:39:37  

    caramba... essa reportagem mudou a minha vida, acabei de ver meu saldo na conta corrente e descobri que tenho 2,00 reais lá... que maravilha!!!!

    recentes

    populares

    • Arthur Maia
      2012-10-18T09:39:37  

      Se vc quer dinheiro, vai trabalhar! pq vc postando isso aki, também não está ganhando nada!

    recentes

    populares

    • Arthur Maia
      2012-10-18T09:39:37  

      kkkk,então vai ler o Financial Times meu filho...

  • Claudio Falcione
    2012-10-18T12:22:15  

    Se não bastasse essa reportagem de quem não tem o que fazer (não agregou nada as nossas vidas) não disseram onde é. É n paraíba, Nepal, Ceará....

    recentes

    populares

    • Claudio Falcione
      2012-10-18T12:22:15  

      deixa de ser palhaço a familia e o bem mais precioso seu animal.