Jogos de esporte

20/10/2012 06h00 - Atualizado em 23/10/2012 13h41

Fifa 13 do Wii U será a versão com melhores gráficos

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fifa 13 para Wii U foi testado pela revista oficial da Nintendo no Reino Unido, que garantiu: esta é versão que terá os melhores gráficos. O produtor do jogo, Matthew Prior, também confirmou as observações da revista, dizendo que puderam adicionar mais detalhes que no Xbox 360 e PlayStation 3.

FIFA 13 mostra gráficos superiores em imagem do Wii U (Foto: Divulgação)Fifa 13 mostra gráficos superiores em imagem do Wii U (Foto: Divulgação)

De acordo com Matthew, o fato do Wii U ter mais memória permitiu que eles melhorassem certos aspectos do jogo, como o público nas arquibancadas, os uniformes dos times e o campo. Ele menciona que é possível comparar as camisas com as versões dos outros consoles de alta definição e ver que no console da Nintendo há mais detalhes.

Além da vantagem gráfica a versão do Nintendo Wii U também trará um sistema de jogabilidade exclusivo através do controle em formato de tablet, GamePad. Com ele, será possível traçar linhas na tela, simplesmente tocando e arrastando, executando assim passes, chutes ou corridas.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via My Nintendo News e The Official Nintendo Magazine

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rennan Soares
    2012-10-20T13:37:32  

    e quando lançarem X BOX 720, PS4... Vai ser superior ao Wii U. Lamentável.

    recentes

    populares

    • Rennan Soares
      2012-10-20T13:37:32  

      Corrigindo: Duvido muito*

    recentes

    populares

    • Rennan Soares
      2012-10-20T13:37:32  

      Diego Pinheiro Não duvide! Os novos consoles terão a capacidade de trabalhar com as novas TVs 4K, que são 4 vezes melhor que as FULL HD. o WiiU não tem essa tecnologia ainda. Claro que para se usar toda a tecnologia as pessoas terão de adquirir uma TV nova tb, mas não faz muito tempo as pessoas usavam TV com 720p e diziam impossível melhorar, até chegar a 1080p.

  • Isaac Carvalho
    2012-10-30T16:07:31

    Pessoal a forma que vc jogou o psx é a mesma que vc hoje joga o PS3. Ta bom, os gráficos estão melhores......SÓ! INOVAÇÃO, explica por que o Wii foi o campeão de vendas da geração e com gráficos de ps2...rsrsrs, a raça humana esta cada vez mais inteligente!! Sabendo escolher!!!

  • Isaac Carvalho
    2012-10-30T16:03:48

    É eu devo comprar o Wiiu mesmo, po sou gamer a 27 anos e hoje com família e tudo mais, é claro que com menos tempo para jogar eu prefiro algo realmente novo porque evolução gráfica é o mínimo esperado e a Nintendo tem oferecido o algo a mais. Mesmo com um filho de 12 anos ele esta dedicado ao futebol.... mas nos gramados reais! rs. Vou de Wiiu! Abs!

  • Carlos Dantas
    2012-10-22T14:12:25

    Obviamente é o esperado, já que o jogo na versão Wii U é mais cara do que a versão para os outros consoles (cerca de 10 libras a mais), e algo precisaria ser feito para justificar a aquisição deste, especialmente em terreno europeu onde a série Fifa vende horrores. Mas estou satisfeito com a versão do PC, os gráficos estão muito bons, e pelo menos comparado à versão demo do PS3, é bem superior.

  • Daniel Bento
    2012-10-21T23:17:39

    A Nintendo está sendo a realidade, está dando uma nova experiência aos gamers, reuniu o que a de melhor nos concorrentes e deu a cara da Nintendo. Esse Wii U é um divisor de águas dentro da empresa. Percebe que além de trazer os melhores títulos do mercado, em alta definição, a Nintendo está investindo em conteúdo exclusivo dentro desses "jogos" multiplataforma, fora os jogos da marca Nintendo, que são muito divertidos, comprei recentemente o XBOX360 com Kinect, eles bebem muito da ideia "infantil" do Wii, e é isso que vende e muito, ok hardcores? #fikdik

  • Kow Suz
    2012-10-21T06:18:38

    Tanto faz o que importa e o preço do bagulho..

  • Alexandre Alessi
    2012-10-20T21:00:05

    podiam ter feito uma versao melhor para pc tambem, ja q ha anos essa versao eh um copy cola das versoes para console. mas claro, isso custa dinheiro e a EA so quer saber de ganhar dinheiro.

  • Mauricio Horst
    2012-10-20T18:39:08

    como já disseram, seria estranho se ele tivesse os gráficos piores. Para um console lançado em 2012, é o minimo que se espera

  • Jefferson Cardozo
    2012-10-20T15:06:50

    ps3 ta pra completar 6 anos nas costas e o xbox 360 7, e se até o wii era bem mais poderoso que a geração anterior, imagina o wii u. agora que a nintendo perdeu um pouco daquela frescura de "gráficos não importam" a diferença só não é maior pq a base do jogo é feita pra rodar no ps3 e 360, só de a EA ter melhorado um pouco o jogo na hora de portá-lo pro wii u já é alguma coisa, a maioria dos ports que vão lançar no começo da vida do wii u só rodam numa resolução maior e/ou tem filtro AA ativado

  • Marcello Bertero
    2012-10-21T11:57:16  

    a nintendo so faz videogame pra crianca. nao da pra comparar com o playstation nem com o xbox. Os proprios funcionarios da nintendo estao se rebaixando quando comparam o ps3 e o xbox360 com o WiiU, porque eles deveriam comparar o wii u com o ps4 e o xbox720( eles nao comparam pq nao conseguem, so oq eles sabem eh produzir lixo)

    recentes

    populares

    • Marcello Bertero
      2012-10-21T11:57:16  

      engano seu Marcelo Bertero eu testei o WiiU na Brasil Game Show e a Nintendo deixou de lado essa de lançar somente jogos infantis na maioria o nivel do WiiU esta no mesmo do Xbox 360 alem dos grficos melhores e otima jogabilidade,os jogos que eu teste foram Asassin Creed 3 , New Super Mario Bros 2 e Zumbii U.Observaçao Pela primeira vez a Nintendo lançára jogos para maiores de 18 anos.

    recentes

    populares

    • Marcello Bertero
      2012-10-21T11:57:16  

      Como fazer comparação com consoles que não existem? A Nintendo vai adivinhar a configuração dos futuros consoles da concorrência?

  • Eduardo Menezes
    2012-10-20T21:03:14  

    antigamente:xbox 360 vc ps3.futuramente:xbox360e ps3 vc wii u

    recentes

    populares

    • Eduardo Menezes
      2012-10-20T21:03:14  

      Luan Lupetti daqui a 5 wii u 2 vc ps4 e xbox 720

    recentes

    populares

    • Eduardo Menezes
      2012-10-20T21:03:14  

      Você mesmo disse Eduardo, então a Nintendo irá continuar uma geração atrasada? daqui á alguns anos teremos a resposta, mesmo eu achando que o Wii U será igual ao Wii.

  • Laerte Renck
    2012-10-20T07:54:51  

    É óbvio que o Wii U terá melhores gráficos e etc, seria ridículo se um console de nova geração fosse menos poderoso que os da geração atual.

    recentes

    populares

    • Laerte Renck
      2012-10-20T07:54:51  

      verdade, falou tudo

  • Lucas Vale
    2012-10-23T18:20:20  

    Acho interessante o Xbox 360 e PS3, que na arquibancada, os torcedores parecem real. Já no PS2, os torcedores são ruim (parece fantoches).

    recentes

    populares

    • Lucas Vale
      2012-10-23T18:20:20  

      Porque não ?

    recentes

    populares

    • Lucas Vale
      2012-10-23T18:20:20  

      Lucas Vale, simples, é normal que no PS2 o jogo vai ser inferior, assim como os jogos do PS1 eram muito mais inferiores que os de PS2, e os futuros jogos de PS4 serão bem superiores aos do PS3, e você vai comentar: "no PS3 não tinha isso".

  • Marcio Martins
    2012-10-22T10:40:48  

    Bom pra Nintendo... Vou continuar esperando pelo PS4 ano que vem! Na minha idade eu prefiro jogos do tipo MGS, Uncharted, Gran Turismo e Last of us, do que jogos do tipo Mario, Zelda, Mario Kart e Donkey Kong...

    recentes

    populares

    • Marcio Martins
      2012-10-22T10:40:48  

      Eu prefiro Mario e etc. Outro tipo de jogo, eu jogo no PC.

    recentes

    populares

    • Marcio Martins
      2012-10-22T10:40:48  

      PS4 ano que vem??? sonha... A SONY nunca disse que sequer estava pensando em fazer um novo console não sei de onde vcs tiram isso!!!