Celular

21/10/2012 08h19 - Atualizado em 21/10/2012 08h19

Galaxy S3 e iPhone 5 são triturados por liquidificador em teste de resistência

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Galaxy S3 e o iPhone 5, dois dos principais smartphones atuais, tiveram suas resistências postas à prova novamente: desta vez por liquidificadores. O responsável pela atrocidade é o canal do YouTube Will it blend?, que tritura os mais variados tipos de objetos e alimentos para testar a capacidade dos liquidificadores da empresa Blendtec.

 Will It Blend? - iPhone 5 vs Galaxy S3 (Foto: Reprodução) Will It Blend? - iPhone 5 vs Galaxy S3 (Foto: Reprodução)

O apresentador Tom Dickson é o responsável pela destruição dos smartphones. O intuito do teste é, além de testar a força do eletrodoméstico, constatar qual dos smartphones se desintegra primeiro. E mesmo com seu corpo de alumínio, o iPhone 5 se desfez mais rápido que o Galaxy S3, que resiste inteiro por mais tempo às lâminas giratórias.

No fim da experiência, porém, os dois aparelhos estão no mesmo estado: totalmente em pó. O apresentador, ao abrir as tampas e sentir o cheiro da fumaça tóxica, diz que o iPhone 5 solta uma “fumaça de Siri”, enquanto afirma que a fuligem do Galaxy S3 tem cheiro de "Jelly Beans" (jujuba, em português).

O divertido (e cruel) canal já mostrou triturações de muitos outros objetos eletrônicos. Em outras ocasiões, os vídeos apresentaram a destruição de um iPhone 4S, de um Kinect e até do jogo Halo 3, que literalmente foram “passados no liquidificador”.

Galaxy S3 ou iPhone 5: qual celular vale mais a pena comprar? Deixe sua opinião fórum!

Confira abaixo o vídeo da destruição do Galaxy S3 e do iPhone 5:


Via Android Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • João Rocha
    2012-10-21T17:35:38

    E não é que o "plasticão" do SIII aguentou muito mais que o super resistente case do iPhone 5?

  • Hackingtoolz
    2012-10-21T09:20:56

    ainda falam que o super Galaxy SIII não e resistente "taí a prova" Iphone = Lixo virou pó em 2 segunda em quanto o super Galaxy SIII resistiu os incriveis 16 segundos de massacre ainda dava pra salvar tranquilo: essa máquina" "HI-HI-HI-HI-HI-HI"

  • Salomao
    2012-10-21T12:47:10

    Calma meu povo! É apenas um comercial de liquidificador. Achei o comercial, o apresentador e o liquidificador (trash com cara dos anos 50), porém, parece ser muito eficiente principalmente para transformar paralelepípedos em brita. Kkkkkkkkk!!!!

  • Marcos Souza
    2012-10-21T12:14:52

    A falta do que fazer é impressionante.

  • Tiago Nunes
    2012-10-21T11:52:05

    Verdade seja dita ( ou vista). O i phone moeu bem antes do s3.

  • Marcelo Moura
    2012-10-21T11:28:38

    eu acho que o apresentador corre o risco de pegar alguma doença pulmonar se expondo desse jeito... celulares possuem componentes quimicos bem pesados.... ainda mais triturando a bateria...

  • Carlos Rodrigues
    2012-10-21T11:11:15

    Onde será que compro esse liquidificador?

  • João Viana
    2012-10-21T10:58:39

    Alias,tem uma coisa boa: comprar o liquidificador da reportagem, pois aparenta ser bastante rápidp,fprte e resistente.

  • João Viana
    2012-10-21T10:55:38  

    Teste inútil de resistência. QUem vai por o celular num liquidificador? que situação corriqueira do nosso dia-a-dia pode ser comparada com isso? Tem milhares de possibilidades de testes(areia da praia,cair na privada,testes de quedas,calor,frio,fogo...).Péssima reportagem//!!!!!.

    recentes

    populares

    • João Viana
      2012-10-21T10:55:38  

      Sabe nada este Joao viana!!!

    recentes

    populares

    • João Viana
      2012-10-21T10:55:38  

      O teste que eu saiba eh p/ demonstrar q o liquidificador deles eh mto bom e resistente, por isso eles testam vários aparelhos. Esse NÃO eh um teste de resistência do iPhone 5 e Galaxy SIII e sim, do LIQUIDIFICADOR, pois promove a imagem da empresa ao mostrar que o liquidificador destrói praticamente tudo.

  • Áquila Busman
    2012-10-21T10:41:42

    Tadinho do Iphone, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que se desintegrou em menos de 1 segundo, kkkkkkkk

  • Alisson Gomes
    2012-10-21T15:12:05

    Eu particularmente gosto deste teste.Os caras tem dinheiro pra quebrar os celulares,pq nao o fazer?Eu queria qualquer um dos 2 pra mim,mas como ele nao ia dar,entao q quebre.De fato ninguem vai colocar um Galaxy dentro do Liquidificador,e é por isso q a Blender tem a atenção das pessoas.

  • Jarier Costa
    2012-10-21T14:34:02

    Esse velho podia colocar esses dois telefones no rabo, aí ele deveria bater o rabo dele no liquidificador pra ver se triturava junto com os telefones.

  • Diego Darlon
    2012-10-21T14:01:26

    Pessoal deixam de ser Burros, eles fazem isso justo pq esses dois aparelhos, são os mais badalados do momento, eles vão criar situações mais adversas possível para eles.

  • Deivison Souza
    2012-10-21T13:43:18

    a ele esqueceu de acrescentar leite banana e mamão

  • Deivison Souza
    2012-10-21T13:39:45

    a os do xiguilingue é muito mais resistente que esses dois ae

  • Diego Darlon
    2012-10-21T13:22:04

    Do pó vieste e ao pó retornarás.

  • Cristiano Barros
    2012-10-21T13:14:31

    Eu tenho pensado seriamente em comprar os dois,existem coisas legais em ambos,e ñ sou fã de nenhuma empresa,só q tenho a impressão q seria melhor investir a grana do Iphone 5 num novo Ipad 4g...

  • Vinícius Paula
    2012-10-21T13:10:56  

    Viva apple, Viva o iPhone ! Gnt esse povo é mto burro quebrando celulares desse porte , tem tanta gente querendo um celular desses , e esse povo louco fica fazendo teste de liquidificador de microondas é mta idiotice! QM É O LOUCO QUE VAI POR UM CELULAR NO LIQUIDIFICADOR , OU COMO EU VOU DEIXAR MEU IPHONE CAIR DENTRO DE UM LIQUIDIFICADOR , É MTO ESTRANHO ISSO NÉ?

    recentes

    populares

    • Vinícius Paula
      2012-10-21T13:10:56  

      Tudo bem que vc esteja morrendo de vontade mas, com certeza eles ganharam muito mais com a divulgação deste vídeo do que perderam com os valores dos aparelhos!

  • Victor Santos
    2012-10-21T13:06:52

    Adorei a propaganda do liquidificador!! Em que loja vende?

  • Elias Fernandes
    2012-10-21T12:47:57

    Só de saber que o iPhone foi pro Car**** primeiro já valeu o tempo kkkkkkkkkkkkk

  • Luiz Henrique
    2012-10-21T15:19:15

    q lixo

  • Mauro Corrêa
    2012-10-21T13:55:07  

    Que falta do que fazer, meu Deus. Até parece que o consumidor entra na loja e pede ao vendedor para pegar o aparelho que deseja comprar e peça que arremesse ele no chão, coloque fogo ou algo parecido. Lamentável!

    recentes

    populares

    • Mauro Corrêa
      2012-10-21T13:55:07  

      Amigo, acho que vc está pouco informado sobre aparelhos smart, já ouviu falar sobre a linha Razr da Motorola?

  • Werner Mota
    2012-10-21T11:10:01  

    Galera não se preocupem , pois a Apple já tomou as providencias cabíveis em relação ao teste e irá processar a samsung por quebra de patente, pois o pó do S3 é muito parecido com o pó de IPhone.

    recentes

    populares

    • Werner Mota
      2012-10-21T11:10:01  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Werner Mota
      2012-10-21T11:10:01  

      Pedro Alves deve ser porque não tem um iPhone né...

  • Carlosggg
    2012-10-21T16:42:15

    vaso ruim(S3) não quebra

  • Erick Reis
    2012-10-21T13:14:02  

    Só uma coisa: falaram e falaram tanto da tal carcaça de plástico do S3, mas no final essa tal carcaça resistiu muito mais que o iPhone feito de ALUMÍNIO. Muito bom esse alumínio da Apple, heim ?

    recentes

    populares

    • Erick Reis
      2012-10-21T13:14:02  

      o plastico só adiou o fim do s3, virou pó do mesmo jeito.