Celular

13/10/2012 09h42 - Atualizado em 13/10/2012 09h42

Galaxy S3 'turbinado' chega ao Japão com processador de 1,6 Ghz e Android 4.1

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

A operadora de telefonia japonesa NTT Docomo anunciou na última quinta-feira (11) que irá iniciar as vendas de um novo modelo do Galaxy S3 com processador Exynos quad-core de 1,6 GHz, o mesmo que equipa o Galaxy Note 2. Um dos atrativos do aparelho é que ele sairá de fábrica já com o Android 4.1 Jelly Bean.

Galaxy S3 com novo processador de 1,6 GHz, por enquanto só no Japão (Foto: Reprodução)Galaxy S3 com novo processador de 1,6 GHz, por
enquanto só no Japão (Foto: Reprodução)

O modelo com novo processador será vendidos nas cores Titanium Grey (cinza) e Sapphire Black (preto). Esta é a segunda alteração de hardware divulgada esta semana para o S3, já que também foi anunciada a chegada de uma versão do aparelho com espaço interno de armazenamento de 64 GB. As demais especificações do smartphone permanecem as mesmas: tela 4,8 polegadas Super AMOLED HD, Wi-Fi, NFC, câmera de 8 megapixels e bateria de 2100mAh.

A Samsung ainda não se pronunciou sobre a versão do Galaxy S3 com novo processador. Além disso, não há qualquer informação se ele será vendido no resto mundo. Entretanto, trata-se de uma alteração importante e que deverá manter as vendas do “melhor smartphone do mundo” aquecidas.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via PhoneArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rogério Formenton
    2012-10-15T17:41:35

    Isso é pra vocês verem o FAIL que foi esse galaxy s3, que já lançaram mais duas versões UHSAUHSUHSUHSUH. Jajá tem o Galaxy s3 Ultra, com processador 3.0ghz e 4gb de ram. Nego pensa "nossa! 2gb de ram e 1.6ghz, agora sim vou ganhar de todos no benchmark". Samsungling :D

  • Gustavo Castro
    2012-10-15T23:25:31

    Tadinho do brasucas babaovos que ficam aqui se decladiando por voce samsung.... quer dizer que pra eles não tem não???? Tadinhos........desprezados...

  • Phelipe Mascarenhas
    2012-10-15T08:27:21

    Do jeito que a Samsung é "copiaona" esse S3 poderia se chamar S3s já que eles mudaram quase nada, kkkkk e tá "muitooooo" diferente. e tiver a opção de colocar uma linha a mais de widget poderia ser o S4

  • Marcus Junior
    2012-10-14T11:08:33

    e amigos samsung ta humilhando eu sou maça maniaco mais o s3 ta tenso. EU JA TIVE TODOS DESDE O 2G ATE O 5 MAIS O S3 E MELHOR A ENGANAÇÃO DE ABRIR APLICAÇÕES SOBRE O PROCESSADOR MELHOR Q O S3 ACABA QUANDO VC ABRI UM APP PESADO OU UM JOGO. S3 TA DANDO BANHO NO IPHONE 5 E SE COMPARAR ESSE NOVO AI JA VIU NEH!

  • Colberth Sousa
    2012-10-14T10:15:37

    Não adianta xingar, gritar, apelar com palavrões... a Samsung sempre inovando e caminhando a passos largos com a tecnologia que realmente interessa ao consumidor... Isso é bom porque vai forçar as outras marcas a investirem mais em inovações e tecnologia. Melhor pra gente. Só precisam baixar um pouco mais o preço desses aparelhos aqui no Brasil. Todos os top de linha das marcas mais famosas estão acima dos 2 mil reais...

  • Wesley Silva
    2012-10-14T09:52:00

    sim agora me respondam uma coisa eles mexem em processador memoria tenho meu 4s que pra mim da de 10x0 no s3 e pequeno lindo, nao essa coisa grosseira que e o s3

  • Mari Ribeiro
    2012-10-14T04:40:46

    Vão discutir politica, problemas sociais...ficam aqui pagando mico tomando as dores da samsung e da apple...bobões.

  • Fabio Ribeiro
    2012-10-14T03:50:08

    Travando]???? se ta de brinks neh....esse ae deve ficar conversando sozinho com o SRI do iphone pq n tem amigos asduhausd...aii prefiro o meu iphone....lol s3 > all

  • Wlademir Gaino
    2012-10-13T23:56:35

    Ah, esses macmaníacos que não suportam a verdade de que fizeram um smartphone melhor e mais barato que seu queridinho... Se vcs gostam de pagar mais caro só pra carregar uma maçãzinha, não desprezem quem prefere qualidade a um preço justo!

  • Rafael Freitas
    2012-10-13T23:00:08

    Muita gente não tem nem o que comer enquanto outros afortunados se dão ao luxo de brigar por causa de celular

  • Marco Ceschini
    2012-10-13T19:21:44

    Iphone, hoje, é apenas um simbolo de status. Quem conhece de tecnologia, sabe que o futuro é o android, mas especificamente a sansumg

  • Thomas Thurbano
    2012-10-13T17:37:12

    Eu tenho um S3 azul e a pior coisa deste celular está na bateria. Tenho de carregá-la duas vezes ao dia. E isso não é legal pra mim. Por favor façam celulares potentes com telas gigantecas, mas pensem na bateria.

  • Dani Nakamura
    2012-10-13T15:46:40

    O upgrade é bom, mas indo mais além, tem uma corrente no Japão para o tuning de smartphones, inclusive cobrando pela opção do usuário comum construir smartphones como se constroem os PCs hoje em dia... É irreversível, vai acontecer e só Android, FirefoxOS e talvez Windows 8 podem acompanhar, isso não é o mundo do IOS, preso somente ao hardware suportado pela Apple.

  • Cassius Oliveira
    2012-10-13T14:33:39

    Nossa, a Samsung está fazendo os applemaníacos sofrerem demais! Dá mó dó...

  • Diorge Santos
    2012-10-13T13:27:03

    Chupa apple

  • Hackingtoolz
    2012-10-13T12:56:35

    Mãezinha eu quero um "HI-HI-HI-HI-HI-HI"

  • David Lucas
    2012-10-13T12:26:53  

    conseteza o melhor smartphone do mundo :)

    recentes

    populares

    • David Lucas
      2012-10-13T12:26:53  

      Com certeza, obrigado! ;D

  • Jonatas Girotto
    2012-10-13T10:26:36  

    Apple???

    recentes

    populares

    • Jonatas Girotto
      2012-10-13T10:26:36  

      Fag?

    recentes

    populares

    • Jonatas Girotto
      2012-10-13T10:26:36  

      Hey, Apple... Apple, hey?

  • Antonio Ieker
    2012-10-13T12:47:02  

    apple já era, só queria que a nokia fosse android ai sim teriamos bons concorrentes..

    recentes

    populares

    • Antonio Ieker
      2012-10-13T12:47:02  

      heheh igor lima tenho um lumia 800 e digo esse e meu maior pesadelo um dia quando voces comecarem a usar o WP verao que e um otimo OS as live tiles sao realmentes show

    recentes

    populares

    • Antonio Ieker
      2012-10-13T12:47:02  

      heheh igor lima tenho um lumia 800 e digo esse e meu maior pesadelo um dia quando voces comecarem a usar o WP verao que e um otimo OS as live tiles sao realmentes show

  • Tiago
    2012-10-13T16:56:23  

    Legal, mas pra que? ta travando o Galaxy s3 normal? hum, deve ser, eu to tranquilo no meu iphone 4s aqui, não troco por xan xung nenhum.

    recentes

    populares

    • Tiago
      2012-10-13T16:56:23  

      Tiago , Ja tive iphone 4S e te digo, não chega nem aos pés do S2. Se brincar o Iphone 5 não chega aos pés do S2, pq concorrencia do Iphone é com S2, S3 já está em outra categoria.

    recentes

    populares

    • Tiago
      2012-10-13T16:56:23  

      Marcus Finotti, tamo juntu! É nóis, mano! Eu também tinha a Ferrari Califórnia 2012 e troquei pelo Fusca 66. Tá Ligado? heheeh (Falar é fácil)

  • Alberto Castro
    2012-10-14T11:32:50  

    Um estudo recente postado na CNET mostra que N cores nos smartphones nos causa a falsa sensação de que o aparelho é melhor do que outro. As apps (android/ios), não foram programadas para utilizar N cores. O SO sim tira alguma vantagem, mas na prática, a performance fica imperceptivel. A Microsoft usa single core, e não é atoa. Então pra que ter mais cores, se as apps não os utilizam? Pra que ter 4G LTE, se a previsão no Brasil é de um ano em poucos lugares do país? Virou negocio da china fazer todo mundo atualizar smartphone 1 vez p/ano.

    recentes

    populares

    • Alberto Castro
      2012-10-14T11:32:50  

      Preciso confessar que primeiro achei que ele estava falando das cores (cor mesmo) dos aparelhos, mas me recuperei a tempo e concordo com vc Alberto, só um detalhe a linha WP8 tem que ser dual-core