Internet

21/10/2012 14h32 - Atualizado em 06/11/2012 12h13

Gnesa é a nova 'pérola' revelada no YouTube

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

A Internet e mais especificamente o YouTube já revelaram pessoas que posteriormente tornaram-se artistas de sucesso - merecido ou não -, a exemplo de Rebecca Black, garota do clipe "Friday", e o cantor teen Justin Bieber. Talvez vejamos mais um caso do gênero, só que com novas peculiaridades. A moça em questão é a nova-iorquina Gnesa, que parece ter adotado a estratégia da escola Rebecca Black para sons constrangedores.

Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure por @techtudo_oficial

Gnesa WilderGnesa em cena do clipe Wilder (Foto: Reprodução)

Após anunciar em sua conta no Facebook que lançaria em breve algumas músicas, o fatídico dia chegou em 7 de outubro e, desde então, a canção "Wilder" vem cooptando fãs reversos graças à melodia e harmonia, digamos, um tanto vanguardistas demais.

Sucesso? Quem sabe...

Apesar de já haver um movimento online que afirma o quanto "Wilder" é, eufemisticamente falando, equivocada graças ao cantar sem auto-tune (um mérito) e desafinado (sem merecimento algum) de Gnesa, embalado em um clipe aparentemente barato e feito em um estúdio com poucos recursos, nossos queridos e imprevisíveis usuários de Internet poderão encontrar alguma forma jocosa de uso para a canção ou, pasme, até achá-la divertida, interessante ou mesmo boa.

A questão é: apesar de não agradar a maioria da população portadora de faculdades auditivas, Gnesa parece caminhar para um tipo de sucesso em que Rebecca Black é a maior representação - a chacota online que mesmo assim consegue reverter alguns milhões de dólares para sua autora.

Se você ficou curioso a respeito de "Wilder", acomode-se bem e dê play no vídeo oficial de Gnesa, logo abaixo:


Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • BRENO FERREIRA
    2012-10-24T18:27:29

    Só pode ser brincadeira... HAHAHAHAHAH... Meu piriquito canta melhor que ela!

  • Douglas Freitas
    2012-10-24T12:34:35

    af que tosco ... alguém teve a capacidade de ouvir a musica toda ... ?

  • Carlos Menino
    2012-10-22T08:54:40

    Hunpf... Sem falar, "morre" fácil!

  • Richard Olvis
    2012-10-22T08:47:11

    Latino, quero ver plagiar essa agora!

  • Fabricio Amorim
    2012-10-22T08:12:15

    vendo ela cantar não consegui ir ate o fim mas pelo menos ela é gostosa

  • Fabio Policarpo
    2012-10-22T02:47:31

    Misericredo!!!

  • Barbara Silva
    2012-10-22T00:14:50

    canta bem e um clip com muitos efeitos especiais proporcionados pela caneta laser com ponteira de balada kkkkkkkkkk

  • Mateus Silva
    2012-10-22T00:06:44

    nossa! eu axava q o pior cantor do momento era o latino

  • Claudio Cardoso
    2012-10-21T23:49:43

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rafael Yokoyama
    2012-10-21T22:43:06

    Nossa...sem comentarios kkkk

  • Gustavo Ribeiro
    2012-10-21T22:12:15

    o mais engraçado é q no youtube só tem comentarios boons, pq eles precisam ser aprovados!!HAHAHAAH

  • Glauber Gonçalves
    2012-10-21T20:37:13

    Seguinte...com essas pernas maravilhosas ela vai ser comida por alguns pilantras que iludem garotas com o sonho do sucesso.O sofá já apareceu no clipe...

  • Geani Maria
    2012-10-21T18:56:38

    putz que horror parece que esta com mal vontade de cantar!!!

  • Alice Nicolini
    2012-10-21T18:36:27

    nossa senhora!! quem deixou ela colocar essa tragédia no youtube??

  • Henderson Bariani
    2012-10-21T16:46:43

    Isso é tão ruim, mas tão ruim, mas tão ruim, que chega a ser bom.

  • Vinicius Andrade
    2012-10-21T18:14:31

    Sem som é ótimo... moça ótima hein!?! xD

  • Leandro Souza
    2012-10-21T18:13:44

    Ela é muito gata, gostosa pra caramba, mais não canta nadaaaaaaaaaaaa!!!

  • Monique Oliveira
    2012-10-21T17:40:15

    péssimo!

  • Ângela Barbosa
    2012-10-21T17:35:51

    Oi?

  • Andre Gomes
    2012-10-21T17:30:35

    Tortura auditiva de primeira. Péssimo, horrível, intragável...

  • Juliano Santos
    2012-10-21T17:14:02

    O pior é que algum maluco vai acabar tendo a brilhante idéia de lhe dar aulas de música ou com o auxílio de softwares como Audtion e Sony Vegas, ela pode se tornar um grande sucesso, vejam Vanessa Camargo que no início de sua carreira chegou a utilizar um desses programas.

  • Muda Brasil
    2012-10-21T17:08:56

    Cantar que é bom , nada , mas é gostosa demais da conta . Deixaria cantar o dia todo e todo dia nos meus ouvidos . Sem reclamar .

  • Marcelo Rodrigues
    2012-10-21T16:55:43

    Não vale nem a pena NÃO gostar, porque claramente é um exemplo de que ela é consciente do que faz é RUIM e aposta nessa qualidade duvidosa para se auto-promover. Não é algo natural, como aconteceu com a Rebecca Black que queria de fato mostrar algum talento.

  • Zé Brazil
    2012-10-21T18:27:20  

    Ate parece que algum estudio iria querer se aventurar a gravar musicas para alguem sem nocao. Gente, e' claro que isso e' uma montagem para denegrir a menina. Distorceram a voz dela, com certeza, pois nao e' possivel alguem gravar com esta (falta de) qualidade de voz (foi o mesmo que fizeram com a menina do "Friday" e com o Justin Bichaber).

    recentes

    populares

    • Zé Brazil
      2012-10-21T18:27:20  

      Me desculpe discordar Zé Sabe Tudo, mas no video do youtube tem um link pra loja virtual da cantora, lá tem o CD dela pra vender, é só clicar no preview dessa música e vc verá que foi SIM gravada por um estúdio. Se tem alguem denegrindo a imagem dela, é ela mesma.