Jogos de aventura

23/10/2012 15h50 - Atualizado em 23/10/2012 17h53

God of War: Ascension terá o retorno de Zeus

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

God of War: Ascension terá, em seu modo multipayer, a participação de Zeus. A Sony Santa Monica divulgou em um trailer os movimentos do deus do Trovão, que usa o elemental para aplicar seus golpes. A empresa liberou também um outro vídeo do making of do game com a equipe de produção. God of War: Ascension sai em 12 de março de 2013 para o PlayStation 3

God of War: Ascension exibe o poder de Zeus em novo trailer (Foto: Divulgação)God of War: Ascension exibe o poder de Zeus em novo trailer (Foto: Divulgação)

No multiplayer, cada jogador poderá escolher seu alinhamento com um dos deuses do Olimpo, e no caso de escolherem Zeus, terão o poder do rei dos deuses. Seus golpes ganharão elementos de eletricidade, seus ataques à distância serão através de raios e ainda é possível recarregar a barra de magia de seus companheiros de time.

O segundo vídeo, intitulado Unchained, traz o diretor Todd Papy e o resto da equipe de desenvolvimento da Sony Santa Monica, comentando sobre esses dois anos de produção. O vídeo cobre a grande revelação do jogo durante a E3 2012, mostrando como eles ensaiaram a batalha do modo multiplayer que apresentaram ao vivo para o público.

 


Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via GamerXChange e VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Renato Cordeiro
    2012-10-25T10:56:51

    Beleza até que enfim colocaram um MP no GOW...assim da pra aproveitar bem o Game....quanto as comparações xboxvsps3, prefiro o ps3 ainda mais que tenho conta na psn plus e todo mes sai 2 jogos na faixa...ja peguei 14 jogos..bleza belezeira.....

  • Guilherme Cesar
    2012-10-25T10:23:49

    Cara Zeus não voltou dos mortos, esse episodio se passa antes do primeiro jogo. E a inteligencia você deixou em casa .

  • Airton Souza
    2012-10-25T00:30:50

    a news da a entender que zeus voltou dos mortos

  • Francisco Silva
    2012-10-24T10:53:23

    pois é. eu to trocando meu xbox por ps3.

  • Luiz Junior
    2012-10-24T10:40:38

    PS3 sai novamente na frente,Seu jogos exclusivos GOW,GTurismo 5,Killzone 3 entre outros mata a concorrência ! xbox teve uma alavancada nas vendas depois do lançamento do kinect,Mesmo assim não troco meu ps3 por nada!!!

  • Wagner Santana
    2012-10-24T00:25:27

    eu acho o grafico da sony melhor, eu tenho um ps3 e o grafico é muito bom eu sou fan desse jogo quem tem xbox não vai poder jogar

  • Jo Ramo
    2012-10-23T22:01:23

    que daora jao

  • Ramon Rocha
    2012-10-23T19:24:15

    fui o segundo a comentar.kk

  • Sued Nunes
    2012-10-23T21:39:47  

    agora pronto kkkkkkkkkkkkkkkk xbox360 melhor que o pes3 em graficos kkkkkkkkk o motivo do god of war não ser para o xbox 360 e por causa dos poder grafico simples

    recentes

    populares

    • Sued Nunes
      2012-10-23T21:39:47  

      Não... ele não sai pq é exclusivo para o Playstation, assim como o Halo é exclusivo para o xbox.. eu tenho os dois e garanto que os gráficos são idênticos... porém, pra mim, o kinect é simplesmente extraordinário... sem comparações com o move do plastation

  • Rangel Silva
    2012-10-23T21:30:55  

    Se lançar no Xbox 360 fica bem melhor ja que os graficos do xbox 360 e melhor ea jogabilidade da live nem se compara com a psn Fato.

    recentes

    populares

    • Rangel Silva
      2012-10-23T21:30:55  

      É óbvio que não vai ter pra X-box 360, GOW é fabricado pela fabricante do PS3.

  • Fera Santos
    2012-10-23T20:41:32  

    isso só prova o quanto o PS3 é superior a qualquer outro =P

    recentes

    populares

    • Fera Santos
      2012-10-23T20:41:32  

      Superior ao Xbox360, Wii e WiiU sim... Superior ao PC? Só no lançamento ^^ De qualquer forma, isso é questão de gosto e acessibilidade, pouca gente pode se dar ao luxo de pagar o preço do PS3 (claro, você acha barato, mas sabe como brasileiro é, brasileiro quer jogos gratis...).

  • Alexandre Oliveira
    2012-10-24T01:17:07  

    A Sony tem q lançar outro GOW pq é um dos unicos exclusivos q faz sucesso. kkkkkkkkkkkkk, pq nao tem motivo lançar outro GOW, a propria sony falou q GOW3 era o ultimo,entao pra q lançar outro? alguns meses atras a sony demitiu mais de 10mil funcionarios. ta prescisando de grana.

    recentes

    populares

    • Alexandre Oliveira
      2012-10-24T01:17:07  

      E voce está PRECISANDO de um professor.

  • Leandro Barros
    2012-10-23T19:43:40  

    Eu fui o 3, rsrs, sério eu acho uma palhaçada de todos os consoles ter jogos exclusivos, tem que ser todos liberados e compramos o console que preferi

    recentes

    populares

    • Leandro Barros
      2012-10-23T19:43:40  

      Pára de chorar e compre um PS3!!

    recentes

    populares

    • Leandro Barros
      2012-10-23T19:43:40  

      Ué, o jogo é feito pela Sony, você queria o quê? Se fosse assim, Super Mario World teria saído pra Mega Drive, Sonic The Hedgehog 3 & Knuckles para SNES, Windows 8 original para Mac, Mac OS original para PCs e por aí vai...

  • Francisco Oliveira
    2012-12-01T02:00:40  

    tô ansioso esse vai ser o melhor filme dos tempos ,vai ser show de bola

    recentes

    populares

    • Francisco Oliveira
      2012-12-01T02:00:40  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....que filme..?