Jogos de luta

14/10/2012 13h44 - Atualizado em 25/08/2014 14h34

Injustice Gods Among Us é o melhor jogo de luta presente na BGS 2012

Marcelo Costa
por
Para o TechTudo

Injustice: Gods Among Us é um dos jogos de luta mais aguardados para 2013. O game coloca os personagens da DC Comics, como Batman, Super-homem e Mulher-gato, em batalhas sangrentas e repletas de movimentos especiais. O TechTudo testou a versão demonstrativa estava disponível na Brasil Game Show 2012, confira:

Injustice (Foto: Fernanda Brito)Injustice (Foto: Fernanda Brito)

A batalha entre heróis e vilões

Desenvolvido pelo estúdio NetherRealm da WarnerBros, o mesmo responsável pelo reboot de Mortal Kombat lançado em 2011, Injustice é moldado mais ou menos no mesmo tipo de jogabilidade. A versão demo apresentava personagens como Batman, Mulher-Gato, Arlequina, Arqueiro Verde e o Asa Noturna. E logo de ínicio percebemos que um dos pontos altos do jogo é equilibrar personagens poderosos contra aqueles que têm armadilhas e acessórios explosivos. Batman, por exemplo, possui uma garra que funciona de forma similar à de Scorpion, com seu famoso "Get Over Here!", mas ele não puxa o oponente, e sim vai até ele.

Os personagens contam com movimentos especiais, que garantem pequenas animações - como os Raio-X de Mortal Kombat - assim como algumas armas que aparecem durante os combos - como o bastão de Asa Noturna.

Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação) (Foto: Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação))Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação)

A interação com o cenário é total. Enquanto é possível interagir com ele para atacar o oponente (na Batcavena há um botão que solta mísseis diretamente do Batmóvel), é possível ir parar em uma parte totalmente diferente de acordo com um ataque específico - algo que já acontecia em Mortal Kombat vs. DC Universe, que é desenvolvido pela mesma produtora.

Injustice traz um tom todo sombrio para os heróis da Liga da Justiça e seus respectivos inimigos, com uma jogabilidade sólida e dinâmica, além diversos personagens com uma lista enorme de movimentos. Se o jogo chegar ao mercado com o nível demonstrado na BGS, será um dos grandes títulos de luta do próximo ano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vinicius Andrade
    2012-10-15T20:21:34

    Pena não ter uma demo na PSN/XBLA. =/ Esse game parece interessante. Jogo de luta esse ano, muito bom mesmo só Dead or Alive 5. xD