Áudio e Vídeo

31/10/2012 14h52 - Atualizado em 31/10/2012 14h52

iTunes novo só chegará no fim de novembro, confirma Apple

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Quem estava ansioso pela chegada do novo iTunes 11, vai ter que esperar um pouco mais do que o previsto. Em setembro, a Apple revelou a nova versão da sua loja virtual e anunciou que ela seria lançada no final de outubro. No entanto, a empresa confirmou ao site AllThingsD que a reformulação levará mais tempo do que o esperado para ficar pronta, e só chegará no fim de novembro.

iTunes 11 só chegará no final de novembro (Foto: Reprodução) (Foto: iTunes 11 só chegará no final de novembro (Foto: Reprodução))iTunes 11 só chegará no final de novembro (Foto:
Reprodução)

“Estamos ansiosos para lançar esta nova versão do iTunes, com sua interface mais simples e limpa, além da integração transparente com o iCloud, antes do final de novembro”, revelou Tom Neumayr, porta-voz da empresa.

Questionado se a demora está relacionada a mudanças de gestão da empresa, que demitiu Scott Forstall – vice-presidente do iOS, Neumayr optou por não responder. Independete do motivo, porém, a única certeza é de que o software ainda vai demorar um pouco para ser disponibilizado aos usuários.

Resta saber se a espera vai valer a pena. Entre as novidades aguardadas no novo iTunes estão visualizações expandidas e simplificadas, um novo MiniPlayer, melhores recomendações, novas lojas (iTunes Store, App Store e iBookstore), histórico de ações, maior integração com iCloud, entre outras coisas.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via AllThingsD

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Starbuckson
    2012-10-31T15:58:53

    tamanha incompetência essa em... Se não tinham certeza do produto pq anunciaram tão cedo e agora com 1 mês de atraso? Falta de responsabilidade/comprometimento com nós clientes. Confesso, sou "applemaniaco" e venho notando uma Apple bem menos comprometida SIM, em todos os sentidos... Definitivamente o Jobs esta fazendo falta. E tanto esse fato quanto o do Mapa iOS6, estão fzendo ele se revirar no tumulo. Os detalhes eram os + importantes pra ele.