Jogos de esporte

03/10/2012 07h15 - Atualizado em 16/01/2014 11h52

Konami anuncia DLC de PES 2013 para o Brasil

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Konami, produtora da série de futebol PES 2013, anunciou que disponibilizará um pacote de DLC para o jogo no Brasil na segunda quinzena de outubro, com novidades para o modo online. Atualmente o título já está disponível no país para Xbox 360 e PlayStation 3 por R$ 179,90 e para PC por R$ 99,90.

Pro Evolution Soccer 2013 (Foto: Divulgação)Pro Evolution Soccer 2013 terá pacote de DLC no Brasil (Foto: Divulgação)

Esta atualização trará algumas novidades básicas para o modo online, como um novo sistema de ranking entre os jogadores e uma maior facilidade para saber o que seus amigos estão fazendo. Isso torna mais fácil convidá-los a participar de suas partidas, que podem comportar até oito usuários ao mesmo tempo.

Faça o download da versão demo de PES 2013

A Konami também está trazendo um conserto para o problema de ativação do Online Pass do jogo que vinha ocorrendo. Eventualmente, as partidas online exigirão que os usuários passem por um processo de autenticação. Por fim, também será introduzida a integração com o aplicativo myPES do Facebook, que recebeu um novo visual esse ano.

PES 2013 já está disponível em sua versão brasileira desde 28 de setembro, contando com todos os clubes da serie A do Campeonato Brasileiro, menus em português e narração de Silvio Luíz, com comentários de Mauro Beting.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mauro Phelipe
    2012-10-27T15:28:13

    Gente vou falar um negoso qualqer jogo de PS3 que venha com internet tem lag *às vezes quando você atualiza o pacote de dados dá alguns erros, é normal mas qundo dá erro muitas vezes já deve ser problema do jogo ou do sistema *E Caso queiram mudar para o FIFA 13 é uma boa opção mas PES desenvolveu e FIFA 13 também tem seus lags

  • Andre Soares
    2012-10-11T20:02:33

    galera nao to conceguindo atualaizar o pacotes de dados alguem ta com o msm problema ?

  • Jorge Silva
    2012-10-05T19:35:38

    o jogo foi feito pra ser dificio mesmo,se fosse pra ser facio não teria graça!!O pes é pra quem sebe jogar não pra qualquer um!!!

  • Rodrigo Cardoso
    2012-10-04T10:43:38

    Só digo uma coisa: FOI, FOI, FOI, FOI, FOI, FOI EEELE!

  • Marcelo Castro
    2012-10-04T01:52:17

    eu comprei o PES 2013, o game é mto bom msm! mas eu jogo o master league e nao tem como desabilitar o "AUTOSAVE"... sera q vao corrigir isso nesse pacote? com esse autosave fica mto demorado e chato de jogar!

  • Marcelo Castro
    2012-10-04T01:44:35

    eu tenho o PES 2013 e ficou muito bom a jogabilidade e tudo o que falaram que ia ser... porém eu jogo a master league e ta com o AUTOSAVE e nao tem como desabilitar... sera q vao corrigir isso tambem? demora demais pra ficar salvando!!!!

  • Wilmar Junior
    2012-10-03T14:54:14

    onde encontro o pes 2013 para PC? tbm não consigo encontrar em loja nenhuma e nem tem previsão. tks.

  • Leandro Tm
    2012-10-03T10:42:04

    elels podiam arrumar alguns uniformes e chuteiras q ja nao sao os novos

  • Carlos Boas
    2012-10-03T08:37:36

    Mais já esta nas lojas brasileiras?

  • Anderson Costa
    2012-10-08T23:46:58  

    Cade as ligas??? no 12 jogava-se liga espanhola com liga dos campeões por exemplo. cade o campeonato brasileiro em pontos corridos??

    recentes

    populares

    • Anderson Costa
      2012-10-08T23:46:58  

      Todas as ligas estão disponíveis dentro do Master League. Eu mesmo estou jogando a italiana e a brasileira...

  • Rafael Soares
    2012-10-03T10:19:55  

    Konami cade o modo liga do pes ?

    recentes

    populares

    • Rafael Soares
      2012-10-03T10:19:55  

      pois é amigo.. vc so consegue jogar modo de liga pelo master league... eu quis fazer o brasileirao simples mas nao da..

    recentes

    populares

    • Rafael Soares
      2012-10-03T10:19:55  

      Caros colegas o modo liga virá por meio de uma DLC...isso já foi comunicado aos japas sobre a falta desse modo...e eles parecem q disponibilizaram por meio de uma DlC...ok? Espero ter ajudado Abs

  • Pedro Silva
    2012-10-03T09:22:01  

    Alguem pode me ajudar? Meu pes13 chegou ontem, eu entrei, baixei todas as atualizações, coloquei o código do oline pass, fiz tudo certinho, mais quando vo jogar online, volta pro menu.. alguém sabe o pq? grato!

    recentes

    populares

    • Pedro Silva
      2012-10-03T09:22:01  

      ta acontecendo isso as vezes comigo, desconfio que os servidores estejam lotados na hora dos campeonatos

  • Sandro Silva
    2012-10-03T09:05:50  

    o jogo e uma porcaria, pois a jogabilidade dos jogadores ficou muito ruim ou seja, ficou mais dificil dominar a bola e nos cruzamentos para dentro da area ficou bem mais complicado de executar

    recentes

    populares

    • Sandro Silva
      2012-10-03T09:05:50  

      Dificuldade em dominar a bola? Cruzamentos mais difíceis? Então o PES ficou mais real! Não me lembro de jogador de futebol genérico dominar a bola igual Zidane, Deco, Ronaldo e Ronaldinho... isso é realidade. Mas mesmo assim ainda prefiro FIFA. Não vou entrar no mérito da discussão. Prefiro FIFA e ponto. Podem me chamar do que quiserem.

    recentes

    populares

    • Sandro Silva
      2012-10-03T09:05:50  

      cruzamento dificil ou os goleiros nao tao saindo errado nos cruzamentos rasteiros? bugueiro safado

  • Andre Soares
    2012-10-11T20:09:07

    to tentando atualizar mais ta dando erro de comunicação alguém tbm esta passandopelo msm problema?

  • Raphael Braz
    2012-10-11T11:15:19  

    impressionante o online do pes não melhora , os jogadores ficam lentos do nada , não obedecem seu comando na hora , mesmo tendo 35 mb de velocidade , o lag é absurdo , infelizmente vou trocar para o fifa !!!!!

    recentes

    populares

    • Raphael Braz
      2012-10-11T11:15:19  

      tbm enfrento o msm problema tenho 15 MB e nada muito lag ate desisti de jogar online ja concegui os dois trofeus que faltavam so que olha eu tbm jogo GRAN TURISMO 5 e nao tem lag e impressionante

    recentes

    populares

    • Raphael Braz
      2012-10-11T11:15:19  

      Jonatan Soares tenho fifa e dificilmente ele da lag online, minha internet é de 1mb, quando o adversário encontrado for dar lag comigo o jogo antes de inciar a partida já interrompe a conexão.

  • Rafael Lourenço
    2012-10-03T10:47:26  

    Onde compro Pes2013 para PC ñ estou encontrando? Valeu

    recentes

    populares

    • Rafael Lourenço