Internet

16/10/2012 16h12 - Atualizado em 16/10/2012 16h38

LinkedIn bate a marca dos 10 milhões de usuários no Brasil

Arize Oliveira
por
Para o TechTudo

O LinkedIn alcançou a marca de 10 milhões de usuários no país. O anúncio foi feito por Osvaldo Barbosa de Oliveira, diretor geral da rede no Brasil. Quando ganhou versão em português, em abril de 2010, o site tinha pouco mais de um milhão de usuários. Em dois anos, nove milhões de pessoas aderiram à rede com fins profissionais.

Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure nosso perfil: @techtudo_oficial

LinkedIn (Foto: Reprodução)O LinkedIn alcançou a marca de 10 milhões de usuários no Brasil (Foto: Reprodução)

Segundo Osvaldo de Oliveira, o crescimento do LinkedIn em território brasileiro é visto com bons olhos. “É uma grande honra assistir a este crescimento da base de usuários no Brasil. Existe um número crescente de oportunidades para profissionais brasileiros e é ótimo vê-los utilizando o LinkedIn para construir seus perfis profissionais“.

Com esta marca, o Brasil agora é o terceiro maior mercado do LinkedIn, juntamente com o Reino Unido, e atrás somente dos Estados Unidos e da Índia. No mundo inteiro, são mais de 175 milhões de usuários. Confira o infográfico criado especialmente para mostrar o crescimento da rede no Brasil.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via LinkedIn Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares