Celular

09/10/2012 17h59 - Atualizado em 10/10/2012 16h28

Galaxy Music, o smartphone para 'DJs de ônibus', é confirmado pela Samsung

Igor Gomes
por
Para o TechTudo

A Samsung anunciou em seu site nesta terça-feira (9) o Galaxy Music, um novo modelo de smartphone voltado para quem gosta de ouvir músicas no celular sem usar fones de ouvido. O dispositivo é um celular básico que conta com um design semelhante ao de um mp3 player e traz dois auto-falantes estéreos na sua parte frontal.

GALAXY Music Product Image(4) (Foto: GALAXY Music Product Image(4))Samsung Galaxy Music é anunciado (Foto:
Divulgação)

O aparelho ainda tem uma tela de 3 polegadas com baixa resolução, câmera de 3 megapixels, teclas de atalho para o player de músicas e conexão à redes Wi-Fi. O modelo pesa 109g, e é feito especialmente para quem não quer um smartphone poderoso, mas que tenha um bom desempenho na reprodução de músicas.

O Galaxy Music conta também com memória de 512MB, 4GB para armazenamento interno, além de slot microSD que suporta cartões de até 32GB, para espaço adicional. O aparelho sairá de fábrica com o sistema operacional Android 4.0  Ice Cream Sandwich, e reproduzirá músicas em MP3, FLAC, OGG, AAC, entre outros formatos. Além disso, ele chega em três cores: prata, azul e amarelo.

Além do modelo básico, a Samsung prometeu ainda lançar o Galaxy Music Duos, uma versão do aparelho com suporte a dois chips. Não há, porém, data de lançamento e maiores detalhes sobre os aparelhos, mas acredita-se que eles possam ser lançados no evento da Samsung que ocorrerá na Alemanha no dia 11 de outubro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Andre Martins
    2012-10-11T21:16:59

    ha ta ainda vai lançar na versao duos por que nao lançou logo esse auto falante ambulante com dois chips ? e a samsung correndo na frente em lançar uma enchorrada dos seus produtos...

  • Irinia Pascuzzi
    2012-10-11T17:43:51

    Vocês estão brincando né!!!!!!!!!! Quero ver se essa Lei contra poluição sonora existe mesmo!!!!!

  • Frederico Vasconcellos
    2012-10-10T11:47:14

    Agora que a coisa desanda mesmo... Acho que os celulares deveriam ter um bloqueio para só tocar músicas com fones de ouvido acoplado...

  • Amanda Santos
    2012-10-10T11:23:11

    Meu Deus, se já tava ruim com um celular simples imagina agora com dois auto-falantes, os passageiros que ficam ouvindo música sem fone de ouvido, deveriam se tocar e respeitar as pessoas que estão ali presentes, ou comprar um fone.

  • Andre Candido
    2012-10-10T07:46:23

    Depois os Dodóis da Apple não gostam quando o pessoal do Android vai nas materias da Apple falar mal né.........shauhsuahsuahsuh........vou te contar viu

  • Vinícius Silva
    2012-10-10T01:16:11

    Ainda bem que funkeiros, nao possuem dinheiro para comprar hahaha!

  • Samuel Franco
    2012-10-10T00:41:40

    É...preparem os ouvidos galera.

  • Vinicius Talarico
    2012-10-09T22:39:43

    aloo funkeiros de plantãoo, ta ai seu celular hahahahahahaha

  • Radames Silva
    2012-10-09T22:35:37

    Mal sabe a Samsung que agora tem uma lei que proibe esse tipo de coisas em ônibus

  • Daniel Vieira
    2012-10-09T21:56:46

    acho que a meta da Samsung é um Smartphone por semana em 2012

  • Igor Lima
    2012-10-09T21:49:48

    só faltou o processador...

  • Everton Besson
    2012-10-09T21:08:45

    Agora aguenta os funkeiros infernais nas ruas do Brasil todo!!!!

  • Jackson Silva
    2012-10-09T20:10:46

    Agr ninguem mais vai suportar os funkeiros FDPs ...

  • Gustavo Castro
    2012-10-09T19:16:35

    Afeeee aguenta o manos no visão...ja é insuportável agora então.....

  • Tiago Almeida
    2012-10-09T19:11:11

    Não seria 512 de memória interna e um cartão sd de 4GB??????

  • Lucas Estevam
    2012-10-09T18:59:09

    A Samsung faz muito celular bom, mas as vezes decepciona muito!

  • Alan Jesus
    2012-10-09T18:24:03

    Tampem 'OZOVIDO' galera ...

  • Willy Milane
    2012-10-10T09:37:12

    Lamentável esse incentivo do autor desta matéria, Igor Gomes, ao desrrespeio aos passageiros de transporte públio. Caro autor, caso não saiba existe uma lei que proíbe o uso de “qualquer tipo” de aparelhos sonoros em tranbsporte público. Não seja irresponsável só para se sair bem numa matéria sobre téclogia. Você sabe muito bem que infelizmente o povo brasileiro quer viver, cada um, sob suas próprias leis sem respeitar as leis oficiais e qualquer coisa, inclusive matérias como esta sua, pode influenciar negativamente no comportamento de infratores. Acorda pra vida!