Internet

21/10/2012 08h06 - Atualizado em 22/10/2012 11h18

Site reúne 60 mulheres com seios naturais em apoio à luta contra o câncer

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Nos Estados Unidos, o mês de outubro vem sendo marcado por muitas campanhas de luta contra o câncer de mama. Uma delas, criada pelo site COED, está fazendo muito sucesso na Internet. A página lançou uma compilação dos 60 melhores seios naturais do país. Tudo para atrair a atenção dos internautas para que eles realizem doações para instituições que auxiliam mulheres com a doença.

Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure nosso perfil: @techtudo_oficial

Para a luta contra o câncer de mama, site mostra 60 mulheres com seios naturais (Foto: Reprodução)Para a luta contra o câncer de mama, site mostra 60 mulheres com seios naturais (Foto: Reprodução)

Entre as escolhidas estão grandes nomes de Hollywood, como as atrizes Eva Mendes, Anne Hathaway e Jessica Alba, e as cantoras Rihanna, Selena Gomez e Beyoncé, além das modelos Bar Refaeli e Irina Shayk. O primeiro lugar, no entanto, fica com Katy Perry. A cantora pop foi eleita a dona dos decotes mais bonitos do planeta e recebeu um tratamento especial na relação: uma seleção de suas melhores 96 fotografias.

Kate Upton, a segunda colocada da lista (Foto: Reprodução)Kate Upton, a segunda colocada da lista
(Foto: Reprodução)

“Em uma tentativa de homenagear esta parte do corpo que todos amamos tanto, compilamos os 60 seios naturais mais sexy da indústria do entretenimento. Se ele pertence a uma cantora, atriz ou modelo, é irrelevante. O que importa é que todos são naturais”, diz a publicação.

O site está apoiando a Susan G. Komen for the Cure Foundation, criada em 1982 nos Estados Unidos. A organização é famosa por realizar diversos tipos de campanha para arrecadar dinheiro e já conseguiu investir quase US$ 2 bilhões (pouco mais de R$ 4 bilhões) na luta contra o câncer de mama nestes 30 anos de existência. Confira a lista com todas as integrantes do “Top 60″.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Coed Magazine

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Julio Santos
    2012-10-21T15:47:56  

    Em apoio ao câncer?! A chamada deveria ser em apoio à LUTA CONTRA o câncer.

    recentes

    populares

    • Julio Santos
      2012-10-21T15:47:56  

      Não teria views suficientes. Às vezes os fins justificam os meios...

  • Mohamed
    2012-10-21T15:40:58

    Vamos fazer campanha para melhor bilau, melhor unhas, melhor cabelos, melhor peido, melhor orelha, melhor buxexa, melhor coxa, melhor estomago, melhor ...

  • Francisco Haroldo
    2012-10-21T14:27:17

    Mulher de hoje são quase Rôbos,procuram sempre trocar um algo em seus corpos.

  • Francisco Haroldo
    2012-10-21T14:26:09

    Nós tempos de hoje aparece de tudo,as mulheres quando não são famosas logo inventam tudo para mudar seus perfis.

  • Ljstr
    2012-10-21T12:55:01

    Assim que é bom nada como os naturais. Infelizmente a mulher brasileira está tão preocupa em ficar com corpo de travesti

  • Andrea Vasconcelos
    2012-10-21T17:53:32  

    concurso de bundinha gostosa de homem, nao tem!!!!! Só mulher esse site vulgariza

    recentes

    populares

    • Andrea Vasconcelos
      2012-10-21T17:53:32  

      E é da bundinha q vc gosta? Tinha que ter concurso do picolé pra vcs se deliciarem rsrsrs.

  • Joao Borelli
    2012-10-21T17:45:00

    peitos lindos esses da Kate Upton.

  • Alex Ribeiro
    2012-10-21T16:49:47

    HUM... APOIO AO CÂNCER? NOVO MOVIMENTO? SEI...

  • Maria Carvalho
    2012-10-21T09:30:50  

    cadê as brasileiras?

    recentes

    populares

    • Maria Carvalho
      2012-10-21T09:30:50  

      Ana Beatriz Barros é brasileira!

    recentes

    populares

    • Maria Carvalho
      2012-10-21T09:30:50  

      Helder 49265083387 Sua irmã, mãe e tia só tem silicone neh mané? Nem todas as brasileiras tem silicone.

  • Luis Silva
    2012-10-21T18:29:07

    " Em apoio ao câncer"? Não seria melhor combatê-lo?!

  • Luis Carvalho
    2012-10-22T18:04:40

    A EROTIZAÇÃO DE TUDO ESTÁ NA MODA. NÃO PRECISAMOS DE MUSAS E SEIOS BELOS PARA FAZER PROPAGANDA DA PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA. PRECISAMOS É DE EDUCAÇÃO, BONS PROGRAMAS PÚBLICOS DE PREVENÇÃO, AJUDA PSICOLÓGICA ÀS PACIENTES, ENTRE OUTROS AUXÍLIOS DE VERDADE. COMO SEMPRE, ESTÃO QUERENDO VENDER, CONSUMIR, OFERTAR ALGO COMPRÁVEL, LUCRAR, ETC...VAMOS FALAR SÉRIO SOBRE O CÂNCER DE MAMA E NÃO CONFUNDIR GARIBALDI COM BALDE DE GARI.

  • Bruno Machulis
    2012-10-22T10:48:51

    "Em apoio ao câncer????"

  • Djair Cabaral
    2012-10-22T09:49:42

    Só beldade!!!

  • Gisele Santiago
    2012-10-22T09:43:23

    NÃO SOU CONTRA A PLASTICA MUDAR QUALQUER PARTE DO CORPO É MUITO BOM DESDE QUE SEJA POR UMA NECESSIDADE.

  • Cj Unbreakable
    2012-10-21T23:16:03

    Linda iniciativa. E seios são maravilhosos naturais ou não! Só quando aparentam serem muito artificiais... Eu bebo mais e sento o sarrafo do mesmo jeito.

  • June Lasmar
    2012-10-21T19:15:49

    Quem desdenha quer comprar!!! E quem não gosta da mulher brasileira ou é muito feio e não onsegue pegar nenhuma, ou não gosta de mulher...kkkk

  • Érica Alves
    2012-10-21T21:41:21

    Eu não entendi,.Quem tem câncer não tem escolha, isso nada mais é do que uma propaganda apelativa, meu Deus que falta de compaixão é essa

  • Francisco Coitinho
    2012-10-21T21:16:53

    bacana mais poderia mostra umpouquinho mais ne

  • Rafael Augusto
    2012-10-21T21:06:31

    Julgar sem ver é meio difícil, né?!

  • Vinicius Andrade
    2012-10-21T20:47:36

    Ainda que não tenhamos alguma foto dos seios da Katy Perry desnudos, em todas as fotos dela os seios dela estão SENSACIONAIS, assim como o resto do corpo dela. =P

  • Herbert Garcia
    2012-10-21T20:36:50

    Todo apoio aos seios e as boas....causas humanitárias

  • Sandra Carvalho
    2012-10-21T20:15:21

    Visualmente os silicones ficam bonitos nas mulheres, porém para tocar os 100% naturais são melhores.

  • Ailton Santos
    2012-10-21T19:02:30

    E isso ai, mulher é muito bom, com tudo no lugar, meia viagem e até caidinhos na hora do apuro vai que um quiabo...

  • Celia.soares Rego
    2012-10-21T15:29:20  

    ha isso porque eles nao viu os meus

    recentes

    populares

    • Celia.soares Rego
      2012-10-21T15:29:20  

      Mostra!!!

    recentes

    populares

    • Celia.soares Rego
      2012-10-21T15:29:20  

      Deve ser mochimbinha...

  • José Filho
    2012-10-21T14:54:14  

    Adoro os naturais, podem ser grandes, pequenos... mas silicone, pra mim, é coisa de travesti. Não gosto não! :-(

    recentes

    populares

    • José Filho
      2012-10-21T14:54:14  

      Fabiano (jumento virgem) Santos, ele está falando do ''manuseio'', e não da simples observação, garotinho juvenil.

    recentes

    populares

    • José Filho
      2012-10-21T14:54:14  

      Por mim eu não colocava, mas meus seios são muito muito pequenos.....a sensação das mulheres que tem seio pequeno é a mesma do homem que tem o pinto pequeno...péssima sensação...horrível