Video game

02/10/2012 19h29 - Atualizado em 02/10/2012 19h29

Sony poderá vender pacote com PlayStation 3 e PlayStation Vita no Natal

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

A campanha para maior adesão do público ao Playstation Vita deve ganhar um reforço de peso até o Natal. De acordo com representantes da Sony no Reino Unido, o portátil poderá ser vendido em um pacote junto com o novo PlayStation 3 Slim. A afirmação não pode ser considerada uma confirmação oficial, porém, o comunicado já é um indício de que a venda casada está nos planos da empresa.

PS3 + PS SlimUm pacote com PS Vita + PS3 poderá ser lançado até o Natal (Foto: Divulgação)

Questionado sobre a possibilidade do combo pelo site especializado CVG, Fergal Gara, representante da Sony do Reino Unido, disse que a empresa não teria nada contra esta possibilidade. “Absolutamente. Não temos nada contra isso e não excluímos a hipótese de acontecer neste Natal. Lançamos diversos pacotes e não existe qualquer razão para que não criemos um 'PS Vita mais PS3', no qual poderia ter jogos com o cross-play, bem como incluir uma assinatura da PlayStation Plus, na qual ambos os dispositivos possam utilizar”, revelou.

O PlayStation Vita e o PlayStation 3 são dispositivos quase que complementares desde o nascimento do portátil. Inúmeras características que já funcionam ou que são sugeridas por fãs poderiam fazer parte do pacote lançado. Funcionalidades como Cross-buy, Cross-plataform e a assinatura da PlayStation Plus poderiam tornar o lançamento algo bem visto pelo público em geral.

O preço ainda não foi divulgado, nem mesmo se a promoção chegará ao Brasil. Pode ser que alguma informação relacionada ao fato seja divulgada na Brasil Game Show, que acontece entre os dias 11 e 14 de outubro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Ribeiro
    2012-11-20T09:56:43

    O Ps Vita é ótimo. Mas tem que lançar jogo cross-play. Comprar jogo para o PS Vita e PS3 tá saindo estupidamente caro. ...bom pelo menos para mim.

  • Marcio Martins
    2012-10-03T11:43:31

    A ergonomia do psp e do ps vita é péssima... Aquele analógico tão baixo é péssimo pra usar enquanto segura o aparelho, dá cãibra no meta tarso do dedão! A única manobra que poderia alavancar as vendas do ps vita seria realmente esse cross buy onde comprando um jogo pra um vc pode ter acesso ao jogo pra outro. E mais importante ainda seria uma maneira de jogar os jogos do ps3 no ps vite atraves de uma ligação por wifi... Usando o psvita como uma especia de monitor apenas, deixando o processamento do jogo no ps3 e a execução no psvita. Bom pra quem quer ver tv e jogar ao mesmo tempo.

  • Robson Santos
    2012-10-03T10:14:06

    A Sony só não lidera o mercado por causa dos Zóião$$$$$$$$$!!! Tinha tudo pra vender o novo super slim a preço de banana e poupularizar de vez o console....já ia criar uma boa gama de seguidores para a próxima geração....se sair esse combo a R$ 1.500,00 ou mais, ninguém vai comprar.....se não comprou um PS3 até hj, foi por conta do preço e não por esperar sair um combo com o Vita!!! Que burrrrrrrrrrros!!!

  • Lucas Barbosa
    2012-10-02T19:43:38

    é o preço deve ser mais salgado que um kg de sal

  • gustavo arueira
    2012-10-03T09:36:29  

    Quero saber se quem tem o PS Vita eles vão dar desconto no PS3 apresentando o console e/ou a nota fiscal.

    recentes

    populares

    • gustavo arueira
      2012-10-03T09:36:29  

      Lógico que não. Não faz sentido isso, é uma promoção para vender os dois consoles juntos, não é um desconto para quem tem psvita.

    recentes

    populares

    • gustavo arueira
      2012-10-03T09:36:29  

      Que diferença faz? é a mesma coisa!!!! ou você acha que não interessa para a Sony um dono de PS Vita comprar um PS3 tambem. "vender mais, lucrar mais".

  • Jayme Schmitz
    2012-10-03T00:02:15  

    O Diretor da Sony nos EUA disse que o pacotao deve chegar a 599 dolares. Um absurdo comentado até pelos gringos em vários sites. Não há promoção. O PS3 novo lá, Slim (não o Super Slim) com 1 ou 2 jogos ta na faixa de 299, o PSVita com 1 jogo tb ta nessa faixa. Ou seja, se eles venderem um game Cross-Play só e os dois aparelhos, ta arriscado vc perder no minimo 1 jogo e ainda por cima ter que pagar 1 dolar a mais. O medo deles de tomar uma lavada do Wii U (que ja esgotou a pre-venda e que tem muito mais potencial futuro que o já desgastado PS3) vai se tornar realidade.

    recentes

    populares

    • Jayme Schmitz
      2012-10-03T00:02:15  

      O mais estranho de tudo sr. Jayme é que eu estou vendo que muita informação chega antes a você, doque a muito site de tecnologia e informações relacionadas a games. O CEO da sony deve ter ligado e te passado essas informações apos ter te convidado por um churrasco neh? Com certeza você deve estar fazendo a cotação relacionada as vendas do wii U... ou o presidente da nintendo deve ter entrado em contato com você tambem!?

  • Alexsandra Bezerra
    2012-10-02T23:48:09  

    Não quero um vita nem de graça, nem sei como consegui vender o meu. Lança 1 jogo a cada 6 meses essa praga...

    recentes

    populares

    • Alexsandra Bezerra
      2012-10-02T23:48:09  

      Rodrigo Monteiro Nintendo Wii U? estamos falando em Console 7ª geração, não de videogamezinho p/ criança. Há! me diz um joga aí pronto "não vale p/ N Wii".

    recentes

    populares

    • Alexsandra Bezerra
      2012-10-02T23:48:09  

      o doido eu tenho um e não me arrependo

  • André Oliveira
    2012-10-02T23:30:18  

    Será que vai vir de brinde a "LUZ AMARELA DA MORTE" novamente?

    recentes

    populares

    • André Oliveira
      2012-10-02T23:30:18  

      Tu se enganou vei, a 3rls é combo do Xbox 360... compre 1 e leve os dois!!!