Video game

18/10/2012 16h09 - Atualizado em 18/10/2012 16h09

Tiago Leifert fala sobre videogames e revela que Xbox 360 é seu preferido

Monique Mansur
por
Da redação

Em visita ao museu do videogame, o apresentador Tiago Leifert contou ao TechTudo que é um gamer e cresceu acompanhando a evolução dos consoles. Tiago relembrou os videogames que marcaram sua infância e confessou ser o Master System o console que mais usava para jogar.

Tiago Leifert visita museu do videogame na Brasil Game Show 2012 (Foto: Reprodução)Tiago Leifert visita museu do videogame na Brasil Game Show 2012 (Foto: Reprodução)

O apresentador revelou que seu primeiro videogame foi um Atari da segunda geração. Além disso, falou a respeito dos portáteis antigos. "A gente chamava de joguinho eletrônico, e esse eu joguei muita coisa!", disse. Phantom System, Super Nintendo e GameBoy são alguns outros consoles presentes na infância do apresentador.

Em relação à qualidade dos videogames, Tiago acredita que o Xbox 360 é o melhor console já inventado e até se impressionou com o tamanho da primeira versão do console: "Eu acho a melhor máquina até hoje". No fim, Tiago Leifert provou que ainda é fã de Pong e até jogou uma partida. Confira o vídeo do apresentador visitando o mundo dos games:

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • José Cicarello
    2015-07-28T13:00:27

    massa.

  • Fabio Santos
    2012-10-21T13:18:56

    Que me marcou foi o mega driver mais hoje não largo meu xbox por nada se me derem um ps3 eu troco por jogos do xbox! rs

  • Breno Campos
    2012-10-20T07:57:33

    mais uma agora??? depois de cristiano ronaldo x messi, fifa x pes, agora xbox e ps3? enxe o saco essa parada.....todos são bom e pronto...gosto é gosto, discussão de retardado

  • Dewce Begalow
    2012-10-19T16:29:17

    Qualquer coisa é melhor que o MONOPÓLIO da Sony. Sonystas piram...

  • Francisco Silva
    2012-11-08T15:33:59

    temos todos que adimitir que ps3 é bom, mas nada que supere o console da microsoft o xbox até mesmo em relação a acessorios em jogos exclusivos apenas ao console, a unica coisa que a sony sai na frente é a franquia Good of war.

  • Wagner Oliveira
    2012-11-07T00:07:27

    ...inteligente o cara!!

  • Luciano Santos
    2012-10-21T16:38:56

    gosto é gosto mas adoro meu ps3 e num troco por um xbox360.

  • Bruno Felicissimo
    2012-10-19T11:30:16

    O PS3 não só é melhor com seus jogos exclusivos como também o fato de tentar inibir a pirataria. Caso contrario do XBOX 360 que você compra em qualquer ambulante.

  • Fillip Candido
    2012-10-19T08:40:47

    Concordo 100% com o Radames Silva... ja ta enchendo o saco de fanboy chorando, qual console e qual fifa é melhor. Como se isso fosse mudar alguma coisa na vida. Cada um tem a sua opinião e pronto!

  • Fernando Mendonça
    2012-10-19T08:31:59

    Esse museu dos video games foi a maior decepção. Tava tão ruim que tinha um mural mostrando uma imagem de Metal Gear 4 que dizia que era o 3 e estava relacionado ao PS3. Bom trabalho seus &%$#@

  • Radames Silva
    2012-10-18T23:38:45

    Tanto faz ps3 ou xbox 360 eu gosto de video game e fanboy não sabe dar opnião pois não tem experiencia nos dois consoles.

  • Daniel Schneider
    2012-10-18T23:02:47

    quem ja jogou gran turismo, não tem duvidas.... perfect

  • Elker Carmo
    2012-10-18T21:55:20

    certo ele xbox 360 é melhor que o ps3 mas quem tem um sempre defenderá o seu né!

  • Moisés Marins
    2012-10-18T21:26:21

    Tsc! Sabe de nada esse nerd!

  • Kleber Vilela
    2012-10-18T21:21:41

    tenho o ps3 e o xbox 360 ,mas prefiro o 360 !

  • Rock Man
    2012-10-18T19:12:27

    Muito bom. Sou fã desse cara. Mas não conhecer o grande 3DO me decepcionou!

  • Alexandre Oliveira
    2012-10-18T16:42:18

    poise,so os burros vao comprar entao, pq ja esta quanse sendo anunciado outros consoles como xbox 720 e Ps4. a esqueçi.... Fanboy da sony detectado.

  • Marcio Martins
    2012-10-18T16:35:25  

    Esse aí e o galvão bueno falando bem de um produto é a pior coisa que pode acontecer pra quem vende esse produto!!! As vendas do ps3 vão disparar no Brasil!

    recentes

    populares

    • Marcio Martins
      2012-10-18T16:35:25  

      Não fale assim do Titi seu bobão!!!

  • Eduardo Menezes
    2012-10-18T22:33:10  

    eu tenho ps3 e xbox 360 mas sou mais o ps3 porque vc não presisa pagar pra usar a net,cansei de ser um otario da microsoft e pagar 50 reais por meis so pra jogar hallo on-line prefiro ps3 n tem hallo e nem gears of war mas compesa

    recentes

    populares

    • Eduardo Menezes
      2012-10-18T22:33:10  

      Thiago Diniz vou respeitar sua opinião mas eu prefiro o ps3 o xbox pode ter uma imagem melhor mas vc continua um otario a microsoft ja tem grana o windows que é o sistema operacional mais vendido do mundo tambem tem a grana windowsphone e ate do xbox bill gates é o cara mais rico do mundo po a sony ainda ta em terceiro lugar na mercado mundial a microsoft ta em primeiro ela qanha bilhoes ,que custa deixar a live de graça

    recentes

    populares

    • Eduardo Menezes
      2012-10-18T22:33:10  

      a e pra deixar claro eu não sou um fanboy so estou deixando claro que não é justo pagar pela live se a psn é de graça pois tenho os dois consoles e na minha opinião eles não tem quase nenhuma diferença

  • Breno Ferreira
    2012-10-18T22:24:42  

    Sem duvida o melhor é o ps3, pelos exclusivos que dão uma lavada no xbox360.

    recentes

    populares

    • Breno Ferreira
      2012-10-18T22:24:42  

      os do xbox são bons tabem mas eu gostei muito de uncharted 2 e infamous 2

  • Plinio Santos
    2012-10-18T17:14:01  

    duvido que esse cara já tenha jogado killzone 3 ou uncharted 3 no ps3

    recentes

    populares

    • Plinio Santos
      2012-10-18T17:14:01  

      Pedro Lima nao falo em ser melhor ou pior, o leifert falou q o x360 é a maquina mais potente, e quando vc ve uncharted 3 e killzone 3, nao tem jogo no xbox q se compare em materia de qualidade grafica e capacidade de processamento, apesar de tudo isso nao creio q os jogos mencionados de xbox sejam melhores, o uncharted 3 é um dos melhores jogos q já joguei na vida, antes e pós ps3

    recentes

    populares

    • Plinio Santos
      2012-10-18T17:14:01  

      Aff... Só o Gears Of War já destroi esses joguinhos.....

  • Mauricio Horst
    2012-10-20T18:51:39  

    cada um tem sua opinião, mas ano que vem vou jogar o novo GOW, THE LAST OF US, e BEYOND no ps3 :) e pro xbox vai ter o novo DANCE DANCE CENTRAL

    recentes

    populares

    • Mauricio Horst
      2012-10-20T18:51:39  

      André Farincho eu fanboy?? kkkkk no dia em que a sony me pagar pra isso quem sabe:) eu jogo o xbox 360 tambem, e é muito bom. Mas ja faz um tempo em que a microsoft só se preocupa com kinect, e nada de novas franquias. Ou você vai se contentar com FORZA 15, HALO 19 ou GEARS 28 ??

    recentes

    populares

    • Mauricio Horst
      2012-10-20T18:51:39  

      não leve para o lado pessoal. É somente minha opinião, nada mais.

  • Fernando Miguel
    2012-10-19T12:23:07  

    Logico que prefere XBOX É ELE QUE PAGA AS CONTAS DELE! QUEM TRABALHA NA GLOBO NÃO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA.

    recentes

    populares

    • Fernando Miguel
      2012-10-19T12:23:07  

      só louco prefere ps3 eu uso xbox live e não pago só otario paga é só usa o wi-fi