12/10/2012 11h39 - Atualizado em 25/08/2014 14h25

Trio chega às cinco da manhã e escapa de fila da Brasil Game Show 2012

Léo Torres
por
Da Brasil Game Show

Antes da abertura da BGS 2012 já tinha muita gente esperando na porta para entrar. Três exemplos extremos são Gabriel Chagas, de 12 anos, Lucas Barbosa, 15 anos, e Aquiles Antonio Ramos, 14 anos. Os três chegaram às cinco horas da manhã de hoje (12) para esperar a abertura da feira às 11 horas.

Gabriel Chagas, Lucas Barbosa e Aquiles Antônio Ramos foram os primeiros da fila da Brasil Game Show 2012 (Foto: Fernanda Brito)Gabriel Chagas, Lucas Barbosa e Aquiles Antônio Ramos foram os primeiros da fila da Brasil Game Show 2012 (Foto: Fernanda Brito)

Os jovens eram os primeiros da fila de gamers ansiosos por acompanhar os últimos lançamentos do universo dos videogames. Com total apoio dos pais, que preferem que eles estejam jogando do que em outros lugares, sob a ameaça das drogas e de outros problemas, os três estão preparados para jogar muito ao longo dos três dias de feira.

Entre os favoritos dos garotos estão os títulos Black Ops 2, Fifa 13 e Resident Evil 6. Mas além de viciados, os três também ganham dinheiro com o mundo dos jogos. Como muitos outros fãs de MMORPGs, Gabriel, Lucas e Aquiles compram e vendem itens e personagens dos jogos.

Os garotos ficaram impressionados quando souberam que a fila do evento já estava fazendo a curva na rua seguinte. Os ingressos para os três dias da Brasil Game Show 2012 esgotaram no início da tarde de hoje. Confira a galeria preparada pelo TechTudo com fotos da fila e entrada do evento.

<br />


Colaborou Renan Dayube

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Matheus Monteiro
    2012-10-13T01:12:51

    Nossa, coitada das crianças de hoje que não sabem sobre Mario e Nintendo :/ alguém as salvem, por favor? O pior é que, se derem um SNES na mão deles, é capaz de tachá-lo como "ruim", o que seria total calúnia dos games (convenhamos, mesmo que uns gostem da Sony, Sega com seus consoles 'falecidos', Microsoft e outras, nada supera a genialidade que foi o SNES). Alguém ajude eles, por favor?

  • Airton Souza
    2012-10-12T13:11:04  

    Ingresso antecipado desde a epoca de da Vinci a 30 reais. Chegar cedo pra quê?

    recentes

    populares

    • Airton Souza
      2012-10-12T13:11:04  

      Pra não esperar na fila né ?! .-.