Internet

11/10/2012 12h32 - Atualizado em 11/10/2012 12h36

TweetDeck implementa melhorias na interface de seus aplicativos

Ricardo Fraga
por
Para o TechTudo

O TweetDeck anunciou mudanças na interface de seus aplicativos. As alterações são a possibilidade de o usuário mudar o tema do app, a customização do tamanho da fonte utilizada pelo programa e ainda estão disponíveis para os usuários da versão web a extensão para o Google Chrome, além dos programas para Windows e Mac.

Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure por @techtudo_oficial

TweetDeck adiciona opção para os usuários alterarem o tema do aplicativo entre “Dark” e “Light” (Foto: Reprodução/Ricardo Fraga)TweetDeck adiciona opção para os usuários alterarem o tema do aplicativo entre “Dark” e “Light” (Foto: Reprodução/Ricardo Fraga)

Entre as principais mudanças, feitas nesta quarta-feira (10/10), a que mais deve agradar, especialmente aos usuários da versão web e extensão para o Google Chrome, é a possibilidade de alterar o tema do TweetDeck. Até então, os internautas estavam acostumados com o visual escuro que, apesar de bonito, cansava a visão se utilizado por muitas horas seguidas. Agora, com um simples clique na “chave” localizada ao lado do logo do aplicativo, a interface é automaticamente alterada para branco com tons de cinza suaves, o que deve deixar o uso do serviço mais agradável para algumas pessoas.

Usuários passam a poder customizar o tamanho da fonte exibida no aplicativo (Foto: Reprodução/Ricardo Fraga)Usuários podem customizar o tamanho da fonte exibida no aplicativo (Foto: Reprodução/Ricardo Fraga)

A segunda mudança permite que os usuários alterem o tamanho da fonte utilizada pelo programa para exibir os tweets e DMs. A partir de agora, os internautas passam a conta com três opções de tamanho de fonte: Small (13pt), Medium (14pt) e Large (15pt). Para facilitar e permitir que a pessoa escolha o tamanho que seja mais agradável para ela, as mudanças ocorrem em tempo real, bastando que alguém selecione uma opção diferente para que ela seja ativada.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via TweetDeck

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares