Internet

09/10/2012 12h41 - Atualizado em 09/10/2012 12h41

Usuário do eBay tenta vender máscara bizarra de atirador do Colorado

Julio Monteiro
por
Para o TechTudo

O usuário, ainda não identificado, "realface13" tentou, há poucos dias, vender no eBay uma máscara de Halloween do serial killer James Holmes, que ficou conhecido pelo atentado realizado durante uma sessão do último filme do Batman (The Dark Knight Rises ou O Cavaleiro das Trevas Renasce, em português) na cidade de Aurora, no Colorado, Estados Unidos.

Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure por @techtudo_oficial

Esta máscara do serial killer James Holmes foi posta à venda no eBay (Foto: Reprodução/Gawker)Máscara do serial killer James Holmes foi posta à venda no eBay (Foto: Reprodução)

O lance inicial pela máscara era de US$ 500 (em torno de R$ 1.000, pela cotação atual). O anúncio, publicado na última sexta-feira (5/10), que já foi retirado do ar pelo site informava o seguinte: “Choque a todos que você conhece! Não há nada mais assustador do que entrar na mente de James Holmes vestindo o seu rosto. Seus olhos penetrantes e os cabelos cor de laranja, no estilo do Coringa, fazem desta máscara o objeto mais perturbador que você irá conhecer. Imagine-se possuindo a aparência do mais perigoso assassino em massa da história dos Estados Unidos.”

James Holmes é um serial killer americano conhecido pelo atentado realizado durante o filme The Dark Night Rises (Foto: Reprodução)Holmes é conhecido pelo atentado feito durante o filme O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Foto: Reprodução)

Segundo o eBay, o anúncio foi removido pois não estava de acordo com a "Política de Materiais Ofensivos", que por respeito às vítimas de crimes violentos não permite a tentativa de lucrar com a tragédia e o sofrimento humano.

Josh Nolan, o pai de duas vítimas do atentado, ao saber do ocorrido declarou-se bastante chateado e acrescentou que este ato simplesmente passou dos limites. O anunciante informou ter ganho a máscara em um torneio de pôquer na Europa e que o objeto era projetado para uma coleção particular.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Gawker

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares