30/11/2012 14h02 - Atualizado em 30/11/2012 14h02

A amizade de avó japonesa e seu gato é registrada em livro fotográfico

Mariana Coutinho
por
Para o TechTudo

Há 13 anos, a fotógrafa japonesa Miyoko Ihara começou a fotografar a amizade entre Misa, sua avó, e o simpático gato Fukumaru. O projeto, chamado Misao the Big Mama and Fukumaru the Cat, virou livro e registra a rotina da idosa, que todos os dias vai trabalhar no campo acompanhada pelo felino.

 Misa e Fukumaru (Foto: Reprodução/  Miyoko Ihara) Misa e Fukumaru têm vidas registradas em livro fotográfico no projeto Misao the Big Mama and Fukumaru the Cat (Foto: Miyoko Ihara)

Fukumaru chama a atenção por seus olhos de cores diferentes e as expressões de cumplicidade com Misa. A avó, de 88 anos, encontrou o gato abandonado em um galpão e, desde então, não se separa dele em nenhum momento do dia. O objetivo de Miyoko era registrar a amizade entre os dois e a rotina de sua avó no campo.

Idosa tem a companhia do gato em todos os momentos (Foto: Reprodução/  Misa e Fukumaru (Foto: Reprodução/  Miyoko Ihara)Misa come um pedaço de melancia ao lado do gato Fukumaru (Foto: Miyoko Ihara)
Livro mostra amizade de Misa e seu gato (Foto: Reprodução/ Idosa tem a companhia do gato em todos os momentos (Foto: Reprodução/  Misa e Fukumaru (Foto: Reprodução/  Miyoko Ihara)Idosa acompanhada por gato enquanto trabalha no campo (Foto: Miyoko Ihara)
 Fukumaru e sua dona (Foto: Reprodução/  Miyoko Ihara) Gato Fukumaru observa enquanto sua dona toma banho (Foto: Miyoko Ihara)
Misa e seu companheiro (Foto: Reprodução/ Miyoko Ihara)Misa e seu companheiro no campo (Foto: Miyoko Ihara)

Veja mais imagens de “Misao the Big Mama and Fukumaru the Cat”

Via BuzzFeed

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Maria Moreno
    2012-12-08T12:01:51

    muito lindas as fotos e mais ainda, a amizade.