Áudio e Vídeo

19/11/2012 14h51 - Atualizado em 19/11/2012 18h12

Caixa de som integrada a chuveiro é ideal para ouvir canções durante o banho

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Muita gente gosta de cantar enquanto toma banho, mas agora este passatempo foi levado a um nível totalmente diferente: a empresa Kohler lançou o Moxie, um chuveiro adaptado que vem integrado com uma caixa de som. À prova d’água e com conectividade Bluetooth, o alto falante permite que o usuário reproduza conteúdo em áudio diretamente na ducha.

Caixa de som se conecta ao chuveiro e reproduz música (Foto: Divulgação)Moxie é um chuveiro que se conecta a uma caixa de som e reproduz música (Foto: Divulgação)

De acordo com a descrição do site oficial da fabricante, o Moxie consegue ser pareado com qualquer aparelho - como rádios ou mp3 players - que esteja a até 10 metros de distância. O acessório funciona de forma bastante simples: basta sincronizá-lo com um reprodutor de músicas e conectar a caixinha ao centro do chuveiro.

“O Moxie permite até sete horas de reprodução de músicas, notícias e podcasts por meio de um pareamento sem fio com o seu aparelho que tenha tecnologia Bluetooth. Apenas você, a água e um som bastante limpo”, diz o site do produto.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

O aparelho ainda não está sendo comercializado, mas já pode ser encontrado na pré-venda em lojas como a Amazon. Não há nenhuma confirmação, porém, sobre data de lançamento ou preço do produto, muito menos uma pista de que ele poderá ser lançado no Brasil.


Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vanderlei Silva
    2013-03-06T08:00:11

    QUE BACANA UMA O LADO RUIM DE MORAR NO BRASIL E QUE ESSAS NOVIDADES VÃO DEMORAR A CHEGAR NO BRASIL E QUANDO CHEGA COM PREÇOS ABSURDOS

  • Paulo Gomes
    2012-12-08T10:38:01  

    Hoje já é difícil ver alguém caminhando sem estar com um fone de ouvido, seja no ônibus, no metrô etc. Agora no banheiro. Hoje quase tudo é fabricado, inclusive seus momentos. O Cara está num lugar lindo, cheio de pássaros e árvores ouvindo alguma rádio. Não sabe nem apreciar o som da natureza, passa pelo mundo sem saber o que fez.

    recentes

    populares

    • Paulo Gomes
      2012-12-08T10:38:01  

      Não é caso de ser chato ou não Carnen, mas as coisas simples da vida está se perdendo....

    recentes

    populares

    • Paulo Gomes
      2012-12-08T10:38:01  

      É verdade, Paulo. Existe muito pouca contemplação na nossa sociedade, parece uma corrida de 100m rasos do nascimento até a morte. Por outro lado, essa inovação pode ser bem útil também.