Jogos de ação

15/11/2012 10h00 - Atualizado em 15/11/2012 10h00

Call of Duty Black Ops Declassified do PS Vita tem 45 minutos de duração

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Enquanto Call of Duty: Black Ops 2 foi lançado com grande sucesso no Xbox 360, PlayStation 3 e PC, a versão portátil para o PS Vita, Call of Duty Black Ops Declassified, está enfrentando alguns problemas. Segundo as primeiras análises, a campanha singleplayer pode ser terminada em 45 minutos ou menos.

Call of Duty: Black Ops Declassified pode ser terminado em 45 minutos (Foto: Divulgação)Call of Duty: Black Ops Declassified pode ser terminado em 45 minutos (Foto: Divulgação)

As primeiras impressões da imprensa vieram pela conta pessoal de Twitter do editor da revista Game Informer, Dan Ryckert, que começou a questionar a qualidade do título por causa de um bug. Depois de um tempo, ele afirmou: “Bem, eu acabei de terminar a história principal de Call of Duty: Black Ops Declassified em 42 minutos”, e outros relatos apontaram para 45 minutos.

De acordo com as primeiras análises, como a do site Pocket Gamer, o jogo é constituído de pequenas missões em centros de pesquisa, cidades ocidentais em guerra, Afeganistão, entre outras. É comentado que cada uma dessas missões poderia ser terminada facilmente em menos de cinco minutos. As reclamações também se estendem para o multiplayer online, descrito como quebrado e precisando seriamente de atualizações para conserto.

Muitos dos jornalistas mencionaram ainda que tiveram que comprar o jogo, pois a Activision não enviou cópias antecipadas para análise, como de costume. É uma prática comum na indústria que empresas evitem mostrar o jogo com antecedência quando sabem que ele está aquém do esperado. Porém, vale ressaltar que Call of Duty: Black Ops 2 também não foi enviado antes da hora.

Atualmente, Call of Duty: Black Ops Declassified está sendo vendido por US$ 49,90 (R$ 100) em lojas e na PlayStation Network, tornando-o o título mais caro para o PS Vita até então.

Tem alguma dúvida de tecnologia e games? Entre no Fórum do TechTudo!

Via PlayStation Universe e Pocket Gamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diego Sampaio
    2012-11-16T18:09:11

    Pagar 100 reais por um jogo de 45 minutos? Esse Vita não vai pra frente nunca assim.