Internet

12/11/2012 14h52 - Atualizado em 12/11/2012 14h52

Dotcom anuncia, pelo Twitter, que Nova Zelândia vai hospedar novo Mega

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O próximo empreendimento de Kim Dotcom já tem uma nova casa: depois de o Gabão cancelar o domínio onde o próximo Mega seria lançado, o empresário anunciou em sua conta no Twitter que o site será hospedado na Nova Zelândia, país onde ele vive. O novo endereço do serviço será Mega.co.nz.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Dotcom já anunciou que o Mega vai ser lançado em janeiro (Foto: Reprodução)Kim Dotcom anunciou que o Megabox será hospedado na Nova Zelândia (Foto: Reprodução)

A relação entre Dotcom e a Nova Zelândia, pelo visto, está bem estreita. Recentemente, ele anunciou que planeja disponibilizar Internet banda larga gratuitamente na região, com dinheiro que pretende ganhar de processos contra o governo dos Estados Unidos. Agora, com o novo Mega hospedado em servidores neozelandeses, o empresário promete que tudo no site será feito dentro da lei. “A Nova Zelândia vai ser a casa do nosso novo site: Mega.co.nz, protegido pela lei”, escreveu Kim Dotcom no Twitter.

O Megabox, como também é conhecido o novo Mega, vai ser lançado em janeiro de 2013. Alguns vídeos de divulgação do site já estão circulando na web e mostram detalhes muito interessantes do serviço. Resta saber como a página vai funcionar e se realmente só irá oferecer opções de entretenimento “dentro da lei”.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via CNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares