Celular

28/11/2012 14h21 - Atualizado em 28/11/2012 14h21

Fabricante da câmera do iPhone 5 recebe encomenda de empresa sul-coreana

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

A companhia twainesa Largan Precision, que fornece os módulos de lente da câmera do iPhone 5, recebeu uma encomenda de uma grande fabricante de smartphones sul-coreana não identificada. Pessoas ligadas à fornecedora, porém, indicaram que o pedido pode ter partido da Samsung para equipar o novo Galaxy S4, já que a LG fabrica sua própria linha de câmera através de sua subsidiária Innotek.

Galaxy S4 terá os mesmo componentes da câmera digital do iPhone 5 (Foto: Reprodução) (Foto: Galaxy S4 terá os mesmo componentes da câmera digital do iPhone 5 (Foto: Reprodução))Galaxy S4 terá os mesmo componentes da câmera digital do iPhone 5 (Foto: Reprodução)

De acordo com os últimos rumores, o novo top de linha Android da família Galaxy virá equipado com uma nova câmera de 13 megapixels. A encomenda feita à empresa taiwanesa, porém, foi pequena e não é suficiente para a quantidade de smartphones produzidos por uma empresa como a Samsung. Por outro lado, pode se tratar de peças para modelos de teste e de exposição para imprensa.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Esse é mais um indício de que o Galaxy S4 já está sendo preparado pela Samsung. O modelo, inclusive, apareceu em um site de testes de desempenho nesta terça-feira (27). Outros rumores indicam de que o sucessor do Galaxy S3 terá um display Super Amoled Full HD de 4,99 polegadas e um novo processador Exynos quad-core de 1,8 GHz.

Ainda não há informações oficiais sobre o próximo top de linha Android da companhia sul-coreana. Entretanto, a expectativa é que as características do produto sejam reveladas na CES 2013, que será realizada em janeiro, em Las Vegas.

Via PhoneArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares