05/11/2012 11h04 - Atualizado em 05/11/2012 11h04

Fotografias mostram passado e presente de pessoas e seus bichinhos

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Fotografias eternizam momentos. E para quem tem um animal de estimação, nada é mais legal do que registrar o passado e o presente ao lado de seus companheiros. Este tipo de clique é comum entre amigos humanos, mas também passou a ser bem comum para registrar instantes inesquecíveis com os bichos.

Bem mais velho, o cão ainda pensa que é um filhote no colo de seu dono (Foto: Reprodução)Filhote e seu dono quando pequenos na foto acima e ambos já adultos na imagem abaixo (Foto: Reprodução)

Nas imagens abaixo, você vai visualizar crianças que hoje já são adultos, mas que não deixaram de fotografar seus “melhores amigos” em poses que lembram seus primeiros registros. Cães que viveram 15 anos e gatos que chegaram aos 20 estão entre os destaques da galeria. A coleção de fotos do site "BuzzFeed" faz os amantes de animais refletirem que o tempo pode até passar rápido, mas que aquele bicho de estimação nunca vai sair de sua memória.

Melhores amigos durante 20 anos (Foto: Reprodução)À esquerda, menino e gatinho. Quase 20 anos depois, os mesmo personagens repetem a foto (Foto: Reprodução)
14 anos de abraço (Foto: Reprodução)Menina e filhote de cachorro cresceram e reproduziram foto 14 anos depois (Foto: Reprodução)
12 anos de muita amizade (Foto: Reprodução)Jovem reproduz foto de infância com gato (Foto: Reprodução)
Um presente de Natal que se transformou em uma amizade de 13 anos (Foto: Reprodução)À esquerda, foto de menino e cachorro na véspera de um Natal. À direita, 13 anos depois, rapaz e cão são clicados em situação semelhante (Foto: Reprodução)
O tempo passou e a tartaruga cresceu e muito (Foto: Reprodução)Tartaruga pequena com criança e o mesmo "bichinho" com sua dona anos depois (Foto: Reprodução)

Via BuzzFeed

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gilmar Silva
    2012-11-05T11:57:44  

    A da tartaruga vai morrer e essa tartaruga vai enterrar umas 5 gerações dessa moça...pode ter certeza..

    recentes

    populares

    • Gilmar Silva
      2012-11-05T11:57:44  

      Eu postei isso também, sem ter visto o seu comentário! kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Gilmar Silva
      2012-11-05T11:57:44  

      realmente vcs estão corretos! Pensei o mesmo! rsrsrsrsrsr

  • Paulo Gomes
    2012-11-05T16:33:38

    Muito legal!

  • Mariana Pereira
    2012-11-05T15:50:12

    Uns ficaram feios, outros mais bonitos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lia Ns
    2012-11-05T15:38:11

    KKKKKKKKK o cara da 2ª foto trocou de gato pq esse está mais parecido com ele: GORDO!!!!! KKKKKKKKKKKKKK

  • Thay Ramos
    2012-11-05T15:56:11

    A da tartaruga é sensacional!

  • Paulo
    2012-11-05T14:52:06

    Na primeira foto....o cachorro tá com aquela cara "Cuidado onde coloca essa mão ai, meu irmão" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Patricia Ferreira
    2012-11-05T14:50:46  

    A da tartaruga foi a melhor.. ela ainda vai tirar umas 20 fotos até essa tartaruga morrer...

    recentes

    populares

    • Patricia Ferreira
      2012-11-05T14:50:46  

      Ela vai morrer antes da tartaruga

  • Elizabeth Stefanino
    2012-11-05T14:45:47

    O gato da primeira foto tem a orelha mais pontuda. Mas ele deve ser de outra ninhada da mesma gata!!!

  • Guilherme Lima
    2012-11-05T15:16:48  

    O gato da 2ª imagem não é o mesmo, olhem a mancha branca na pata da frente esquerda !

    recentes

    populares

    • Guilherme Lima
      2012-11-05T15:16:48  

      Mais se for o mesmo ele deve ter uns 40 anos!!!!

    recentes

    populares

    • Guilherme Lima
      2012-11-05T15:16:48  

      Reges Gama ri dimais do seu comentt kkkkkkk'

  • Barbara Fernanda
    2012-11-05T14:57:57

    O gato não é o mesmo... Fora isso a reportagem ficou bem legal!!!

  • Rodrigo Ventura
    2012-11-05T14:54:04

    O gato da segunda foto não é o mesmo.

  • Jose Marsch
    2012-11-05T14:40:20

    A primeira foto o que mais me impressionou foi que o rapaz usou a mesma blusa de 5/10 anos atrás...... huahuahuahua

  • Valeria Brandao
    2012-11-05T14:09:20

    Tambem acho que a foto do gato já adulto no colo do rapaz de oculos e camisa azul não seja o mesmo quando filhote.

  • Elizabeth Stefanino
    2012-11-05T13:44:52

    Eternizei essa matéria no meu face... Fiquei apaixonada ;-))

  • Fernando
    2012-11-05T13:40:51

    Isso não é uma tartaruga, é um jabuti! E que morena essa da 4ª foto hein!! Baita mulherão!

  • Talles Martins
    2012-11-05T13:38:50

    essa tartaruga e sua dona vão envelhecer juntas

  • Carolina Fagundes
    2012-11-05T12:58:42

    Amei a matéria!!!! Realmente o moço da penúltima foto é uma graça hein, já era bonito quando criança e se tornou um gatinho rsrs.

  • Eduardo Silva
    2012-11-05T12:53:08

    É muito lindo a convivencia dos humanos mais os animais hoje em dia, que todas as pessoas possam sempre cuidar bem dos animais,pois fiquem cientes de uma coisa os animais sim são amigos de verdade do homem. muito lindo essas fotos....

  • Ana Pinto
    2012-11-05T12:52:22  

    O gato não parece ser o mesmo. O filhote tem somente a pontinha da pata branca, diferente do da outra foto!!!

    recentes

    populares

    • Ana Pinto
      2012-11-05T12:52:22  

      Uma das fotos foi invertida: a mancha da outra pata é maior.

    recentes

    populares

    • Ana Pinto
      2012-11-05T12:52:22  

      FLIP CARAMBA, ISSO SE CHAMA FLIP!!!!!!!!!!!!

  • Marcia Santos
    2012-11-05T17:31:47

    que lindos... adorei!!

  • Kika Ramos
    2012-11-05T17:14:44

    Nossa bem legal ,amei estão de parabéns pela reportagem .

  • Mariana S.
    2012-11-05T17:04:51

    Lindo! Adorei. A melhor é esse jabuti gigantesco e elas ainda podem repetir essa fotografia vaaaaaaaarias vezes, o tanto que esse bicho vive!!!

  • Helen Oliveira
    2012-11-05T12:59:21

    Caraca a da tartaruga foi a + legal !

  • Tacila Arruda
    2012-11-05T11:56:37

    Isso sim é amizade,parabéns a todos vocês que retribuem todo amor que seus bichinhos dão de graça. Lindo demais.

  • Ellene Lopes
    2012-11-05T11:41:10

    Ótima matéria...rsrsr