Celular

03/11/2012 11h56 - Atualizado em 03/11/2012 16h02

Galaxy S3 chega à marca de 30 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

Aline Ferreira
por
Para o TechTudo

Nesta sexta-feira (2), a Samsung anunciou que mais de três milhões de unidades de seu Galaxy Note 2 já foram vendidas. Horas depois, a gigante sul-coreana informou, em uma postagem pelo Facebook, que outras de 30 milhões de unidades do Galaxy S3 já foram compradas mundo afora.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Galaxy S3 chega à marca de trinta milhões de unidades vendidas (Foto: Divulgação)Galaxy S3 chega à marca de trinta milhões de unidades vendidas (Foto: Divulgação)

Em uma postagem na rede social criada por Mark Zuckerberg, a Samsung não só anuncia sua nova conquista, mas chama novos clientes a experimentar o que o seu produto tem a oferecer: “Nós já vendemos 30.000.000 de telefones Samsung Galaxy S3 no mundo! Você já teve a oportunidade de testar suas características?”

Esse número foi alcançado de maneira muita rápida. Em dois meses após o lançamento, a Samsung já havia chegado à marca de dez milhões unidades vendidas. Em setembro, foram mais de vinte milhões. E até o final deste ano, a Samsung espera chegar a 40 milhões de unidades vendidas, o que o transformaria no smartphone mais vendido da história da empresa sul-coreana.

O Galaxy S3 é uma referência entre os aparelhos com Android do mercado e suas especificações incluem processador quad-core e tela Super AMOLED com 4.8 polegadas, confira todas suas características no review do TechTudo.

Via GSMarena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cleverson Luiz
    2012-11-05T17:04:21

    shamesung, deixando seu banheiro mais bonito com sua saboneteira equipada com android kkkkk

  • Danilo Matos
    2012-11-04T00:50:34

    Não sei pq continuo perdendo meu tempo lendo o Techtudo. "E aí Apple?". Amadores mesmo...

  • Jeferson Santos
    2012-11-03T21:56:07

    Eu tb não entendi "E aí Apple?", todos os produtas da Apple vende horrores e agora enquanto a Samsung so conseguiu. A Techtudo poderia ser menos fanatica!

  • Victor Pontes
    2012-11-04T20:02:34  

    As pessoas estão deixando de comprar smartphones pelo nome e estão comprando pela qualidade que eles oferecem, é oque está acontecendo com a Samsung

    recentes

    populares

    • Victor Pontes
      2012-11-04T20:02:34  

      mimimimimi

  • Marlon
    2012-11-03T17:01:16  

    Não entendi o "E aí apple?" sendo q o iphone vende mais q isso e mais rápido... Acho q é só pra provocar discussão entres os fãs né?!

    recentes

    populares

    • Marlon
      2012-11-03T17:01:16  

      Marlon, vc esta enganado. Procure na net por "Galaxy S3 Sales Highest After iPhone 5 Announced". A venda do GS3 aumento depois do anuncio do iPhone5. Para infos, iPhone5 vendeu 5milhoes nos 3 primeiros dias, GS3 vendeu 9milhoes no primeiro dia. Apple admitiu derrota e diz q vai perder ainda mais mercado nesse ultimo semestre. Ainda mais q perderam na corte e tiveram q postar uma desculpa a Samsung no site deles e segunda a corte terah q ficar no ar ateh 14 de Dezembro q deve diminuir ainda mais as vendas d natal. Povo esta comecando a ver Apple pelo q eh, grande propaganda d marketing.

    recentes

    populares

    • Marlon
      2012-11-03T17:01:16  

      Apple esta tomando esses ultimos meses. Em NY, mesmo com Sandy teve fila para o iPad Mini, mas a midia brasileira falha em dizer q teve lugares onde a fila foi de apenas 35 pessoas. Apple tb demitiu um dos maiores patenteadores da empresa. Ele q assinava as patentes com Steve Jobs e agora apple nao tem os 2 "inovadores". Midia tb nao menciona q apple perdeu corte para Motorola e terah q pagar por licance d wireless (q nao querem pagar + d $1 por aparelho, piada). Povo tem q ler mais noticia do fora do BR onde nao veem Apple como um sinonimo d status e tratam como uma empresa como qq outra.