12/11/2012 06h15 - Atualizado em 12/11/2012 06h15

Galaxy S4 é tema de vídeo ‘épico’ de fã da Samsung

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Samsung Galaxy S4 já começou a ser imaginado pelos seus fãs na Internet. O usuário Bob Freking publicou no YouTube um vídeo em que descreve de forma "épica" o modo como ele imagina a quarta geração do smartphone da fabricante sul-coreana. As especificações técnicas e o visual apresentados pelo internauta são bem criativos, e vem agradando os demais fãs do celular.

S4 conceitual teria artes na parte traseira (Foto: Reprodução)Galaxy S4 conceitual teria parte traseira totalmente decorada (Foto: Reprodução)

O primeiro diferencial do conceito é visual. O S4 teria seis versões diferentes: cinco com desenhos bem chamativos na parte traseira e uma toda em alumínio. Super fino, o telefone teria espessura de apenas 8 mm, revestimento de policarbonato e tecnologia ultraresistente para evitar que quedas causem dano ao telefone. Além disso, o Galaxy possuiria uma tela poderosa com tecnologia Super Amoled fHD+ e 1080 x 1920 pixels de resolução.

Por dentro, o aparelho também não deixaria a desejar: sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean com interface TouchWiz 2, integração entre os recursos Google Now e S-Voice, processador quad-core de 2,5 GHz, além de 2 GB de memória e 32 ou 64 GB para armazenamento de arquivos (expansíveis via cartão).

Tudo isso sem falar nas câmeras. Atrás, um modelo de 13 megapixels com gravação de filmes em HD 1080p com 30 fps. Na frente, uma de 3 megapixels com capacidade de realização de videochamadas em alta definição e até de reconhecer o humor do usuário pela sua feição.

Vale a pena comprar um Galaxy S3? Comente no Fórum do TechTudo!

Seria um pacote e tanto. Porém, ainda é cedo para especular qualquer tipo de função no S4. Afinal, o Galaxy S3 ainda está fazendo bastante sucesso, e um sucessor só deve ser lançado em meados de 2014. Até lá, a Samsung deve fazer um grande mistério em torno do smartphone.

Confira o vídeo do curioso projeto conceitual:


Via Product-Reviews

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Hackingtoolz
    2012-11-12T14:54:51

    Muito Top

  • Alysson Serpa
    2012-11-12T14:48:35

    Meados de 2014 não... Meados de 2013 você quis dizer né? Porque, com certeza, eles lançam um top de linha todo ano. Espero que consertem aí a matéria... Fora isso, tá bacana a notícia! Parabéns! Só é meio difícil a Samsung lançar um celular com um processador quad de 2,5 GHz... O cara foi um pouco longe aí!

  • Adailton Silva
    2012-11-12T13:57:49

    Esse ja roda o Battlefield 3 no Ultra

  • João Siqueira
    2012-11-12T12:14:12

    feio como os antecessores.

  • Eliezer Pereira
    2012-11-12T11:59:52

    show de bola...eu gostei muito

  • Jacob Kaspary
    2012-11-12T09:42:16

    Sensacional o conceito e o clipe. Parabéns!!!!!! Só que até 2014 poderão surgir novas tecnologias

  • Jorge Anjos
    2012-11-12T09:36:14

    Compraria !!! sem duvidas !!! lindoo !!! *só acho q poderia ser 3D

  • Thiago Matos
    2012-11-12T09:19:53

    Eu particularmente não gostei deste conceito, prefiro o que surgiu antes com tela cheia sem bordas.

  • Alvaro Paiva
    2012-11-18T07:54:36

    Samsung o máximo....

  • Rafael Azulay
    2012-11-14T07:56:48

    Marcio, se está anos-luz, onde está o seu, em que planeta?

  • Ivo Rocha
    2012-11-13T07:45:45

    Os Coreanos vieram para ficar!

  • Marcio Martins
    2012-11-13T02:40:35  

    sendo franco... tenho os dois aparelhos. A unica coisa que falta pro Galaxy desbancar de vez o iPhone é um corpo de material mais rico do que simples plástico. iPhone deu início a uma era, mas o Galaxy ultrapassou e está anos-luz a frente do iPhone.

    recentes

    populares

    • Marcio Martins
      2012-11-13T02:40:35  

      mentiu*

    recentes

    populares

    • Marcio Martins
      2012-11-13T02:40:35  

      Eu migrei para a Samsung, tenho um Galaxy SIII. Nao ha igual, o melhor de todos..

  • Evaldo Araújo
    2012-11-12T20:37:24  

    ESSE BOB É UM BRINCANTE. NÃO BASTA FAZER ANIMAÇÃOZINHA E USAR PHOTOSHOP. PENSE NO MAIS IMPORTANTE O HARDWARE. VÁ ESTUDAR MEU AMIGO.

    recentes

    populares

    • Evaldo Araújo
      2012-11-12T20:37:24  

      Evaldo INVEJA MATA!!! Quero ver vc fazer melhor!!

  • Airton Souza
    2012-11-12T15:18:09  

    Samsung Galaxy S4 - Designed for extraterrestrial

    recentes

    populares

    • Airton Souza
      2012-11-12T15:18:09  

      kkkkkkkkk

  • Monsenhor Razão
    2012-11-12T12:08:31  

    A apple viajou ao se preocupar em afinar o iphone... O tamanho médio atual dos smarts em espessura já está bom... A apple foi afinar ao invés de extender a duração da bateria... Espero que a Samsung não cometa o mesmo erro....

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2012-11-12T12:08:31  

      Estender a duração sendo que o iphone 5 é o que já dura mais? Amigo, pelo visto você anda muito desinformado.

  • Eliezer Pereira
    2012-11-12T12:00:34  

    se for com tela cheia sem bordas a primeira batida na quina poderá trincar o vidro...

    recentes

    populares

    • Eliezer Pereira