Internet

15/11/2012 06h00 - Atualizado em 15/11/2012 13h22

Hit do YouTube mostra os 21 anos de rapaz em fotos

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O vídeo “21 Years” é o mais novo hit do YouTube. A gravação, feita em homenagem ao aniversário de 21 anos do internauta Cory McLeod, reúne diversas imagens da vida do garoto em uma compilação de pouco mais de seis minutos. Na montagem aparecem fotografias dele, desde que era um bebê até os dias de hoje. Até o momento, a filmagem já tem quase 5 milhões de visualizações. Mas por que tanta repercussão? Porque o vídeo traz uma foto de cada um dos dias da vida do rapaz.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Vídeo acaba com menino completando 21 anos (Foto: Reprodução)Vídeo acaba com menino completando 21 anos (Foto: Reprodução/YouTube)

Ian McLeod, pai do jovem, foi o responsável por todas as fotografias e pela ideia da compilação. Desde que o menino nasceu, ele passou a tirar pelo menos uma foto do garoto enquanto ele crescia. O resultado final destes 21 anos de dedicação foi o vídeo, que acabou sendo publicado no YouTube no último dia 26 de setembro e rapidamente caiu no gosto do público.

“Uma ideia tão simples. Querer preservar a vida de sua criança em fotos. Mas Ian, você foi realmente além da média, por você, por sua mulher e pelo Cory. Tirar uma fotografia do seu filho a cada um dos dias de seus 21 anos é uma coisa incrível. Não são só aproximadamente 7.665 fotos que estão sendo mostradas no vídeo, mas sim o amor de um pai. Que impacto positivo é isso tudo”, comentou a usuária "carol563110".

A montagem impressiona pelo fato de demonstrar perfeitamente, em apenas seis minutinhos, toda a vida do menino e o quanto ele foi crescendo com o passar dos anos. Existem imagens dos mais variados tipos e das mais diversas situações da vida do garoto, desde que ele saiu da barriga da mãe até hoje. Obviamente, tudo é exibido em uma velocidade muito rápida para que todas as fotos coubessem no vídeo. Mesmo assim, o resultado é empolgante.

“Não vou mentir, isso me fez chorar. Todo homem deveria ser amado assim por seus pais. Parabéns”, escreveu o usuário "SynDenial".

Confira o vídeo abaixo:


Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via CNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Katia Igarashi
    2012-11-16T01:07:18  

    bom quem ficou tonto com o video nao tem jeito e a natureza das pessoas tontas,o video poderia ser melhor sim,mas o que conta aqui e a dedicacao que os pais tiveram com o filho,criticar e facil quero ver fazer melhor ou igual.eu gostei. e outra teve um dito cujo que falou que foi uma mulher que fez a materia pq so mulher pra ser sencivel assim,ou seja outro comentario machista sem sentido...como eu disse quer melhor faca vc mesmo...afffffffff povinho pobre de espirito

    recentes

    populares

    • Katia Igarashi
      2012-11-16T01:07:18  

      eu fiquei tonto, pois estou porre, mas o vídeo é criativo, porém nada muito espetacular.

    recentes

    populares

    • Katia Igarashi
      2012-11-16T01:07:18  

      "sencivel" é de doer os olhos...

  • Adriana Machado
    2012-11-15T12:54:56  

    Perdi 6 minutos da minha vida vendo esse lixo, devolve!

    recentes

    populares

    • Adriana Machado
      2012-11-15T12:54:56  

      Era só diminuir a quantidade de fotos e a velocidade, não deu pra ver nada.

    recentes

    populares

    • Adriana Machado
      2012-11-15T12:54:56  

      Isso é inveja pq na certa teus pais nunca fizeram um pra vc! Ficou lindo o vídeo *-*

  • Joiciane Leite
    2012-11-16T08:15:45  

    Que horror!!! perdi 1:46 da minha vida.. e ainda chamam isso de Hit...

    recentes

    populares

    • Joiciane Leite
      2012-11-16T08:15:45  

      O nome disso é amor! Só pessoas normais sabem do que se trata...fazer o que?

  • Valmir Paya
    2012-11-15T17:48:51

    good job ...cool

  • Amelia Macario
    2012-11-15T17:41:58

    Fiquei tonta.

  • Davy Araujo
    2012-11-15T17:57:32

    Muito bom o video, muitos comentários dizem que é tosco, longo, porcaria etc. Mas quem é pai como eu e ama seu filho só tem uma definição: AMOR

  • Guilherme Evaristo
    2012-11-15T13:46:28

    Que tontura , não deu para ver nada as fotos passavam muito rápido nem o rosto dava pra ver sem contar que no final você sai tonto ..

  • Éricka Pradi
    2012-11-15T11:59:29

    gostei! criativo!

  • Idebrando Costa
    2012-11-15T11:22:55

    video mais paia que coisa paia

  • Rafael Costa
    2012-11-15T18:49:55

    Que pai é esse que expõe a vida do filho desse jeito? Depois reclama que o filho sofre bullying. Só Jesus pra nos salvar.

  • Sidnei Esbizera
    2012-11-15T18:43:09

    SENSACIONAL

  • Ana Paula
    2012-11-15T18:42:03

    è força de foto hein, com certeza o pai ja tinha o objetivo de fazer esse vídeo desde bebê, porque e muita foto na mesmo posição. aehei legal.

  • Marcello Pereira
    2012-11-15T18:36:12

    acho q u pessoal do g1 estao sem materia, aafff que coisa chata, fiquei tonto

  • Rodrigo Cardoso
    2012-11-15T17:00:48

    aff...parei na metade.

  • Amanda Guimalhães
    2012-11-15T16:27:03

    Cansativo... na metade do vídeo da desânimo

  • Paula Alessandra
    2012-11-15T16:09:01

    Dica: leiam os comentários antes de assistir qualquer vídeo acima de 30 segundos,vc pode poupar seu tempo!

  • Rafaela Andrade
    2012-11-15T15:38:04

    A ideia é legal, mas a edição está muito ruim e o video muito longo.. Fiquei tonta e tive que parar em 3 minutos!

  • Cristina Nunes
    2012-11-15T15:34:33

    Esse vídeo deveria ter feito parte da novela Avenida Brasil! Vai ver que o fotógrafo era do Lixão.rsrsrsrsrs!!!!

  • Fernando Weiss
    2012-11-15T15:18:21

    tem gente que só sabe criticar ...

  • Themask Carioca
    2012-11-15T15:05:05

    Recalcados detected! kkkkkkkkkkkkkkkk... POVO PODRE!

  • Daiane Oliveira
    2012-11-15T14:46:01

    NOSSA...... QUANTA GENTE MAL AMADA!!!!!!!!!!!!! PQP!!

  • Roseane Silva
    2012-11-15T14:40:37

    LEGAL MEU DEU UMA DOR NA VISTA COMO DIZ MINHA VÓ KKKKKKKK, FIQUEI ZONZA!

  • Luiz Silverio
    2012-11-15T14:13:50

    interessante. mas a velocidade do vídeo e a falta de centralização das fotos não ajudaram.

  • Jose Oliveira
    2012-11-15T15:47:46  

    não vi nada de mais .o besteira .acho legal o acompanhamento dos pais .mais posta essa besterada num video fala serio

    recentes

    populares

    • Jose Oliveira
      2012-11-15T15:47:46  

      q horrivel eu quero o meu 06 minutos

  • Rapper Nerd
    2012-11-15T15:15:08

    Agora todo mundo é obrigado a gostar de tudo. Ô turminha chata do politicamente correto, viu? O vídeo é bobo. Nada contra ninguém, mas não vi nada demais. E essa matéria foi escrita por mulher, né? Geralmente elas têm mais sensibilidade para este tipo de coisa.