Jogos de ação

13/11/2012 08h00 - Atualizado em 13/11/2012 08h00

Hitman Absolution dará minigame para quem adquirir jogo na pré-venda

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Hitman Absolution já entrou em pré-venda no Brasil e em diversas lojas especializadas. O jogo conta com brindes exclusivos para quem realizar a compra neste período antes do lançamento, que ocorre em 20 de novembro. Os benefícios incluem armas, trajes exclusivos para o modo multiplayer e modo de história, além de um minigame que funciona como prévia do jogo completo.

O minigame Hitman: Sniper Challenge será distribuído para os compradores (Foto: Divulgação)O minigame Hitman: Sniper Challenge será distribuído para os compradores (Foto: Divulgação)

O minigame é o Hitman: Sniper Challenge, que coloca o personagem central do jogo em pequenas missões especiais, onde deve abater alvos utilizando um rifle de alto alcance. As missões envolvem eliminar pessoas muito protegidas por seguranças, então o ideal é derrubar um alvo por vez, sem chamar a atenção com corpos caídos pelo chão.

Os compradores do jogo na pré-venda também podem escolher entre três diferentes DLCs, cada um com um traje e uma arma exclusivos. Os pacotes DLC que podem ser usados dentro do jogo variam de acordo com a loja que o jogador adquirir o game, onde é possível adquirir um traje futurista para o multiplayer e até mesmo armas de alto calibre.

Vale avisar que o minigame Hitman: Sniper Challenge vai ser disponibilizado para os compradores antes mesmo do lançamento do jogo completo, via código por download. Os detalhes desta operação serão fornecidos pela loja oficial onde foi realizada a compra.

Hitman Absolution será lançado no Brasil para Xbox 360 e PlayStation 3.

Tem alguma dúvida sobre tecnologia e games? Entre no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares