Tablet

10/11/2012 07h30 - Atualizado em 10/11/2012 07h30

iPad Mini, Nexus 7 e Kindle Fire HD são testados contra liquidificador

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O canal Blendtec, do YouTube, realizou um teste de resistência entre os principais tablets de 7 polegadas do mercado: Nexus 7, iPad mini e Kindle Fire HD. A prova, porém, não colocou os aparelhos para resistir a quedas ou à água. O método utilizado na análise foi um tanto quanto curioso: jogá-los dentro de um liquidificador.

Tablets viraram cinzas no teste do liquidificador (Foto: Reprodução)iPad mini, Nexus 7 e Kindle Fire HD viraram cinzas em teste do liquidificador (Foto: Reprodução)

Apesar de ser um teste de resistência, nenhum dos três aparelhos concorrentes foi forte ao ponto de sobreviver à trituração feita pelo liquidificador. Tanto o iPad Mini quanto o Nexus 7 e o Kindle Fire HD viraram apenas cinzas – para felicidade do “apresentador” do vídeo e fundador do Blendtec, Tom Dickson.

Ainda assim, a impressão que fica é que o aparelho que melhor resiste à prova é o iPad mini, que demora um pouco mais a ser totalmente triturado. O Nexus 7 é o que se deteriora mais rápido, chegando ao estado de pó em alguns poucos segundos.

O “Will It Blend?” é uma série já famosa por destruir diversos objetos e alimentos para mostrar a potência dos liquidificadores da Blender. O canal tem até uma página no Facebook onde os usuários podem dar palpites sobre quais produtos devem passar no “teste do liquidificador”. Outras vítimas recentes foram o iPhone 5 e o Galaxy S3, que também acabaram virando pó.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Confira o vídeo do iPad mini, Nexus 7 e Fire HD sendo destruídos abaixo:


Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vagner Silva
    2012-11-24T19:04:20

    Ora meus amigos, esse é um teste de resistência do liquidificador e não dos tablets em questão.

  • Fabrício Silva
    2012-11-24T18:38:03

    engraçado que ainda te gente que ganha dinheiro fazendo idiotice e divulgando idiotice.

  • Rodrigo Seco
    2012-11-24T18:26:48

    Mas isso vai depender muito da posição dos aparelhos dentro do liquidificador... Como os sucos, quando as vezes demora.

  • Julio Oliveira
    2012-11-24T17:34:54

    O povo sem nocao. Vc's juram q estava testando a resistencia dos tablets? :D

  • Artur Santos
    2012-11-24T17:12:36

    Engraçado o título do vídeo dizer que isso é um teste de resistência....teste? Troço mais desnecessário

  • Fabio Nogueira
    2012-11-24T17:06:19

    Só com o que ele conseguiu de visualizações da pra pagar muito mais que esses ae haha

  • Sidney Rodrigues
    2012-11-24T17:03:54

    O canal é da empresa que fabrica os liquidificadores. Eles só querem chamar a atenção para eles. E funciona, pq vende liquidificador que é uma beleza.

  • Ricardo Figueiredo
    2012-11-10T13:13:57

    eles só querem deixar com raiva quem nao tem e ainda ve isso e o liquidificador é bom hein

  • Leonardo Dias
    2012-11-10T12:40:58

    mas é triste, dó desses tablets

  • Leonardo Dias
    2012-11-10T12:39:44

    kkkkk dahora

  • Juliano Pedro
    2012-11-10T12:17:03

    Eles só querem mostrar a "pontencia" dos liquidificadores deles, é só uma indicilidade desses caras que gastam dinheiro a toa compando esses tablets só pra mostrar isso

  • Bruno Ochoa
    2012-11-10T11:55:38

    nao querem provar nada, é mais um deboche. tudo vai virar pó no fim. nao fique dependente.

  • Carlos Moreira
    2012-11-10T11:53:57

    Este é um dos testes mais IDIOTAS que eu já vi, pra que serve uma imbecilidade destas? E divulgá-lo é ainda pior, francamente...

  • Joao Santos
    2012-11-10T17:30:37

    também,com esse liquidificador......até concreto ele faz virar pó...kkkk

  • Bede Debe
    2012-11-10T16:30:24

    POOORR4 Q BAITA LIQUIDIFICAR. ISSO É BOM RPZ P FZR UMA BANANADA

  • Vanessa Silva
    2012-11-10T15:55:05

    Quero um liquidificador desses!!!

  • Eberson Lima
    2012-11-10T14:55:08

    Putz.... eu aki louco por um Nexus 7 e eles fazendo um virar pó...

  • Adriano Monteiro
    2012-11-10T14:47:44

    Que idiotice

  • Paulo Silva
    2012-11-10T14:33:56

    esse liquidificador deve ter 2000 w de potência.

  • Paulo Cotta
    2012-11-10T14:34:13

    Eu aqui querendo um dos 3 e tem gente que os batem no liquidificador. HAHAHA Triste!

  • Alexandre Godoy
    2012-11-10T13:17:48

    quero um liquidificador desse

  • Franco
    2012-11-10T12:32:45

    Deu pra ver tanto na hora de dobra-lo, quanto na hora de bater, que o Nexus da Google é o mais resistente, e o Ipad Mini da Apple, é o mais fragil!

  • Rayssa Souza
    2012-11-10T12:27:33

    jumento!

  • Fabio Moreira
    2012-11-10T17:56:40  

    A ideia desses videos do "Will it blend?" é mostrar como esse liquidificador deles destrói tudo, não tem nada a ver com qual produto é mais resistente, eles sabem que o resultado vai ser um monte de pó.

    recentes

    populares

    • Fabio Moreira
      2012-11-10T17:56:40  

      Exatamente Fabio, como ele fala no final que o liquidificador é o "real winner"

  • Alberto Castro
    2012-11-10T11:32:37  

    Pra que serve esses testes?

    recentes

    populares

    • Alberto Castro
      2012-11-10T11:32:37  

      Os testes são feitos para testar a lâmina do liquidificador, para isso, utilizaram tablets, e por isto o pessoal do Techtudo disponibilizou o vídeo.