06/11/2012 15h40 - Atualizado em 06/11/2012 18h25

iPhone 4 e 4S podem virar dual-chip com novo modelo de case

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os cases para iPhone costumam fazer bastante sucesso, seja pelos designs diferenciados ou pelas funcionalidades que acrescentam ao aparelho. O Dual-SIM iPhone Case se encaixa na segunda opção. A capa não é muito bonita, mas tem uma utilidade que muitos usuários do smartphone da Apple gostariam que já viesse de fábrica: ele adiciona a opção de utilizar dois chips diferentes no iPhone.

Case permite usar dois chips no iPhone (Foto: Divulgação)Dual-SIM iPhone Case adiciona dois chips ao
iPhone (Foto: Divulgação)

Todos sabem que o iPhone não é um smartphone dual-chip. No entanto, este case, que custa 29,99 euros (aproximadamente R$ 80), possibilita que você adicione um novo cartão SIM ao celular e escolha qual linha quer usar por vez. Tudo por meio da própria capa, sem necessidade de instalar nenhum aplicativo especial no aparelho.

Para utilizar a função, basta inserir os cartões no case seguindo as instruções que acompanham o produto e plugá-lo ao iPhone. Segundo a equipe responsável pelo desenvolvimento da capa, o processo é todo realizado pelo próprio acessório e tudo o que você precisa fazer é escolher qual chip quer usar em cada momento.

O case está à venda no site Firebox e funciona tanto no iPhone 4 como no iPhone 4S. Ainda não há, no entanto, nenhum comentário de alguém que tenha adquirido o Dual-SIM iPhone Case. De qualquer forma, se ele realmente funcionar como o anunciado, não há dúvida de que vai fazer bastante sucesso.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Coolest Gadgets

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tiago Barbosa
    2013-02-28T20:39:05

    VAICORINTHIANS!

  • Tiago Barbosa
    2013-02-28T20:38:57

    e pra ele virar um telefone que preste de verdade não tem uma case não?

  • Brunner Steinwoff
    2012-11-06T18:01:42

    Gambiarra...

  • Heitor Serra
    2012-11-06T17:54:53

    Eu duvido, faz tempo que venho tentando desbloquear um dos meus aparelhos da Apple e não consigo pois é barrado pela operadora do País que comprei, até agora não tem chip GEVEY que desbloquei a última baseband do iOS. Se essa case fizer isso com certeza eu compro.

  • Alex Ander
    2012-11-07T13:19:20

    Oh Rose Barbosa, antes de criticar as outras companhias, e caso tenha um iPhone, já que VC tem dinheiro, dá uma olhada nas informações pra saber onde ele é fabricado... :)

  • Eduardo Martins
    2012-11-06T17:53:40

    OLD NEWS!!!!!!!!!!!

  • Waldson Thiago
    2012-11-06T16:38:41

    Ahhh.. e só pra lembrar tem para iphone3/3gs tb, e tem uma que vc coloca no ipod 4 que transforma em telefone tb..!!

  • Waldson Thiago
    2012-11-06T16:37:43

    Pois é Paulo.. Novo não sei aonde.. vendo aqui na loja desde começo de 2011.. te falar viu.. frakim esse povo..!!

  • Paulo Taraborelli
    2012-11-06T16:32:21

    Novo modelo?! Eu comprei um case inútil desse em 2011...

  • Robertvs Carvalivs
    2012-11-06T16:44:49  

    So pobre uso telefone com duplo chip...eita economia tosca!

    recentes

    populares

    • Robertvs Carvalivs
      2012-11-06T16:44:49  

      Pelo visto, você nunca teve um. Não é questão de economia. é questão de praticidade, economia de tempo.

  • Vinícius Chamhum
    2012-11-06T16:09:35  

    Eles aconcelham desligar o aparelho para fazer a troca. Se for pra desligar, eu troco manualmente, e já que tem que desligar, ele não deve receber chamadas nos 2 chip ao menos tempo. Inútil.

    recentes

    populares

    • Vinícius Chamhum
      2012-11-06T16:09:35  

      Se é assim, de fato não vale a pena.

  • Rutger
    2012-11-07T23:31:41  

    A Simore, empresa da suiça, oferece capa com até TRES CHIPS SIMULTANEO para iphone 4 e 4S; a capa ainda inclue bateria pra aumentar tempo de falar e por incluir bluetooth pode fazer seu ship funcionar no seu iPad, iPod ou Android. So precisa de um jailbreak pra funcionar; mas creio que vale a pena;

    recentes

    populares

    • Rutger
      2012-11-07T23:31:41  

      Simore ponto ch

  • Alex Ander
    2012-11-07T13:11:51

    Até certo ponto é bom. Digo isso em razão de poder escolher na hora de realizar alguma chamada ou usar a Web, pois como observou o Mike Paschoal, não vai transformar o iPhone em Dual-Chip, visto que a utilização de um vai desabilitar o outro. Portanto, pode-se até perder algum contato importante na hora que estiver usando o chip que não seja o da linha "principal".

  • Mike Paschoal
    2012-11-07T08:16:00  

    Interessante, mas pelo que parece ele não é dual chip simultaneo, vc tem que escolher com qual deseja trabalhar. Um fica inativo enquanto usa o outro. Seria isso mesmo?

    recentes

    populares

    • Mike Paschoal
      2012-11-07T08:16:00  

      isso mesmo :D

  • Milton Silva
    2012-11-06T18:31:42  

    A PESSOA QUE TEM UM IPHONE NÃO PRECISA DE DUAL CHIP KKKKKKK

    recentes

    populares

    • Milton Silva
      2012-11-06T18:31:42  

      Não mesmo, gostam de pagar caro no aparelho e na ligação!! uhauhauhahua

  • Dani Nakamura
    2012-11-06T15:59:05  

    Sem a maçã no lombo as Barbies não vão querer.

    recentes

    populares

    • Dani Nakamura
      2012-11-06T15:59:05  

      Pelo menos o plastico usado no acessório é melhor do que dos outros concorrentes... Vcs deveriam comprar um e usar =P.

    recentes

    populares

    • Dani Nakamura
      2012-11-06T15:59:05  

      iSheeps piram HAHAHAHAHHA

  • Vitor Bastos
    2012-11-07T21:04:53  

    comentarios inuteis sobre um aparelho de ótimo hardware e péssimo software, resumindo celular de poser........ e a todos não é só quem tem dinheiro que compra um iphone por ser modinha muitos pagam o que podem e o que não podem, então talvez essa case realmente vá adiante!

    recentes

    populares

    • Vitor Bastos
      2012-11-07T21:04:53  

      acho que o Vitor Bastos é mais um usuario recalcado do bostodroid ( pq pode ser colocado em qualquer porcaria de aparelho ) que so sabe falar mal do Iphone pq nao pode ter um.. acho melhor ele continuar com a empresa que copia tudo da melhor ne.. a Apple inventa.. a Samsung rouba e coloca no Android.. é sempre assim..