Jogos de ação

15/11/2012 17h03 - Atualizado em 15/11/2012 17h04

Jogadores de Black Ops 2 enfrentam problemas de conectividade

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

O recém-lançado Call Of Duty: Black Ops 2, que recebeu elogios na maioria dos reviews de revistas especializadas pelo mundo, está passando por problemas de conectividade em seus servidores multiplayer. Inúmeros jogadores bombardearam as páginas oficiais da Activision em redes sociais para relatar o problema. A empresa já se pronunciou e declarou estar buscando uma solução para as falhas.

black-ops-2Black Ops 2 (Foto: Divulgação)

Embora grande parte das declarações de problemas esteja voltada para o console da Sony, o PlayStation 3, alguns usuários de Xbox 360 e PC também fizeram queixas.  Os depoimentos citam falta de conexão, instabilidade e até mesmo travamentos de todas as atividades dos aparelhos.

Como um dos principais canais de comunicação entre as empresas e os consumidores hoje é o Twiiter, a Activision utilizou a rede para fazer um comunicado oficial. O informativo revela que produtora esta “ciente dos problemas de conectividade que alguns jogadores estão enfrentando em Call Of Duty Black Ops 2″, além de já estar “buscando uma solução”.

Não é só o problema de conexão que esta revoltando os jogadores. De acordo com alguns depoimentos usuários que adquiriram edições especiais não estão conseguindo resgatar benefícios através dos códigos disponibilizados. A empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre esta questão.

O modo de jogo online de Call Of Duty é um dos mais adorados pelos fãs do gênero, sendo responsável direto por grande parte das vendas do título. O jogo multiplataforma chegou ao Brasil com preço oficial de R$ 180,00 para PlayStation 3 e Xbox 360. Mais barata, a versão para PC custa R$ 99,00. Esta é a primeira vez que um jogo dá série chegar ao país completamente localizado, com legendas e dublagens em português.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alexandre Oliveira
    2012-11-15T20:03:36

    ainda bem q vou ter o meu só no natal, ate la, ja vai estar tudo organizado, inclusive os campers. ^^

  • Rodrigo Vieira
    2012-11-15T18:54:54

    Ninguém bota as caras aqui né! kkkkkkkkkkkkk