Tablet

03/11/2012 09h24 - Atualizado em 03/11/2012 09h24

Lançamento do iPad mini tem filas em Nova York, mesmo depois do Sandy

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Nem mesmo o furacão Sandy impediu o sucesso do lançamento do iPad Mini em Nova York nesta sexta-feira (2). A abertura das vendas do novo tablet da Apple começou duas horas atrasada, é verdade, porém a procura pelo aparelho foi grande. A fila na loja oficial da companhia na Fifth Avenue foi bem grande e começou ainda na noite de quinta-feira (1).

Fila para comprar o iPad Mini foi grande em NY (Foto: Reprodução)Fila para comprar o iPad Mini foi grande em Nova York, mesmo com a passagem do furacão Sandy (Foto: Reprodução)

Ao contrário do que aconteceu com o iPhone 5, não houve fila com dias de antecedência, até porque o clima na cidade não era nada bom. No entanto, muita gente correu para a Apple Store assim que acordou nesta sexta. As vendas estavam marcadas para terem início às 8h da manhã (horário local). Os primeiros clientes só entraram na loja por volta das 10h, mas saíram de lá satisfeitos.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

iPad Mini já está à venda em alguns países (Foto: Reprodução)iPad Mini já está à venda em alguns países (Foto: Reprodução)

Em Nova York, a situação após o furacão vai começando a ser normalizada, porém ainda há muitos problemas a serem resolvidos, como linhas de metrô interditadas – o que é um tanto quanto prejudicial para o sistema de transportes da cidade. De qualquer forma, isso não impediu um bom primeiro dia de vendas do novo produto da Apple na região.

Apesar do aparente sucesso em Nova York, analistas acreditam que este final de semana não deve ser tão impactante nas vendas do tablet. Gene Munster, da Piper Jaffray, que costuma fazer este tipo de previsão, acredita que a companhia deve comercializar apenas entre 1 a 1,5 milhão de unidades do produto – o que é muito para alguns padrões, mas não para a Apple, que emplacou 3 milhões de Novos iPads em março.

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Christian
    2012-11-04T04:32:01

    Acho engracado a midia brasileira q faz parecer com que apple seja tudo aquilo. Tudo bem, NY teve gente, mas cade noticia falando das lojas com 35 pessoas na fila? Cade noticia falando sobre Apple ter que pagar licenciamento para Google/Motorola? Ou que foram obrigados a pedir desculpas para Samsung no site e tentaram dar uma de espertos botando em letras miudas e a corte mandou refazerem o pedido de desculpas em fonte 11? Esse tipo de coisa nao eh noticia no BR, me pergunto pq? Serah q eh pq o povo vai parar d pensar em Apple como um "status" como o mundo todo esta parando?

  • Daniella Silva
    2012-11-03T13:18:12

    Morrer porquê?? No lançamento a tempestade já tinha passado, ignorantes são vocês aí com o xing ling de vocês, rsrsrsr.

  • Felipe Silva
    2012-11-03T11:13:35

    Fila da virgindade. kkk

  • Filipe Capela
    2012-11-03T10:50:03

    Se for pra morrer que seja com um iPad mini do lado. Santa ignorância. Certas pessoas exageram.

  • Cleverson Luiz
    2012-11-03T13:50:53  

    A galera morre de inveja aqui... vc nao ve esse tipo de coisa (filas, mesmo depois de um furacão) quando é lançamento do google =)

    recentes

    populares

    • Cleverson Luiz
      2012-11-03T13:50:53  

      é q os clientes dos produtos da google são mais inteligentes. eles sabem q n precisam desperdiçar tempo de sua vida para ficar em uma fila apenas para comprar provavelmente o terceiro tablet da apple no ano. vc vai poder comprar esse msm tablet um dia depois, e sem filas. n tem lógica vc ficar em uma fila jogando fora tempo da sua vida pra vc comprar um tablet. principalmente depois de um furacão.

  • Danilo Ferracini
    2012-11-03T10:03:39  

    Lógico que os applezumbies iriam fazer filas, iPad Mini pra eles é mais importante do que reorganizar 'a vida' kkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Danilo Ferracini
      2012-11-03T10:03:39  

      com certeza, falo e disse .