Internet

04/11/2012 09h30 - Atualizado em 04/11/2012 09h55

LeBron James mostra seu Galaxy Note 2 personalizado em novo comercial

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O maior jogador de basquete do mundo na atualidade é a estrela do mais novo comercial da Samsung. LeBron James, MVP da temporada e das Finais da NBA 2011-2012, quando foi campeão com o Miami Heat, recebeu um Galaxy Note II personalizado com as suas iniciais na capa e o utilizou para mostrar um dia de sua vida no novo anúncio.

LeBron brinca com o seu Note 2 personalizado (Foto: Reprodução)LeBron brinca com o seu Galaxy Note 2 personalizado no aquecimento (Foto: Reprodução/YouTube)

A campanha se tornou um grande sucesso de público e já tem quase seis milhões de visualizações no YouTube. No vídeo, LeBron vive a expectativa da primeira noite da atual temporada da NBA, quando o time de Miami enfrentaria o Boston Celtics e ele receberia o anel de campeão do último ano em uma cerimônia. Isso aconteceu no último dia 30 de outubro, data em que o vídeo foi veiculado na TV dos Estados Unidos pela primeira vez.

Assistindo à videos de basket na tela do novo aparelho (Foto: Reprodução/YouTube)Jogador assiste a vídeos de basquete na tela do novo aparelho (Foto: Reprodução/YouTube)

 

A filmagem começa com o atleta brincando com os filhos em sua casa. Então, ele recebe no seu Galaxy Note uma mensagem de texto de Magic Johnson, ex-jogador da NBA e um dos maiores craques da história do esporte, parabenizando-o e desejando-o uma noite inesquecível. A partir daí, o jogador recebe diversas homenagens e registra os momentos com o celular, tirando fotos dos fãs e assistindo a vídeos recebidos pela Internet, até a hora de entrar em quadra chegar. Até seu corte de cabelo é registrado com o Note 2.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

LeBron postou fotos dos tênis especiais no Twitter (Foto: Reprodução) (Foto: LeBron postou fotos dos tênis especiais no Twitter (Foto: Reprodução))LeBron postou fotos dos tênis especiais no Twitter
(Foto: Reprodução/YouTube)

O curioso é que alguns momentos do vídeo coincidem com a “vida real”, apesar de ter sido gravado cerca de uma semana antes do dia 30 de outubro. Por exemplo: no anúncio da Samsung, LeBron aparece tirando uma foto de seu par de tênis dourados, feito pela Nike especialmente para o jogo. O ala, de fato, publicou uma imagem dos calçados no Twitter, no dia da partida. Assim como uma imagem do anel de campeão que ele recebeu na partida – vencida pelo Heat por 120 a 107, e como um desenho feito pelos seus filhos utilizando a caneta S-Pen do Note 2.

Segundo a empresa sul-coreana, a ideia é aliar grandes nomes de suas áreas ao Note 2, fazendo uma relação com a frase “A próxima grande coisa está aqui”, que é usada pela empresa como slogan para o produto. O vídeo tem direção de por Mark Romanek, da Anonymous Content, e parece ter alcançado a repercussão desejada.

Confira o vídeo abaixo:

Via Brainstorm 9

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mourer Wonder
    2012-12-13T11:53:39

    O cara fala de software adequado mas nunca deve ter usado qualquer um alem de um ios. e a galera ta tao defasada que nem sabe o conceito de phablet. kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mourer Wonder
    2012-12-13T11:50:04

    um iphone 5 na mao dele ia parecer um pendrive !kkkkkkk

  • Guilherme Lotin
    2012-11-04T21:42:55

    Um gigante do basquete, com uma máquina gigante.. ótima propaganda da Samsung.

  • Marcelo Carvalho
    2012-11-05T15:08:28  

    Na mão dele parece ser um celular pequeno. kkkk

    recentes

    populares

    • Marcelo Carvalho
      2012-11-05T15:08:28  

      Isso é verdade...

  • Diego Sampaio
    2012-11-05T11:12:13  

    Só quero saber até quando as pessoas vão insistir em poder de hardware sem um software adequado. “A próxima grande coisa está aqui” só rindo muito mesmo. Um aparelho tosco, onde falha ao tenta ser um telefone ao ser demasiadamente grande e falha ao tentar ser um tablet por não ter uma tela adequada ao uso. E outra... só na mão de um jogador de basquet pra "aquilo" ficar usável.

    recentes

    populares

    • Diego Sampaio
      2012-11-05T11:12:13  

      Sua amada Apple nao consegue mais competir com outras empresas e vive querendo processar para impedir venda. Antes foi GS2, depois tablets, depois wifi e lcd, ateh compania mexicana por se chamar iFone (registrado antes do iPhone). Apple ganhou do GS2, foi obrigado a fazer um odido d desculpa oficial a Samsung no site d UK (vai lah ler, eh prazeroso), agora a pouco juiz relevou o processo contra Motorola. Apple ateh esta indo bem, ateh dizer q nao queria pagar mais d $1 por licenca a Motorola, ai a juiz mandou Apple para aquele lugar. Tb perderam processo no mexico :P

    recentes

    populares

    • Diego Sampaio
      2012-11-05T11:12:13  

      Cada vez q vejo esse tipo de post me da alegria de saber que as pessoas fora do BR nao sao tao fanboy assim, mt pelo contrario. Procure por Jimmy Kimmel iPhone 5, iPad Mini commercial. Procure tb por Apple loyalty decrease, android vs iphone market, apple iphone 5 disappointing ou qq tipo de variacao q vc vai REALMENTE saber oq o resto do mundo anda achando da Apple. Se quer continuar sendo cego, boa sorte :P Nao acho iPhone o pior cel, como disse trabalho com isso. Tenho preferencia por Android sim, mas ajudo a desenvolver apps para o iPhone. E por usar ambos, posso dizer q prefiro android.

  • Cristiano Gomide
    2012-11-05T00:15:27  

    Realmente fantástico esse G.Note II,atualmente não conheço nenhum aparelho superior a ele,aliás a Samsung se supera a cada lançamento...Bom,quanto ao jogador não sei,não entendo nada de basquete.

    recentes

    populares

    • Cristiano Gomide
      2012-11-05T00:15:27  

      James LeBron eh nada mais, nada menos que o Michael Jordan dos dias de hoje ;)